x
Convex Datacenter
Página 23 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 4678
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Dante agora eu que queria uma informação : como foi sua experiência de sair do Gv para uma camionete ? Esse e um desejo antigo meu que tenho fugido por conta do conforto.

Tenho um sítio e sempre q preciso de carroceria fico na base do favor .

obrigado
    Plinio,

Eu adorava meu GV, as únicas reclamações eram com uns grilinhos internos e a falta de uns 30 cavalinhos a mais. Sofri um acidente com ele, deu perda total (Deus me livre da abreviação!!!!), fui na CCS comprar outro e me passaram muita raiva...a CCS da Toyota era bem em frente, não pensei 2 vezes e comprei uma Hilux flex.
    Em termos de conforto não vejo muita diferença para quem vai na frente, agora para quem vai atras já é outra história, ainda mais com aquele detalhe dos bancos traseiros do GV reclinarem. Agora a camionete tem a vantagem da caçamba, carrego de tudo sem me preocupar se vai sujar ou estragar meu porta malas....quando vou viajar com a família nem me preocupo mais com toda bagagem que a esposa e a filha estão arrumando...meu filho foi estudar fora e foi tranquilo levar algumas coisas para montar a moradia dele...muitas vezes transporto algumas mercadorias para meus clientes...para pescar então nem se fala. Se eu puder continuarei com camionete por muito tempo.
    Agora se o Renegade se mostrar realmente robusto e econômico e ainda com uma diferença de custo significativa para a camionete vou pensar nele com muito carinho quando for trocar devido a alta quilometragem que rodo anualmente, mesmo que tenha que voltar a utilizar o barco como caçamba quando for pescar.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Plinio,

Eu adorava meu GV, as únicas reclamações eram com uns grilinhos internos e a falta de uns 30 cavalinhos a mais. Sofri um acidente com ele, deu perda total (Deus me livre da abreviação!!!!), fui na CCS comprar outro e me passaram muita raiva...a CCS da Toyota era bem em frente, não pensei 2 vezes e comprei uma Hilux flex.
    Em termos de conforto não vejo muita diferença para quem vai na frente, agora para quem vai atras já é outra história, ainda mais com aquele detalhe dos bancos traseiros do GV reclinarem. Agora a camionete tem a vantagem da caçamba, carrego de tudo sem me preocupar se vai sujar ou estragar meu porta malas....quando vou viajar com a família nem me preocupo mais com toda bagagem que a esposa e a filha estão arrumando...meu filho foi estudar fora e foi tranquilo levar algumas coisas para montar a moradia dele...muitas vezes transporto algumas mercadorias para meus clientes...para pescar então nem se fala. Se eu puder continuarei com camionete por muito tempo.
    Agora se o Renegade se mostrar realmente robusto e econômico e ainda com uma diferença de custo significativa para a camionete vou pensar nele com muito carinho quando for trocar devido a alta quilometragem que rodo anualmente, mesmo que tenha que voltar a utilizar o barco como caçamba quando for pescar.

Abraço

Dante

kkkkk nunca tinha pensado nisso.... bem que perda total combina com abreviação !!kkk

obrigado... e exatamente o que penso... o gv e muito , mas muito confortável... mas de fato falta forca e consome que e uma beleza...

empolguei mais ainda com o post do homero.. nada como lermos experiências reais e não um monte de matérias que não consigo acreditar em tudo!

grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    boa noite ! em qual versão vc fez o teste ? pegou algum offroad ou so cidade ?
    Me desculpem mas como não considero nenhuma versão além da Trailhawk, esqueci de mencionar! Kkk
    Peguei somente cidade. Tinha uns obstáculos montados pela fábrica para exibição, mas como não poderia dirigir, não fui. Resumindo: limitado pela pouca altura em relação ao solo, achei um Jeep de primeira!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dei uma reparada no consumo do computador de bordo. Achei satisfatório pois tratava-se de um carro de test drive, cuja fila de candidatos era enorme e cada um acelerava mais do que o outro (uma bela arrancada diga-se de passagem) e mesmo assim marcava 10.5 km/L!
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Dei uma reparada no consumo do computador de bordo. Achei satisfatório pois tratava-se de um carro de test drive, cuja fila de candidatos era enorme e cada um acelerava mais do que o outro (uma bela arrancada diga-se de passagem) e mesmo assim marcava 10.5 km/L!

