x
Convex Datacenter
Página 81 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 4678
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Caros,

Ontem, fechei um trail, pronta entrega Laranja.
    Depois irei passar uma opinião mais consolidada, pois por cordialidade, deixei o veiculo uma semana na css para exposição, uma vez que era o unico veiculo a Diesel.
    Preço R$121.900,0
    Trail+ Xenon+Banco de Couro
    Brinde: mesmo não estando entre os 1000 primeiros, o vendedor irá disponibilizar a geladeira portatil ou rack
    O veiculo venho com parafuso anti furtosem custo adicional
    O tapete, não venho com logo jeep, venho um meio paraguaio( digo, pois não tem logo e parece bem vagabundo)
    Na proxima semana, vou colocar ele para rodar, em terrenos acidentados(uns 200 km ) e uns 800 de asfalto...mando as fotos e opinião para os senhores.
    TOP, Jeep que é Jeep tem que ser 4x4 e se for diesel melhor ainda.

A versão 4x2 deve ser só para passar raiva mesmo...rs

Parabens!!!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcelCosta Ver Post
    O Guilherme já possui, anda meio sumido, divertindo-se com o novo brinquedo com certeza.
    Galera, já trago novidades irei a uma pescaria e uma viagem pra serra no ceará...Por enquanto, curtindo o bixo!
    Bom, continuo dizendo, vale cada centavo "Dilma", e não vou entrar na discussão sobre valor Brasil...Aqui é assim e ponto final...Podem perguntar se tiverem dúvidas de algo.

Abraço à todos do fórum.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Gente ... um humilde comentário ... apenas tentando ajudar ... a gente fica muito empolgado quando vai comprar um veículo ... porém, quando forem comprar, não se esqueçam da revenda ... é lógico que o bom é comprar na cor que gostamos ... porém, o ideal é comprar numa cor de gosto mais comum (branco, preto, prata ...). Dessa forma, o universo de interessados, depois, será maior ... há casos até de maior depreciação ou baixa liquidez (maior dificuldade na revenda), por causa de cor ...

Vou lhes contar uma história: Tenho um amigo que tem uma SW4 vinho para vender há um bom tempo ... não consegue vender nem a pau!!!!!! Não sei se o motivo é exatamente por causa da cor ... mas, há uns tempos atrás ele tentou vender para mim ... quando levei a viatura pra minha esposa ver, adivinhem o que aconteceu??!!! ... sai correndo com viatura e tudo para não apanhar da mulher, ou levar uma mordida do cachorro!!!! Rsrsrsrs. Vejam, que até o cachorro não gostou, lá em casa!!!! Rsrsrs.

Mas, gosto é gosto ... e, obviamente, cor de carro é uma daquelas coisas que não se deve discutir, senão, vira briga, tais como: política, futebol, religião, roda de carro, cabelo de mulher (você tem sempre que falar que ficou lindo!. Rsrsr), etc. ... há que se ter muito cuidado quando conversar ou dar sugestões sobre tais coisas! Por isso, a uns ou outros, já peço desculpas antecipadas pela sugestão ...

Abs.

E.T.:

Ah, sim!!! E insiro-me no time dos "frouxos", como comentado acima ... lá em casa, quem manda em cor de carro é a digníssima ... e em muitas "cositas" mais!!!! Kkkkkkkkk. O mais difícil foi achar uma outra desculpa para este meu amigo, justificando o motivo pelo qual não fiquei com o carro dele, pois, para ele, aquela cor é a oitava maravilha do mundo e, certamente, iria me dizer que minha mulher tem mau gosto. E, aí o "pau iria comer"!!!!! Kkkkkkkkkkk.
    Enasor,

Primeiramente respeito a sua opinião e a de todos os outros participantes, e gostaria de deixar claro que não me dirijo à você ou à ninguém em particular.

Um grande mal do mercado de automóveis no Brasil é que o brasileiro não compra automóvel novo pensando nele, mas sim no próximo proprietário! Com isso ele acaba evitando opções de cores ou acessórios que até gostaria de ter, mas fica com medo de "encalhar" com o carro na hora da revenda ou ter que vendê-lo bem abaixo do valor médio.

E é justamente por isso que atualmente estamos com essa invasão "branco-preto-prata" monótona em nossas ruas. O povo não ousa comprar outras cores com medo de não conseguir revender, e os fabricantes deixam de oferecer as outras opções pela falta da procura, criando assim um círculo vicioso difícil de sair.

E como brasileiro adora colocar sexualidade em tudo, já escutei pérolas do tipo "carro colorido é coisa de viado" ou "homem que é macho só compra carro prata" e por aí vai...

