Postado originalmente por
Dante Furtado
Plinio,
Eu adorava meu GV, as únicas reclamações eram com uns grilinhos internos e a falta de uns 30 cavalinhos a mais. Sofri um acidente com ele, deu perda total (Deus me livre da abreviação!!!!), fui na CCS comprar outro e me passaram muita raiva...a CCS da Toyota era bem em frente, não pensei 2 vezes e comprei uma Hilux flex.
Em termos de conforto não vejo muita diferença para quem vai na frente, agora para quem vai atras já é outra história, ainda mais com aquele detalhe dos bancos traseiros do GV reclinarem. Agora a camionete tem a vantagem da caçamba, carrego de tudo sem me preocupar se vai sujar ou estragar meu porta malas....quando vou viajar com a família nem me preocupo mais com toda bagagem que a esposa e a filha estão arrumando...meu filho foi estudar fora e foi tranquilo levar algumas coisas para montar a moradia dele...muitas vezes transporto algumas mercadorias para meus clientes...para pescar então nem se fala. Se eu puder continuarei com camionete por muito tempo.
Agora se o Renegade se mostrar realmente robusto e econômico e ainda com uma diferença de custo significativa para a camionete vou pensar nele com muito carinho quando for trocar devido a alta quilometragem que rodo anualmente, mesmo que tenha que voltar a utilizar o barco como caçamba quando for pescar.
Abraço
Dante