Me parece que apesar de outra categoria de carro, o Troller que esta na mesma faixa de preços da versao top do renegade e muito mais negocio: motor 5 cil. 200cv 3.2 com 6 marchas e reduzida Certo?? e perde no cambio auto 9 marchas e mimos eletronicos.
Eu particularmente iria de troller sem duvida.
Troler e muito mais off road mas não da pra comparar conforto e porta malas!
Pensando em um carro de uso mixto o Rn parece atender melhor !
"Externamente, o visual pode ser robusto, mas o porte não destoa na fita métrica. São 4,23 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos. Quatro adultos altos vão com conforto na cabine quadradinha. O porta-malas que decepciona, são apenas 283 litros aferidos de capacidade, medida que fica bem aquém dos 462 litros do Honda HR-V. Tirou a lanterna doFord EcoSport que, até então, ficava na rabeira com seus 332 litros. Olha que o volume divulgado é ainda menor, 260 litros. "
ou seja, dá pra levar aquela sacola de praia e uma geladeira com as cervejas.....
Isso é preço de carro premium.
Me desculpem, mas o Renegade está muito longe dessa categoria.
Legal e tudo, mas é não.
Acho que isso confirma a estratégia da Jeep de colocar o Renegade como SUV urbano para competir com a Ecosport.
O Trailhawk vai acabar virando modelo de vitrine, para atrair o povo para as concessionárias, que irão gostar no jipinho todo equipado porém irão comprar a versão 4x2 a gasolina mesmo.
Foi por isso que eu tinha dito em um outro post que o Trailhawk corre o risco de virar "mosca branca" no mercado de seminovos...
Acho que isso confirma a estratégia da Jeep de colocar o Renegade como SUV urbano para competir com a Ecosport.
O Trailhawk vai acabar virando modelo de vitrine, para atrair o povo para as concessionárias, que irão gostar no jipinho todo equipado porém irão comprar a versão 4x2 a gasolina mesmo.
Foi por isso que eu tinha dito em um outro post que o Trailhawk corre o risco de virar "mosca branca" no mercado de seminovos...
[]'s
Caros , com esses preços o Renegade entra na briga com a dakar diesel básica !
Comentários? Sei q em termos de modernidade a dakar parou no tempo, e nos demão itens ? O que acham ?
Caros , com esses preços o Renegade entra na briga com a dakar diesel básica !
Comentários? Sei q em termos de modernidade a dakar parou no tempo, e nos demão itens ? O que acham ?
Abc
Acho que não dá nem para começar a tentar comparar os dois...
A Dakar é um SUV legítimo, carroceria sobre chassis, similar à Triton. Obviamente muito mais robusta e resistente. Caixa de transferência com reduzida, muito maior, enfim, não vejo nada de semelhança.
Acho que não dá nem para começar a tentar comparar os dois...
A Dakar é um SUV legítimo, carroceria sobre chassis, similar à Triton. Obviamente muito mais robusta e resistente. Caixa de transferência com reduzida, muito maior, enfim, não vejo nada de semelhança.
[]s.
Caro , o único ponto q levei em consideração para essa comparação e a semelhança de preços ! Hinário apertar da pra tirar uma dakar zero 2014/15 por 135k!
Isso mesmo, confirmou-se por aqui no Brasil. A diferença que no Duster a redução e mais ou menos 4,5:1 e no Jeep 20:1, bem mais reduzido mas é só a primeira, não tem caixa de transferência.
Abs
Na verdade a redução final da primeira marcha do Duster 4x4 é 21,63.