Acho excelente a iniciativa da FCA em tentar quebrar esse preconceito com as cores no mercado, primeiramente oferecendo um enorme catálogo de cores no lançamento do novo Uno, e agora no Renegade, apesar de um pouco menor. Quem sabe esse seja o começo da virada...

[]'s desabafando

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Enasor,

Primeiramente respeito a sua opinião e a de todos os outros participantes, e gostaria de deixar claro que não me dirijo à você ou à ninguém em particular.

Um grande mal do mercado de automóveis no Brasil é que o brasileiro não compra automóvel novo pensando nele, mas sim no próximo proprietário! Com isso ele acaba evitando opções de cores ou acessórios que até gostaria de ter, mas fica com medo de "encalhar" com o carro na hora da revenda ou ter que vendê-lo bem abaixo do valor médio.

E é justamente por isso que atualmente estamos com essa invasão "branco-preto-prata" monótona em nossas ruas. O povo não ousa comprar outras cores com medo de não conseguir revender, e os fabricantes deixam de oferecer as outras opções pela falta da procura, criando assim um círculo vicioso difícil de sair.

E como brasileiro adora colocar sexualidade em tudo, já escutei pérolas do tipo "carro colorido é coisa de viado" ou "homem que é macho só compra carro prata" e por aí vai...

Acho excelente a iniciativa da FCA em tentar quebrar esse preconceito com as cores no mercado, primeiramente oferecendo um enorme catálogo de cores no lançamento do novo Uno, e agora no Renegade, apesar de um pouco menor. Quem sabe esse seja o começo da virada...

[]'s desabafando
    Pois é, meu caro ... tenho que concordar com você!!!! Precisamos "arejar" nossas mentes e rever nossos conceitos com relação a muitos parâmetros ... e cor de carro é um deles ... lembra-se de antigamente, quando ninguém queria saber de carro 4 portas? Isto também era um preconceito, não só "bobo", como também trazia desconforto para quem tinha família grande, além de trazer insegurança, numa eventualidade de ter que sair todo mundo do carro numa situação de emergência ... e hoje a gente fica com receio de comprar um carro de cor diferente por causa desse "modismo" de imposição de cores, digamos, discretas, conservadoras, sei lá!!!!

E, com certeza, nossos veículos circulando com cores diferenciadas, nossas ruas ficariam muito mais alegres, coloridas e joviais, dando até mais prazer de sair de nossas casas a passeio ou a trabalho ...

Portanto, meu caro ... você tem razão!!!!! desabafo feito em boa oportunidade! É assim que mudamos o mundo!!!! ...

Forte abraço e obrigado por mostrar uma outra forma inteligente de pensar.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    pergunta tecnologica, que certamente nas css não saberão detalhes....

alguém sabe qual a central multimidia que vem no RN ? da para colocar waze ?

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro pcavarzan.

Não tenho comentado muito sobre o carro, porque vejo que o foco aqui, é mais para o 4x4 e a versão que comprei foi a Longitude 4x2. O uso desse carro é essencialmente urbano, pois pra terra e barro, uso uma picape 4x4 diesel. Ele foi comprado para substituir o carro anterior da patroa, um Punto Sporting Automatizado 1.8.
    Deixei a esposa bem a vontade para escolher o veículo, afinal em pelo menos 80% do tempo, o carro estará com ela, para levar filhos para escola, compras em supermercados, etc, etc.... Fizemos test drive em HR-V, Ecosport, Duster e Renegade, nessa exata sequencia e antes de andar no RN, o HR-V era até então, o escolhido para ocupar uma vaga na garagem de casa. Mas no dia do teste no Jeep, tudo mudou, foi amor a primeira dirigida, principalmente quando passamos em uma das inúmeras ruas esburacadas de Goiania (que está sob desastrosa administração petista). Nessa hora a suspensão e a robustez do carro, fizeram toda a diferença. No lugar onde o HR-V penou pra passar (suspensão nada confortável), o Renegade desfilou. A diferença é muito grande!!!
    Outros detalhes que também impressionaram foram: a posição de dirigir, o acabamento bem acima da média, a quantidade de itens de série, a possibilidade de configurar o veículo ao seu gosto, a estabilidade, o jeitão parrudo (ele é bem maior pessoalmente, do que nas fotos), a altura do carro (no HR-V o teto é baixo, passando a impressão de estar dirigindo um hatch, enquanto que no Renegade a impressão é de estar em um carro de grande porte), enfim, agradou em cheio.
    Os pontos que a princípio achei que iriam depor contra o carro (porta malas e peso da carroceria), acabaram nem sendo percebidos, porque o porta malas tem um formato que ajuda muito a colocação das bagagens...

