Não vou criar expectativas, vou esperar ver como ele vai se sair no mercado e no mundo 4x4.
Versão Imprimível
Não vou criar expectativas, vou esperar ver como ele vai se sair no mercado e no mundo 4x4.
Caros falei em 2 CSS aqui em sp , em ambas o mesmo cenário : as versões trail que receberão em 10/04 estão vendidas e a previsão de nova remessa só em maio.
acredito que não teremos ágio mas não teremos descontos o q da no mesmo !
No total são 6 trail vendidas !
vamos aguardar !
Pessoal alguém tem a informação de quais itens de séries teremos na versão trail ? Quando digo ter informação e alguma condição de fonte segura , pois tem matérias e publicações contraditórias .
acho um absurdo não vir banco de couro na top !?!!!
Nenhum carro tem descontos no lançamento. Basta esperar uns 6 meses que vai ter vendedor implorando e oferecendo polpudas ofertas. É só ver o cenário nacional.
Vi ao vivo esse final de semana e não achei nada demais. Acabamento bem simplório e modesto. Esperava que tanto alarde fosse justificável, mas não é. Há carros de categoria inferior mais baratos com qualidade interior mais refinada. Também não vi nenhum espetáculo de design exterior. É bonito, mas nada revolucionário. Há de se aguardar pra ver a resistência do material interno (que embora não tenha nenhum requinte, parece ser de qualidade razoável) quanto a grilos e barulhos.
Achei a versão de R$ 116 mil interessante só por ser diesel (e bastante barulhenta, diga-se de passagem) e ter um excelente torque, já que o 4x4 não tem sequer caixa de redução. Acho difícil usá-lo para um off-road mais radical. No máximo uma estrada com lama ou duna de areia firme. No fim, é um cross-over e não um autêntico off-roader como a FIAT quer fazer parecer e muito menos um SUV.
O preço justo pra esse Trailhawk é uns R$ 100 mil, no máximo. A versão topo de linha por mais de R$ 150 mil, nem merece comentário.
Talvez daqui há uns 2 anos eu cogitasse trocar o TR4 por um desses pra andar na cidade, dependendo do esterçamento, raio de giro, etc, coisas que não foram possíveis avaliar.
O renegade tem reduzida sim 4x4low é o que?
Nobre colega, aproveitando um gancho deixado em vossa colocação (especificamente quanto ao veículo ser diesel sem possuir "caixa de redução", abri um tópico na área geral do Fórum para refletirmos um pouco acerca da aplicação da lei no Brasil. Um abraço!!!
vou acompanhar o topico
Não seria assemelhado ao Engesa que tem a 1.a marcha reduzida e no dia dia, basta sair com a 2a? Acredito que no Renegade a atuação é a partir da 2a. Em casos especiais o sistema aciona a 1a. Carro monobloco e sem caixa de redução? Sei não. Não está me parecendo um legítimo jipe offroad , como o Wrangler , o Troller e o Jimny, apesar de ostentar a marca Jeep. Acho que é só propaganda e haja propaganda. Como já dizia o meu falecido pai: coisa boa não precisa de propaganda. Vamos esperar quando o mesmo for para a rua ou para as trilhas. Aí teremos a realidade e saberemos se a propaganda é enganosa ou não.
Abs. Válter.