99% sendo gentil. ;)
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
O povo é frouxo mas não é ansioso.. hahaha acho que não daria conta de esperar tanto... hahaha sempre iria na cor que tivesse disponível... hehehehe
já vi aqui em BH um verde... achei bem bonito.... mas não tem jeito.. cor é muito pessoal mesmo... eu gosto muito de jipe branco... porém quando se tem muita opção, não é fácil escolher....
abs!
Eu também sou meio tradicional com relação as cores:
- Vermelho e Laranja são maravilhosas, mas tenho medo de enjoar, já que pretendo ficar com o carro por muiito tempo.
- Branco está na moda e ficou bonito, mas ...
- Sobraram preto, que foi minha primeira escolha, mas depois que ví o prata, não teve jeito, foi prata, caiu muito bem no carro.
Como já disse, não gostei do verde :), mas gosto é gosto, que o diga o Plinio...
Eu, particularmente, acho que a gama de cores ficou meio pobre...
Faltou uma opção em cinza ou em algum tom de azul, disponíveis no exterior...
Anexo 501782
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/i...qgoVT4b83i4moA
Mas, enfim...das cores disponíveis, além da óbvia questão de gosto pessoal tem a questão da praticidade, ainda mais prá quem vai usar o carro fora de estrada...a que mostra menos sujeira e arranhados é a prata...a verde também não deve ser de difícil manutenção...
Por gosto pessoal eu iria de vermelha trailhawk...teto preto e capô adesivado...mostra muita sujeira e arranhados também mas nmo menos que preta ou branca....por praticidade...prata trailhawk....não gostar mesmo, só não gosto da verde...e não gosto, na trailhawk ,dos retrovisores cinza para todas as cores...custava deixar na cor do carro ( ou pelo menos preto)?
abs...
Gente ... um humilde comentário ... apenas tentando ajudar ... a gente fica muito empolgado quando vai comprar um veículo ... porém, quando forem comprar, não se esqueçam da revenda ... é lógico que o bom é comprar na cor que gostamos ... porém, o ideal é comprar numa cor de gosto mais comum (branco, preto, prata ...). Dessa forma, o universo de interessados, depois, será maior ... há casos até de maior depreciação ou baixa liquidez (maior dificuldade na revenda), por causa de cor ...
Vou lhes contar uma história: Tenho um amigo que tem uma SW4 vinho para vender há um bom tempo ... não consegue vender nem a pau!!!!!! Não sei se o motivo é exatamente por causa da cor ... mas, há uns tempos atrás ele tentou vender para mim ... quando levei a viatura pra minha esposa ver, adivinhem o que aconteceu??!!! ... sai correndo com viatura e tudo para não apanhar da mulher, ou levar uma mordida do cachorro!!!! Rsrsrsrs. Vejam, que até o cachorro não gostou, lá em casa!!!! Rsrsrs.
Mas, gosto é gosto ... e, obviamente, cor de carro é uma daquelas coisas que não se deve discutir, senão, vira briga, tais como: política, futebol, religião, roda de carro, cabelo de mulher (você tem sempre que falar que ficou lindo!. Rsrsr), etc. ... há que se ter muito cuidado quando conversar ou dar sugestões sobre tais coisas! Por isso, a uns ou outros, já peço desculpas antecipadas pela sugestão ...
Abs.
E.T.:
Ah, sim!!! E insiro-me no time dos "frouxos", como comentado acima ... lá em casa, quem manda em cor de carro é a digníssima ... e em muitas "cositas" mais!!!! Kkkkkkkkk. O mais difícil foi achar uma outra desculpa para este meu amigo, justificando o motivo pelo qual não fiquei com o carro dele, pois, para ele, aquela cor é a oitava maravilha do mundo e, certamente, iria me dizer que minha mulher tem mau gosto. E, aí o "pau iria comer"!!!!! Kkkkkkkkkkk.
Caros,
Ontem, fechei um trail, pronta entrega Laranja.
Depois irei passar uma opinião mais consolidada, pois por cordialidade, deixei o veiculo uma semana na css para exposição, uma vez que era o unico veiculo a Diesel.
Preço R$121.900,0
Trail+ Xenon+Banco de Couro
Brinde: mesmo não estando entre os 1000 primeiros, o vendedor irá disponibilizar a geladeira portatil ou rack
O veiculo venho com parafuso anti furtosem custo adicional
O tapete, não venho com logo jeep, venho um meio paraguaio( digo, pois não tem logo e parece bem vagabundo)
Na proxima semana, vou colocar ele para rodar, em terrenos acidentados(uns 200 km ) e uns 800 de asfalto...mando as fotos e opinião para os senhores.
Prezado
Para lhe ser sincero, não pedi, pois como a css não fica na minha cidadee, fui apenas..assinei..paguei...rs
os brindes que eles informaram, eles que ofereceram em si.
um ponto interessante..seguro...
30 anos..casado...
o mais barato tá 5 mil...chegando na bagatela de 10 mil na porto seguro e 9 mil itau...
os preços mais baratos foram da mafre e liberty