Troler e muito mais off road mas não da pra comparar conforto e porta malas!
Pensando em um carro de uso mixto o Rn parece atender melhor !
Versão Imprimível
Parece que é um pouquinho maior, e não tem diferença entre as versões
http://revistaautoesporte.globo.com/...iesel-4x4.html
"Externamente, o visual pode ser robusto, mas o porte não destoa na fita métrica. São 4,23 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos. Quatro adultos altos vão com conforto na cabine quadradinha. O porta-malas que decepciona, são apenas 283 litros aferidos de capacidade, medida que fica bem aquém dos 462 litros do Honda HR-V. Tirou a lanterna doFord EcoSport que, até então, ficava na rabeira com seus 332 litros. Olha que o volume divulgado é ainda menor, 260 litros. "
ou seja, dá pra levar aquela sacola de praia e uma geladeira com as cervejas.....
Acho que isso confirma a estratégia da Jeep de colocar o Renegade como SUV urbano para competir com a Ecosport.
O Trailhawk vai acabar virando modelo de vitrine, para atrair o povo para as concessionárias, que irão gostar no jipinho todo equipado porém irão comprar a versão 4x2 a gasolina mesmo.
Foi por isso que eu tinha dito em um outro post que o Trailhawk corre o risco de virar "mosca branca" no mercado de seminovos... :(
[]'s
Caros a trail esta entrando no pare da briga ( na questão preço) com a dakar diesel básica .
Comentários ?? Sei q q dakar e mais pelada que o Rn .
Acho que não dá nem para começar a tentar comparar os dois...
A Dakar é um SUV legítimo, carroceria sobre chassis, similar à Triton. Obviamente muito mais robusta e resistente. Caixa de transferência com reduzida, muito maior, enfim, não vejo nada de semelhança.
[]s.
Vi cinco Renegades hoje em Botafogo no Rio de Janeiro. Muito bonitos.