... e o peso, exatos 210 Kgs a mais em relação ao Punto (1.439 x 1.229), de certa forma foi compensado pelo torque máximo do motor já estar disponível em rotação bem inferior ao do carro anterior e pelo cambio automático de 6 marchas, infinitamente superior ao antigo e ultrapassado Trancologic de 5 marchas do Punto.

No mais, tenho lido muitas críticas a respeito desse carro, teve gente que chegou a dizer que
    nem de graça queria esse carro (Ah tá... me engana que eu gosto, não nasci ontem!!!). A grande maioria, dessas críticas, não passa de puro achismo, pois vem de pessoas que não convivem no dia a dia com o carro. No máximo, deram uma volta no quarteirão e a maioria, nem isso.
    Vejamos uma comparação simples de ser feita: O Renegade pesa praticamente o mesmo que um Bravo 1.8 Automatizado
    (1.439 x 1.372) e não tenho visto tantas críticas ferozes ao desempenho do Bravo, como tenho visto em relação ao desempenho do Renegade.

*EM TEMPO: Fiz um test drive num 4x4 diesel. O carro tem todas as virtudes que descrevi acima e um motor excepcional. Só carece de um preço menos salgado!!!

Abç.
    Registra, sua avaliação me animou em olhar o carro. Quero trocar o Sandero barulhento e frouxo da minha esposa por outro carro. Penso no HR-V, que gostei, mas queria testar o RN, só queria avaliar o diesel.

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Anexo 500143Conforme disse - aí está sobre a cor. Quanto ao seguro paguei 2.800,00 reais com desconto de 200 reais no PG à vista. O maior problema conforme em anexo foi o valor dos tributos, isso dói no bolso como navalha na carne. Quanto a receber o carro, amanhã eu pego ele....Quando estiver na garagem posto fotos da "criança". Abraços a todos!

caro amigo guilhermme me diga mais sobre esse seguro de 2.800,00 tem como passar o telefone de quem fez a sua cotação?.
    qual a seguradora?

abs

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    caro amigo guilhermme me diga mais sobre esse seguro de 2.800,00 tem como passar o telefone de quem fez a sua cotação?.
    qual a seguradora?

abs
    Caro Guilherme,
    De fato será muito oportuno mesmo, o meu o seguro tá saindo por mais de 5 k....

Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Caro Guilherme,
    De fato será muito oportuno mesmo, o meu o seguro tá saindo por mais de 5 k....

o meu ta saindo por 6708,69 na tokio marine ( franquia normal) a reduzida então nem se fala.

Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    o meu ta saindo por 6708,69 na tokio marine ( franquia normal) a reduzida então nem se fala.
    No seu caso com certeza tá saindo bem mais caro por causa da idade...supondo que vc ainda seja feliz (solteiro), sem filhos, o que aumenta mais ainda......a isso acresça o tipo de uso do carro, como ir prá faculdade, etc...e vc tem um seguro num preço exorbitante...

Dentro de um perfil médio de segurado ( casado, 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, residente e que trabalha em São Paulo),
    segundo a 4 Rodas o Renegade tem o seguro mais caro entre os SUV´s/Crossovers....

http://quatrorodas.abril.com.br/noti...o-864780.shtml

abs...
    4X4 Brasil

Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    No seu caso com certeza tá saindo bem mais caro por causa da idade...supondo que vc ainda seja feliz (solteiro), sem filhos, o que aumenta mais ainda......a isso acresça o tipo de uso do carro, como ir prá faculdade, etc...e vc tem um seguro num preço exorbitante...

Dentro de um perfil médio de segurado ( casado, 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, residente e que trabalha em São Paulo),
    segundo a 4 Rodas o Renegade tem o seguro mais caro entre os SUV´s/Crossovers....

http://quatrorodas.abril.com.br/noti...o-864780.shtml

abs...
    Mas ai que está. O seguro ta no nome da minha mãe 54 anos, 18 de habilitação, carro só pro lazer. e ainda sim ta caro pra kct kkkk

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Pessoal, também achei o seguro bem caro! Vi o que falaram aqui e fui cotar no meu perfil. Eu tenho um perfil ruim (26 anos, solteiro, etc), e nas coberturas que tenho hoje, recebi cotação de 6900. Pago atualmente 4600 (num Mini Cooper S 2013, um carro que tem o seguro CARO).

Acho que as seguradoras chutaram pra cima, tomara que baixem depois com o histórico do veículo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15