x
Convex Datacenter
Página 30 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 4678
  • #349



    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Então qual seria a sua opção nesta faixa de preço entre 140 e 200 mil?
    Aqui em casa, nossa opção foi comprar um Pajero Full 3 portas a gasolina em janeiro (modelo 2015). Custou R$ 160 mil.

    Em dezembro, avaliamos: Freelander 2 (saindo de linha), Evoque (um pouco mais caro e é um Land Rover), Volvo XC60 T6 (muito caro pra manter) e Mercedez GLK (em dezembro estava R$ 190 mil). Todos cross-overs.

    Ficamos com um autêntico SUV, sem problemas crônicos conhecidos e revisões com preço tabelado. Meio caro pro que oferece. Mas é um carro honesto dentro do mercado atual e reconhecidamente robusto.
    4X4 Brasil


  • #350
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Aqui em casa, nossa opção foi comprar um Pajero Full 3 portas a gasolina em janeiro (modelo 2015). Custou R$ 160 mil.

    Em dezembro, avaliamos: Freelander 2 (saindo de linha), Evoque (um pouco mais caro e é um Land Rover), Volvo XC60 T6 (muito caro pra manter) e Mercedez GLK (em dezembro estava R$ 190 mil). Todos cross-overs.

    Ficamos com um autêntico SUV, sem problemas crônicos conhecidos e revisões com preço tabelado. Meio caro pro que oferece. Mas é um carro honesto dentro do mercado atual e reconhecidamente robusto.
    Caro Neilson, o que essa pajero faz de média com gasolina na cidade e na estrada?
    TR4 2007/AT ainda original

  • #351
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Colegas, saíram as fichas técnicas no site do icarros:

    http://www.icarros.com.br/jeep/renegade

    Não sei quão fidedignas são, mas o consumo é muito bom!

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #352
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    239
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    São duas marcas com péssima reputação em lançamentos: FIAT e Land Rover.

    Na verdade, eu não compraria nenhum dos dois. Não agora.

    O Discovery Sport tem tudo pra se tornar uma excelente opção, talvez a melhor da categoria de cross-overs, mas a Land Rover leva pelo menos 2 anos acertando seus lançamentos. Normalmente joga uma bomba no mercado e vê o que vai acontecer e quais problemas vão dando, e da assistência, espere o pior. Não confio nessa estória de revisão com preço fixo. Pelo menos até ver as coisas acontecendo e as concessionárias realmente prestando um serviço decente. A Land Rover já foi uma marca premium. Agora tem o mesmo nível de uma CAOA. Os carros são maravilhosos, sem dúvida, todos eles, ao ponto de te fazer desistir de qualquer outra opção, mas sugiro não se iludir só com o test-drive.

    Sobre o Trailhawk, mesma coisa. É um FIAT só com a marca Jeep, pra dar um status. Pode ser excelente, como também pode ser uma grande bosta. Já vimos isso acontecer várias vezes no mercado. Só o tempo dirá.



    Mas ele não tem sequer caixa de redução. Da estrutura, nem dá pra falar, ainda. GV e TR4 estavam mais pra SUVs do que pra GPs. Já o Renegade é um carro de passeio (Fiat 500X) com alguma capacidade off-road.

    Eu compararia o Renegade com o CR-V e o Duster. Não sei se tem EcoSport com 4x4, se tiver, entra no meio também. Todos tracionam as 4 rodas, mas por baixo da lataria, são carros de passeio.
    Salvo engano a respeito da plataforma do Renegade. O Fiat 500X é um crossover. Plataforma da qual foi derivada do 500L (uma SW). Eu disse derivada... Foram feitas várias modificações na mesma para poder chegar à da 500X, principalmente estruturais, como o uso de subchassis dianteiro e traseiro, nos modelos 4x4 diesel.
    Agora, a respeito do HR-V, a plataforma é do Fit, de passeio, realmente e apenas urbano, e nem se diga do Ecasport, que veio do Fiesta sem a mínima preparação. TODA a suspensão do Eca é igual à do Fiesta. Veja os part number delas...
    E sobre o Duster não tenho noção. Pelo menos o CR-V tem um bom conceito no mercado.
    Como disse anteriormente, para aptidão offroad, acredito que o Renegade está entre o GV e Jimny (ou Wrangler).
    Abs.


    http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #353
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    239
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colegas, saíram as fichas técnicas no site do icarros:

    http://www.icarros.com.br/jeep/renegade

    Não sei quão fidedignas são, mas o consumo é muito bom!

