Postado originalmente por
JMJúnior
Thiago...
Muitíssimo obrigado pelas informações...foram de grande valia...
De uma forma geral, na minha opinião, todos os carros hoje estão com sobrepreço...difícil hoje dizer qual carro entrega algo com preço justo....se é que tem algum...
A verdade é que com o valor do Outlander diesel dava prá buscar algo um nível acima, usado...mas, para mim, a questão é que algo num andar mais alto, nesse patamar de preço, me remete a veículos como Land Rover e outras marcas que aqui em BH são marcas de uma concessionária só...não me apraz a idéia de ficar vinculado a uma única concessionária que poderá me cobrar o quanto queira por uma revisão ou por uma peça...por essa razão é que nunca tive e talvez não tenha um veículo de um nível muito superior como um Land Rover, um BMW, um Audi...
Prefiro marcas e veículos com mais de uma concessionária e se for fabricado no Brasil ( como a Outlander deve ser no ano que vem), melhor...Ah, sim, a Discovery Sport também( o que deve ampliar a rede de concessionárias) mas pelo que ela entrega pelo preço ainda preferiria a Outlander Diesel...
De toda forma, ainda prefiro esperar...se, como vc bem disse, o Renegade acertar todas as mazelas que me incomodam, é ele ainda a opção mais barata que me atenderia, e bem...
Mas é bom saber que, caso minha decepção com o Renegade se acentue, há opções boas como a Outlander, ainda que mais cara e embora esse mais caro me faça pensar duas vezes...
Uma observação besta sobre o Renegade e a política de opcionais da Jeep...como é que pode a versão Sport Diesel oferecer um Kit conforto que trás uma coisa útil como rebatimento elétrico dos retrovisores e não oferecer o mesmo opcional para as versões Longitude Diesel ou Trailhawk? Vai entender...
Abs e mais uma vez obrigado...