x
Convex Datacenter
Página 26 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 4678
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Não vou criar expectativas, vou esperar ver como ele vai se sair no mercado e no mundo 4x4.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigos, o carro é de primeira e tem configuração super moderna, não tem o que falar é a melhor opção da categoria depois que a TR4 saiu de linha, não tem o que ver, eu compraria um em qualquer versão que minha condição financeira permitisse....Tenho ZJ 95, TR4, S10 e cabe ainda um Jeep Renegade, adoro, mais vou aguardar o bum de lançamento, e depois tento trocar a TR. Abs... ...
    Sinuhe, salvo algum esquecimento, acho que é a maior oportunidade de SUV de "pequeno porte" diesel e 0km desde a Tracker diesel que veio até 2004.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Caros falei em 2 CSS aqui em sp , em ambas o mesmo cenário : as versões trail que receberão em 10/04 estão vendidas e a previsão de nova remessa só em maio.

acredito que não teremos ágio mas não teremos descontos o q da no mesmo !

No total são 6 trail vendidas !

vamos aguardar !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal alguém tem a informação de quais itens de séries teremos na versão trail ? Quando digo ter informação e alguma condição de fonte segura , pois tem matérias e publicações contraditórias .

acho um absurdo não vir banco de couro na top !?!!!
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    acredito que não teremos ágio mas não teremos descontos o q da no mesmo !
    Nenhum carro tem descontos no lançamento. Basta esperar uns 6 meses que vai ter vendedor implorando e oferecendo polpudas ofertas. É só ver o cenário nacional.

Vi ao vivo esse final de semana e não achei nada demais. Acabamento bem simplório e modesto. Esperava que tanto alarde fosse justificável, mas não é. Há carros de categoria inferior mais baratos com qualidade interior mais refinada. Também não vi nenhum espetáculo de design exterior. É bonito, mas nada revolucionário. Há de se aguardar pra ver a resistência do material interno (que embora não tenha nenhum requinte, parece ser de qualidade razoável) quanto a grilos e barulhos.

Achei a versão de R$ 116 mil interessante só por ser diesel (e bastante barulhenta, diga-se de passagem) e ter um excelente torque, já que o 4x4 não tem sequer caixa de redução. Acho difícil usá-lo para um off-road mais radical. No máximo uma estrada com lama ou duna de areia firme. No fim, é um cross-over e não um autêntico off-roader como a FIAT quer fazer parecer e muito menos um SUV.

O preço justo pra esse Trailhawk é uns R$ 100 mil, no máximo. A versão topo de linha por mais de R$ 150 mil, nem merece comentário.

Talvez daqui há uns 2 anos eu cogitasse trocar o TR4 por um desses pra andar na cidade, dependendo do esterçamento, raio de giro, etc, coisas que não foram possíveis avaliar.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O renegade tem reduzida sim 4x4low é o que?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    É não sei se a Freelander entra no conceito de SUV pequeno porte, mais é bruxo o Jepinho...abs
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Sinuhe, salvo algum esquecimento, acho que é a maior oportunidade de SUV de "pequeno porte" diesel e 0km desde a Tracker diesel que veio até 2004.
    J.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Tem a primeira marcha reduzida, só. Não tem caixa de redução.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    O que o "instrutor" que me acompanhou no test drive disse que no dia-a-dia o Jeep funciona com 8 marchas e ao apertar o botão 4x4Low a primeira marcha fica disponível, se necessário for.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nenhum carro tem descontos no lançamento. Basta esperar uns 6 meses que vai ter vendedor implorando e oferecendo polpudas ofertas. É só ver o cenário nacional.

Vi ao vivo esse final de semana e não achei nada demais. Acabamento bem simplório e modesto. Esperava que tanto alarde fosse justificável, mas não é. Há carros de categoria inferior mais baratos com qualidade interior mais refinada. Também não vi nenhum espetáculo de design exterior. É bonito, mas nada revolucionário. Há de se aguardar pra ver a resistência do material interno (que embora não tenha nenhum requinte, parece ser de qualidade razoável) quanto a grilos e barulhos.

Achei a versão de R$ 116 mil interessante só por ser diesel (e bastante barulhenta, diga-se de passagem) e ter um excelente torque, já que o 4x4 não tem sequer caixa de redução. Acho difícil usá-lo para um off-road mais radical. No máximo uma estrada com lama ou duna de areia firme. No fim, é um cross-over e não um autêntico off-roader como a FIAT quer fazer parecer e muito menos um SUV.

O preço justo pra esse Trailhawk é uns R$ 100 mil, no máximo. A versão topo de linha por mais de R$ 150 mil, nem merece comentário.

Talvez daqui há uns 2 anos eu cogitasse trocar o TR4 por um desses pra andar na cidade, dependendo do esterçamento, raio de giro, etc, coisas que não foram possíveis avaliar.
    Nobre colega, aproveitando um gancho deixado em vossa colocação (especificamente quanto ao veículo ser diesel sem possuir "caixa de redução", abri um tópico na área geral do Fórum para refletirmos um pouco acerca da aplicação da lei no Brasil. Um abraço!!!
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    vou acompanhar o topico
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tem a primeira marcha reduzida, só. Não tem caixa de redução.
    Não seria assemelhado ao Engesa que tem a 1.a marcha reduzida e no dia dia, basta sair com a 2a? Acredito que no Renegade a atuação é a partir da 2a. Em casos especiais o sistema aciona a 1a. Carro monobloco e sem caixa de redução? Sei não. Não está me parecendo um legítimo jipe offroad , como o Wrangler , o Troller e o Jimny, apesar de ostentar a marca Jeep. Acho que é só propaganda e haja propaganda. Como já dizia o meu falecido pai: coisa boa não precisa de propaganda. Vamos esperar quando o mesmo for para a rua ou para as trilhas. Aí teremos a realidade e saberemos se a propaganda é enganosa ou não.
    Abs. Válter.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15