Vou tentar minimizar a polêmica: Acho normal alguém não recomendar a aquisição deste ou daquele produto ou serviço. Aliás nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será a Jeep que irá fazê-lo!
Versão Imprimível
Vou tentar minimizar a polêmica: Acho normal alguém não recomendar a aquisição deste ou daquele produto ou serviço. Aliás nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será a Jeep que irá fazê-lo!
Beleza Homero, mas assim como crucificaram Jesus sem um único motivo plausível, não é justo simplesmente dizer que o carro não presta por não prestar. Sou um candidato a proprietário e também tenho críticas ao projeto, como o câmbio sem caixa de redução, a baixa tolerância a água e o péssimo isolamento acústico do Trailhawk (opinião pessoal), mas o mercado é esse, ou compra e convive com esses problemas, ou abre o bolso e parte logo pra uma categoria acima (já na casa dos R$ 200 mil).
Criticar por criticar, sem falar ao menos os motivos, não ajuda em nada.
http://quatrorodas.abril.com.br/noti...o-866982.shtml
e a fila aumentando !!!
E, para complementar, sempre fui apaixonado pela SW4, mas depois q descobri que num carro de mais de 180k não tem nem freio a disco nas 4 rodas, fiquei extremamente decepcionado. Passei pra Pajero Full (7 lugares) e cogito o RN se for um carro para 5 lugares.
Abs
É isso aí meu caro ... Eu também sempre fui apaixonado pela SW4 da Toyota e sou mais um que "debandou" pretensões para outra marca, pelo menos por enquanto ... a SW4 é uma excelente viatura, e isso é incontestável ... porém, não vale o que pedem aqui no Brasil ... abusam de preços porque o brasileiro aceita pagar, e convenhamos, no momento temos muitíssimo poucas boas alternativas, quando enfocamos nossas compras sob os aspectos de preço razoável, baixa depreciação, boa liquidez na revenda, boa tecnologia embarcada, robustez e confiabilidade mecânica, facilidade de peças, adaptabilidade às condições brasileiras (estradas, combustíveis, clima, etc.), universo de concessionárias e conhecedores da tecnologia do produto, tranquilidade numa viagem longa, etc.
Estou torcendo para que este lançamento da FCA no Brasil se traduza efetivamente num sucesso daqui pra frente, pois vai puxar para si uma massa significativa de pretendentes de Toyota, Mitsubishi e Honda, que são marcas que inegavelmente oferecem produtos de excelente qualidade e um bom pós-venda (principalmente a Toyota, cujos veículos tem baixa depreciação e boa liquidez na revenda), porém, abusam de preços altos de forma oligopolista. Seus veículos, a rigor, não valem o que pedem pela tecnologia que oferem aqui no Brasil ... "esfolam" nosso povo e o brasileiro não tem (pelo menos, por enquanto) outra saída ... E tomara que outras marcas tenham a coragem de se aventurarem por aqui, a exemplo da FCA, para acabar com estes abusos de preços a que o povo brasileiro está submetido ... Eu só não comprei este Renegade porque, pela capacidade de carga não me atende, e não tenho mais ânimo e nem idade para ficar lidando com bagageiro em viagens ... e também, relativamente a lançamentos, gosto de "dar um tempo" ficando apreciando, de longe e ao mesmo tempo de perto, a desenvoltura do produto no mercado ... porém, com certeza, estou de olho num destes Renegades para minha esposa, num futuro próximo, que nos servirá inclusive para viagens, quando formos só eu e ela ... Forte abraço.
Pessoal, assim como muitos aqui, tenho interesse no Trailhawk. Mas, fica a dúvida em razão da notícia abaixo:
http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-...ensas-por.html
Alguém sabe se aqui no Brasil foi adotada alguma medida a respeito? Nos EUA muitos usuários estão reclamando e como as indenizações por lá são pesadas...
Agora fiquei preocupado, será que aqui no Brasil tem o mesmo problema? Será que vou ter que adiar a compra?
Acho que o problema é na integração do software do cambio e o sistema de tração 4WD. Pelo que vi, não acho que seja relativo à integração ao motor diesel