excelente noticia ! to quase voltando na css e dando o sinal...!kkkkk
    Plinio Cavarzan Jr

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    excelente noticia ! to quase voltando na css e dando o sinal...!kkkkk
    Eu não pensaria duas vezes...
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    caro dante.. medi ate o limite da tampa, ou seja se tirar a tampa praticamente dobra. como os bancos de trás não reclinam tanto e ele e não tem invasões de lanterna ou outras coisas ele aparenta maior do que de fato e. outro ponto que esqueci de mencionar e que o rebatimento e muito pratico e fácil.. ele tem encaixes precisos e como o material aparentemente e de 1a não parece que vai quebrar fácil com uso continuo.

quanto a aparência e nítido que e menor de o gv , mas não ao ponto de se sentir fora de um suv. Por exemplo , minha mulher tem um renault stepway . quando pego pra dirigir me sinto bastante diferença na robustez e tamanho.

no renegade eu me impressionei com a robustez e acabamento do mesmo. não da pra comparar com GV ,mas também não da pra comparar com ecosport que e um carro mais de cidade.

como disse eu sou suspeito pra falar... to louco pra ouvir opniao de outro que tenha visto o carro.

hj por muito pouco não deixei um cheque de sinal ! rsrr
    pcavarzan, em relação ao acabamento do RN, não entendi se ele é inferior ou superior ao GVIII? em quais aspectos? Obteve alguma informação quanto ao sistema de tração ser dianteira com demanda traseira ou traseira com demanda dianteira?

Aproveito para deixar aqui para todos algumas discussões que tenho acompanhado sobre o Renegade: http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/

J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Colegas, para aqueles que tem visitado o carro nas css, o pessoal já tem uma ideia da faixa do preço do seguro?
    J.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    pcavarzan, em relação ao acabamento do RN, não entendi se ele é inferior ou superior ao GVIII? em quais aspectos? Obteve alguma informação quanto ao sistema de tração ser dianteira com demanda traseira ou traseira com demanda dianteira?

Aproveito para deixar aqui para todos algumas discussões que tenho acompanhado sobre o Renegade: http://www.jeeprenegadeforum.com/forum/

J.
    Bom dia !

quando me referi ao acabamento não tentei comparar diretamente com o gv , mas na minha visão ele e igual ou até superior pois tem muitos detalhes e todos aparentam material de primeira ! A minha comparação com o gv foi na questão conforto onde acho difícil ter concorrente para o fv nessa faixa de preço.

o gv t mais espaço interno e o detalhe de reclinar banco traseiro que nenhum outro tem.

falando da tração não saberia te informar mas pelo q entendi ele fica full 4x4 com força dividida 50%.
    espero ter ajudado !
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    As discussões estão em um volume suficiente (aqui e em outros fóruns) para aguçar a curiosidade alheia.

Vou ver se acho um tempo na semana para conhecer o jipinho e, quem sabe, fazer um teste. E como eu não tenho a mínima intenção de comprá-lo nos próximos anos, posto aqui minhas impressões (totalmente isentas de amor e/ou ódio pelo produto). Talvez sejam úteis.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Talking Jeep renegade

Povo!
    Estou abrindo novo topico sobre novo SUV Renegade
    Quais os pros/ contra desse carro.. E modo geral...
    Estou de olho na versao TOP (TrailHawk) para possivel lugar no futuro da minha Tiguan
    O motor 2.0 MultiJet TD de 170cv e quase 36 kg de torque e excelente!
    O angulo de Ataque: 30.5 graus
    O angulo de saida:34.3 graus
    O Angulo central: 25.7 graus
    Reducao na 1 marcha: 20:1

Que vcs acham?????
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2 / 2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Bom dia !

quando me referi ao acabamento não tentei comparar diretamente com o gv , mas na minha visão ele e igual ou até superior pois tem muitos detalhes e todos aparentam material de primeira ! A minha comparação com o gv foi na questão conforto onde acho difícil ter concorrente para o fv nessa faixa de preço.

o gv t mais espaço interno e o detalhe de reclinar banco traseiro que nenhum outro tem.

falando da tração não saberia te informar mas pelo q entendi ele fica full 4x4 com força dividida 50%.
    espero ter ajudado !
    Obrigado!
    J.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15