Muito baixinho. Agarra fácil. Previsível.
Versão Imprimível
Muito baixinho. Agarra fácil. Previsível.
Na verdade qualquer carro preparado para trilha se mal conduzido atola.E só escrever no you tube:carro tal atolado e achará.O renegade trailrawk tem reduzida pois se não tivesse não poderia ser comercializado conforme as leis do detran,pois nao é carro de carga nem van. Até troler precisa de uma preparação para enfrentar trilhas de alto grau de dificuldade.
http://youtu.be/L0iCYkAAE8QTroller também atola.
Vi o primeiro TH aqui no RJ! Muito bonito!
Anexo 505744Anexo 505745Anexo 505746Anexo 505747Anexo 505748
Caros,
Após o Jeep trail ficar 20 dias na oficina, enfim, identificaram o problema: Valvula solenoide da bomba de óleo tinha ido pro sal..
Em 1° estancia, alegaram que o motor era novo, e poderia ter soltado alguma maravalha minúscula e entupido a válvula..o que faz sentido, pois já aconteceu isto com uma maquina de campo minha.
Estou indo para 2 mil km rodados com o trail, em rodovia...o consumo é de 14 km/l e facilmente sem esforço chega-se a 170..180(até sem perceber, pois não gosto de correr)
O motor é bem silencioso.
No dia que busquei meu veículo, pedi ao mecânico para testar o bichão mesmo, para não ter erro, ele filmou o Jeep a 220km/h de fato foi oportuno para testar o veículo e voltar a ter segurança no mesmo
No campo, rodei no total uns 300..400 km sendo que destes uns 100 eram de terra bem solta....para brincar fui mudando as opções de tração de acordo com o terreno e de fato é bem sensível a esta mudança
Para finalizar, tinhas umas 20 arvores no chão(trabalho com colheita florestal) e passei com o Jeep por cima delas...na função rock...bem legal a aderência do veiculo neste tipo de situação.
Depois passo mais detalhes.
Obs* participo de grupos no face e em outros, porém em nenhum o debate é tão racional, cordial como aqui...o nível definitivamente é bem superior nas discussões neste fórum. Parabéns a todos!
Floresteiro que bom que esta com a viatura e esta relatando o dia a dia da mesma , é para isso que serve a viatura usar rs! No mais vai postando as novidades e aventuras com a viatura !Parabéns pelo carro e a cor escolhida!
Abraço
Excelente notícia! Parabéns e que de tudo certo agora!
Este sim é um relato de quem possui o carro e usou de fato. Muitos por ai falam sobre o que ouviram falar rsrsrs
Chegar a 220 km/h é meio loucura.. mas não posso reclamar rsrsrsrs
Legal o silencio do motor. Desisti da Triton justamente pelo incômodo barulho e vibração do motor.
Amigo, leia atentamente o que falei, eu disse que o Renegade a Diesel NÃO possui caixa de redução, o que ele tem é apenas uma primeira marchar reduzida, e só, como é o Marruá por exemplo. E isso já é o suficiente para que o Denatran o habilite a ter motor a diesel. Esse assunto já foi mais que explicado e debatido aqui nesse tópico...
O que eu observei foi que na frente dele tinha bastante lama e umas partes mais fundas de terra, portanto ir de primeira marcha reduzida para frente, como se vê no vídeo, não estar dando certo, logo se ele pudesse reduzir de Ré possivelmente poderia sair de lá sem ajuda, uma vez que atrás dele, tinha bem menos lama e água.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
boa sorte floresteiro e parabens pela paciência....
eu agora e que estou na batalha para entender o que rolou com minha entrega... abri chamado na jeep ate 3a feira terei um retorno....
abc