    J.
    Dá uma olhada neste link. Foi o mais completo que vi a respeito do RN, e foi difícil de garimpar.
    Abs.

    http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #354
    Pessoal, o Maruá é um puta de um jeep e não tem redução, mas sim uma primeira bem reduzida.....acho que o fato de não ter reduzida não é parâmetro para dizer se o carro é bom ou não pra trilhas.....

  • #355
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    43
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Mas a Suzuki avacalhou um pouco pq nacionalizou e, ao invés de melhorar, piorou. O carro ficou mais caro e com menos preparação. Qdo comprei o HR, paguei 56 e ele vinha super preparado pra off road, hj por quase 70 mil, a versão mais off ainda precisa de alguns ajustes. Mais uma decepção do nosso mercado.
    Henrique, qual preparação para off road que o HR tinha???? a única diferença dele para um 4all hoje nesse quesito era o lift de 1" na carroceria... Todas as outras mudanças foram estéticas e que em nada mudaram a capacidade offroad... sobre a questão do preço, tudo bem... nacionalizam o carro e aumenta substancialmente o preço.... um absurdo...

    e conforme o Homero disse... temos que ter certos critérios nas comparações, sem contar que algumas não levam a muita coisa, fica aquela coisa meio sem propósito...

    e quanto ao valor do carro completo, melhor esperar para ver certinho, tem muita coisa de acessório que está na especulação ainda....

    e nesse valor que você está falando... já cogitou o Wrangler??

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #356
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Pessoal, o Maruá é um puta de um jeep e não tem redução, mas sim uma primeira bem reduzida.....acho que o fato de não ter reduzida não é parâmetro para dizer se o carro é bom ou não pra trilhas.....
    E por que o pessoal vive instalando caixa de redução nele ?


  • #357
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Caro Neilson, o que essa pajero faz de média com gasolina na cidade e na estrada?
    Aranega,

    Na cidade, com trânsito pesado, faz entre 5 e 6 km/l. Na estrada, o máximo que consegui foi 9,5 km/l. Tudo isso andando no sapatinho.

    O carro ainda está muito pouco rodado. Isso também pode influenciar negativamente o resultado. Mesmo assim não espero nada muito melhor do que isso.


  • #358
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    pessoal, nunca tive carro diesel e dependendo do test drive que farei o trail pode ser o 1o.

    sei que tem varios pontos que se diferem dos carros a gasolina , abaixo vou citar os que lembro por fv fiquem a vontade para complementar:

    consumo - melhor que gas
    preco combustível - melhor que gás e próximo do álcool
    rejeição a alguns tipos de diesel, o s10 é o melhor?
    seguro - mais caro
    durabilidade do motor - muito maior
    manutencao -?
    ipva -?

    o que mais ??

    grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #359
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Pessoal, o Maruá é um puta de um jeep e não tem redução, mas sim uma primeira bem reduzida.....acho que o fato de não ter reduzida não é parâmetro para dizer se o carro é bom ou não pra trilhas.....
    Concordo! Assim como seu pai, o Engesa 4.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #360
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    Estao havendo alguns enganos,primeiro o curso da suspensao do renegade é semelhante ao wrangler,vejam a comparaçao entre os dois,segundo ele tem caixa de reduçao e bloqueio de diferencial sim,seletor de terreno e nota maxima no euro cap,alem de motor diesel ,9 marchas e 6air bags.falo da versao trail ralk.tem varios videos na internet mostrando sua capacidade off road incluido trechos alagados,subidas ingremes com lama pedras e galhos.esse carro vai revolucionar o mercado de jeeps
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade