x
Convex Datacenter
Página 16 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 4678
  • #181
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    complementando : no site oficial nao tem preco, mas aparece a opcao de montagem. acredito que nos proximos dias ja seja atualizado inclusive com os precos dos opcionais. O que nao entendi e que na versao top o banco de couro e o som multimidia aparecem como opicionais.

    se for isso acho um absurdo, por 116k nao ter esses 2 itens que deveriam ser obrigatorios no top de linha !..

    seguem precos da materia da globo :

    Sport 1.8 flex manual marcha: R$ 69.900
    Sport 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 75.900
    Sport 2.0 diesel automático 9 marchas: R$ 99.900
    Longitude 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 80.990
    Longitude 2.0 diesel automático 9 marchas: R$ 109.990
    Trailhawk 2.0 automático 9 marchas: R$ 116.990

    e ai... vao encarar... to bem inclinado ao trail !

    Meu caro pcavarzan:

    Acabo de vir da concessionária. O vendedor, com a tabela oficial em mãos, passou-me os valores abaixo, os quais são praticamente os mesmos relatados no seu post:

    Sport 1.8 flex manual 6 marchas: R$ 69.900,00
    Sport 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 75.900,00
    Sport 2.0 diesel automático 9 marchas: R$ - - (não disponibilizado nesta primeira remessa)
    Longitude 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 80.900,00
    Longitude 2.0 diesel automático 9 marchas: R$ - - (não disponibilizado nesta primeira remessa)
    Trailhawk 2.0 diesel automático 9 marchas: R$ 116.900,00.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #182
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fiquei bastante desapontado com o preço da versão diesel. A vendedora havia-me falado em 80mil, e mesmo pensando que pudesse ser um pouquinho mais, não pensei que chegasse a 100mil.

    Entretanto li uma entrevista a um executivo da marca que dizia que a previsão era de o motor diesel apenas equipar 22% dos carros vendidos. Ou seja parece que a estratégia da marca é a de criar um mercado de volume para competir com os outros (a gasolina) e uma franja nos diesel com quem teriam margem muito superior.

    O curioso é que os dados não batem com o que a vendedora me falou - a maioria dos interessados da concessionária quer o motor diesel. Agora, será que a marca terá capacidade de os convencer a comprar o de gasolina? Ou será que os convence num diesel com preços e custos mais altos que o inicialmente projetado?

    É que o problema é que por exemplo de 80 para 100mil significa um IPVA 600 reais mais caro por ano. Ou seja, durante a vida útil do carro o investimento sobe acima dos 25 mil em relação ao inicialmente esperado e uns 50mil (contando preço e diferença no IPVA) em relação ao modelo gasolina. Já são precisos muito Kms para compensar o investimento. Mesmo com os benefícios de durabilidade, resistência, torque, manutenção do motor diesel, é muita diferença de preço.

    Por causa disso, logo mandei um e-mail pedindo a devolução do sinal. Hoje falei com a vendedora que me pediu para esperar dizendo-me que os preços ainda não são definitivos e que a concessionária tudo fará ($$$) para não perder venda. A ver vamos!

  • #183
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Tambem fiquei decepcionado com os valores das versões DIESEL. O jeito é esperar pela picape estradão
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #184
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu caro pcavarzan:

    Acabo de vir da concessionária. O vendedor, com a tabela oficial em mãos, passou-me os valores abaixo, os quais são praticamente os mesmos relatados no seu post:

    Sport 1.8 flex manual 6 marchas: R$ 69.900,00
    Sport 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 75.900,00
    Longitude 1.8 flex automático 6 marchas: R$ 80.900,00


    Abs.
    logico que passando o boom inicial que devam vender tudo o que estiver à disposição , esses são os modelos que vamos ver mais nas ruas.

    Acho que os modelos Diesel devam levar mais tempo para serem vendidos,

  • #185
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pdcarrico Ver Post
    Fiquei bastante desapontado com o preço da versão diesel. A vendedora havia-me falado em 80mil, e mesmo pensando que pudesse ser um pouquinho mais, não pensei que chegasse a 100mil.

    Entretanto li uma entrevista a um executivo da marca que dizia que a previsão era de o motor diesel apenas equipar 22% dos carros vendidos. Ou seja parece que a estratégia da marca é a de criar um mercado de volume para competir com os outros (a gasolina) e uma franja nos diesel com quem teriam margem muito superior.

    O curioso é que os dados não batem com o que a vendedora me falou - a maioria dos interessados da concessionária quer o motor diesel. Agora, será que a marca terá capacidade de os convencer a comprar o de gasolina? Ou será que os convence num diesel com preços e custos mais altos que o inicialmente projetado?

    É que o problema é que por exemplo de 80 para 100mil significa um IPVA 600 reais mais caro por ano. Ou seja, durante a vida útil do carro o investimento sobe acima dos 25 mil em relação ao inicialmente esperado e uns 50mil (contando preço e diferença no IPVA) em relação ao modelo gasolina. Já são precisos muito Kms para compensar o investimento. Mesmo com os benefícios de durabilidade, resistência, torque, manutenção do motor diesel, é muita diferença de preço.

    Por causa disso, logo mandei um e-mail pedindo a devolução do sinal. Hoje falei com a vendedora que me pediu para esperar dizendo-me que os preços ainda não são definitivos e que a concessionária tudo fará ($$$) para não perder venda. A ver vamos!
    Pdcarrico,

    Aproveitei a hora do almoço para ir à concessionária Jeep e praticamente escutei a mesma conversa da vendedora, que praticamente toda a primeira remessa dos veículos serão dos modelos 4x2 a gasolina e os modelos Sport e Longitude Diesel estarão disponíveis somente em maio.

    Acredito que a estratégia da Jeep do Brasil seja realmente em competir no mesmo mercado da Ecosport e cia, onde 99% dos SUVs vendidos são 4x2 e rodam somente na cidade. Mas assim que eles perceberem uma maior demanda dos modelos 4x4 eles podem alterar a porcentagem da produção. É esperar para ver.

    Gostei na sua análise do custo anual que os R$ 20 mil a mais causa, e ainda entraria na conta o seguro, que pode sair bem mais caro se o modelo cair no gosto dos "amigos do alheio" por ser Diesel.

    []'s

  • #186
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Divulgaram o consumo do flex manual: http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-...l#comment-form

    Achei muito ruim. Esse motor etork não é muito bom.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #187
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Divulgaram o consumo do flex manual: http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-...l#comment-form

    Achei muito ruim. Esse motor etork não é muito bom.
    Está sendo gentil, dizendo apenas que não é muito bom...
    Honda e Ford agradecem.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #188
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    A auto esporte testou o A DIESEL: http://revistaautoesporte.globo.com/...iesel-4x4.html

    Adorei o consumo de "11,2 km/l rodando pela cidade e 16,3 km/l na estrada. Infe
    Infelizmente o preço não ajuda. dentro de 2 anos será uma boa opção como usado

    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #189
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    A auto esporte testou o A DIESEL: http://revistaautoesporte.globo.com/...iesel-4x4.html

    Adorei o consumo de "11,2 km/l rodando pela cidade e 16,3 km/l na estrada. Infe
    Infelizmente o preço não ajuda. dentro de 2 anos será uma boa opção como usado

    Junior,

    Isso se a versão a Diesel, principalmente a Trailhawk, "pegar" no mercado, senão ele corre o risco de virar "Mosca branca" ou até mesmo "cabeça de bacalhau", igual ao Grand Vitara III com motor V6, por exemplo.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #190
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Junior,

    Isso se a versão a Diesel, principalmente a Trailhawk, "pegar" no mercado, senão ele corre o risco de virar "Mosca branca" ou até mesmo "cabeça de bacalhau", igual ao Grand Vitara III com motor V6, por exemplo.

    []'s
    Caros, boa noite !

    Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que me ajude agora!

    nao acho justo compararmos a versão Trailhawak com ecoesport , hr-v etc... mas sim com Grand Vitar / TR4 e salvo as devidas proporções com o Troler.

    Digo salvo as devidas proporções pois certamente de todos que citei acima o Troler se encaixa mais em uma categoria off road pesada.

    Seguindo essa linha de raciocínio concordo que 117k e muita grana , mas começa a parecer "barato" quando comparo com um GV top , que esta na faixa de 100k.

    17k a mais para ter muito mais motor, muito mais moderno e ainda por cima diesel ????!!! sinceramente o total e alto , não estou rasgando dinheiro, mas a diferença de preco quando comparamos categorias similares ela se torna minima dadas as diferenças do que esta sendo oferecido !.

    concordam ?? nao acham que estamos fazendo comparações injustas ?

    abcs

  • #191
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros, boa noite !

    Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que me ajude agora!

    nao acho justo compararmos a versão Trailhawak com ecoesport , hr-v etc... mas sim com Grand Vitar / TR4 e salvo as devidas proporções com o Troler.

    Digo salvo as devidas proporções pois certamente de todos que citei acima o Troler se encaixa mais em uma categoria off road pesada.

    Seguindo essa linha de raciocínio concordo que 117k e muita grana , mas começa a parecer "barato" quando comparo com um GV top , que esta na faixa de 100k.

    17k a mais para ter muito mais motor, muito mais moderno e ainda por cima diesel ????!!! sinceramente o total e alto , não estou rasgando dinheiro, mas a diferença de preco quando comparamos categorias similares ela se torna minima dadas as diferenças do que esta sendo oferecido !.

    concordam ?? nao acham que estamos fazendo comparações injustas ?

    abcs
    Eu concordo. Desconheço carro bom barato.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #192
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    656
    Agradecimentos: 9

    UNO 4x4

    Primeiro Uno 4x4 do mercado?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade