Legal Caneleiro. Vai pagar mais carro ,mais vai pegar um carro bem superior no off-road, com mais opcionais e mais mimos. Você conseguiu alguma informação com relação ao sport? Abs
Versão Imprimível
Meu caro vamos a novela. na css que eu estava o vendedor me disse que iriam chegar 5 trail 3 longitude e 2 sport. Fiquei meio desconfiado pois no site tava constando como indisponível. A vendedora que eu fechei a trail que já é de outra css me disse que ainda não tinha previsão do sport. Ela falou que talvez esteja demorando pois o motor é importado da Itália e estão regularizando a produção. Eu troquei de css pois não me ligaram pra dar posição do tempo de espera do carro, não me ligaram pra fazer o teste drive, resumindo estavam com um certo descaso. Como mudei de ideia procurei outra css fui bem atendido e agora estou aguardando.
Surgiu uma dúvida aqui que não quer calar. pode ser meio idiota mas ai vai.
Me foi informado pelo vendedor de uma loja que o protetor de carte do renegade trail é de plastico e falou que todas as proteções de cambio, diferencial e tanque são de plastico. Alguém sabe se isso confere? achei meio estranho
Essa parte do "bem superior no off-road" é o maior motivo que me impediu de pegar o carro até agora, eu achei o carro bem mais próximo de um HRV do que de um Wrangler, e quando vi nas revistas eu pensei que o TH seria um Wrangler 60 mil mais barato, não foi o caso.
Outros fatores menores estão pesando um pouco também, o relato do floresteiro por exemplo (embora seja normal existirem problemas do gênero em começo de vida de carro), amigos que tenho da Caltabiano também disseram umas coisas em off meio que problemáticas, mas nada incurável.
Os test drives que fiz me fizeram pender mais para outros carros
Por fim, os dados de venda me desanimam um pouco também, não acho muito bacana ter um carro que vai ser visto em qualquer esquina... em qualquer fila de colégio em horário de saída, to temendo que o Renegade vire um desses carros, claro, esse seria o menor dos problemas (a TR4 passou por isso e tal), mas é um pontinho a menos para esse grande carro.
De qualquer maneira eu não desisti de vez ainda... se a galera aqui encher esse fórum de fotos vou adorar inclusive kkkkkkk
Abdias compartilhe aqui no fórum os problemas citados se possível , pois alguns que já estão com o carro podem ter e saber o que fazer, carros lançamento sempre estão propensos a problemas , pois o VP ( verifica processo , aqueles camuflados rodam dia e noite e se der problema tem uma equipe de engenharia para por de volta a rodar.) , além de ser uma fabrica nova , mão de obra nova ( treinada a pouco tempo e que ainda vai melhorar , isso aconteceu em MG na fabrica de Betim na época da instalação da fabrica por lá ) , quanto as vendas vai da capacidade de produção de uma fabrica onde não esta 100% da capacidade , pois se tivesse estoque venderia mais , e como todo lançamento vende bem depois o mercado se acomoda com a novidade e lembrando que a grande maioria é a gasolina e 4x2 , que para mim nada mais é do que um Uno mais comprido rs!
Abraços
i
Bom dia Abdias. Concordo contigo. Com relação ao "bem sup. no o.r." , realmente não é tão bem superior assim, talvez um pouco mais o.r. , haja vista o maior vão livre com relação ao solo, suspensão reforçada, um modo a mais na tração 4x4 (rock), proteções inferiores totais em aço. De qualquer forma, também na minha opinião, não chega nem perto de um Wrangler ou de um Troller. Abs.
Pessoal, 60 dias de espera e nem previsão de TH. A impressão que tenho é que não estão produzindo TH, apenas Longitude Diesel. Assim, fica difícil
Eu já vi dois TH aqui em BH: um laranja e um verde. Mas pela capacidade de produção da fábrica e o que já foi vendido mais o tempo de espera por uma unidade, tem alguma coisa de errado. A produção não está no limite e nem as encomendas, então pressuponho que estejam com dificuldades de alguma natureza.