TOP, Jeep que é Jeep tem que ser 4x4 e se for diesel melhor ainda.
A versão 4x2 deve ser só para passar raiva mesmo...rs
Parabens!!!
Versão Imprimível
Galera, já trago novidades irei a uma pescaria e uma viagem pra serra no ceará...Por enquanto, curtindo o bixo!
Bom, continuo dizendo, vale cada centavo "Dilma", e não vou entrar na discussão sobre valor Brasil...Aqui é assim e ponto final...Podem perguntar se tiverem dúvidas de algo.
Abraço à todos do fórum.
Enasor,
Primeiramente respeito a sua opinião e a de todos os outros participantes, e gostaria de deixar claro que não me dirijo à você ou à ninguém em particular. :concordo:
Um grande mal do mercado de automóveis no Brasil é que o brasileiro não compra automóvel novo pensando nele, mas sim no próximo proprietário! Com isso ele acaba evitando opções de cores ou acessórios que até gostaria de ter, mas fica com medo de "encalhar" com o carro na hora da revenda ou ter que vendê-lo bem abaixo do valor médio.
E é justamente por isso que atualmente estamos com essa invasão "branco-preto-prata" monótona em nossas ruas. O povo não ousa comprar outras cores com medo de não conseguir revender, e os fabricantes deixam de oferecer as outras opções pela falta da procura, criando assim um círculo vicioso difícil de sair. :freaking:
E como brasileiro adora colocar sexualidade em tudo, já escutei pérolas do tipo "carro colorido é coisa de viado" ou "homem que é macho só compra carro prata" e por aí vai... :putz:
Acho excelente a iniciativa da FCA em tentar quebrar esse preconceito com as cores no mercado, primeiramente oferecendo um enorme catálogo de cores no lançamento do novo Uno, e agora no Renegade, apesar de um pouco menor. Quem sabe esse seja o começo da virada...
[]'s desabafando
Pois é, meu caro ... tenho que concordar com você!!!! Precisamos "arejar" nossas mentes e rever nossos conceitos com relação a muitos parâmetros ... e cor de carro é um deles ... lembra-se de antigamente, quando ninguém queria saber de carro 4 portas? Isto também era um preconceito, não só "bobo", como também trazia desconforto para quem tinha família grande, além de trazer insegurança, numa eventualidade de ter que sair todo mundo do carro numa situação de emergência ... e hoje a gente fica com receio de comprar um carro de cor diferente por causa desse "modismo" de imposição de cores, digamos, discretas, conservadoras, sei lá!!!!
E, com certeza, nossos veículos circulando com cores diferenciadas, nossas ruas ficariam muito mais alegres, coloridas e joviais, dando até mais prazer de sair de nossas casas a passeio ou a trabalho ...
Portanto, meu caro ... você tem razão!!!!! desabafo feito em boa oportunidade! É assim que mudamos o mundo!!!! ...
Forte abraço e obrigado por mostrar uma outra forma inteligente de pensar.
pergunta tecnologica, que certamente nas css não saberão detalhes....
alguém sabe qual a central multimidia que vem no RN ? da para colocar waze ?
abc
No seu caso com certeza tá saindo bem mais caro por causa da idade...supondo que vc ainda seja feliz (solteiro), sem filhos, o que aumenta mais ainda...:lol:...a isso acresça o tipo de uso do carro, como ir prá faculdade, etc...e vc tem um seguro num preço exorbitante...
Dentro de um perfil médio de segurado ( casado, 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, residente e que trabalha em São Paulo),
segundo a 4 Rodas o Renegade tem o seguro mais caro entre os SUV´s/Crossovers....
http://quatrorodas.abril.com.br/noti...o-864780.shtml
abs...
Pessoal, também achei o seguro bem caro! Vi o que falaram aqui e fui cotar no meu perfil. Eu tenho um perfil ruim (26 anos, solteiro, etc), e nas coberturas que tenho hoje, recebi cotação de 6900. Pago atualmente 4600 (num Mini Cooper S 2013, um carro que tem o seguro CARO).
Acho que as seguradoras chutaram pra cima, tomara que baixem depois com o histórico do veículo.