x
Convex Datacenter
Página 88 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 4678
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Francisco17 Ver Post
    Passei a questão para a Jeep e para a CSS.

A CSS já me retornou q não sabe do caso e que escalou a questão internamente.

Não acredito q tenha relação com motor pois estão apontando problema no software de Seletor de terreno x câmbio.

De qq forma não acho q temos detalhes para pânico mas temos q questionar !

Sugiro e peço o fv que todos que tenham encomendado ou comprado que questionem pois coletamos as respostas e se tivermos mentiras elas aparecerão pois e difícil manter um discurso mentiroso em diversas fontes !

Abc

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Agora fiquei preocupado, será que aqui no Brasil tem o mesmo problema? Será que vou ter que adiar a compra?
    Ser boi de piranha é sempre um risco, ainda mais aqui na favela. O carro não é tão novo assim no mundo, mas como não é importado, é feito aqui numa fábrica nova e com uma das piores mãos de obra do mundo, cautela pode ser uma boa opção.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Ser boi de piranha é sempre um risco, ainda mais aqui na favela. O carro não é tão novo assim no mundo, mas como não é importado, é feito aqui numa fábrica nova e com uma das piores mãos de obra do mundo, cautela pode ser uma boa opção.
    Muito triste mas infelizmente muito verdadeiro!!!!!!
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    É mesmo muito preocupante a situação...
    Já encaminhei os links para a vendedora da css, pedindo esclarecimentos por parte da Jeep.
    Se ela me responder repasso aqui. Se não tiver resposta penso até em cancelar a compra.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    É mesmo muito preocupante a situação...
    Já encaminhei os links para a vendedora da css, pedindo esclarecimentos por parte da Jeep.
    Se ela me responder repasso aqui. Se não tiver resposta penso até em cancelar a compra.

pois e... realmente e triste... mas não vejo como a jeep não se pronunciar a respeito pois o carro esta nos comentários do mundo todo. estou acompanhando de perto tudo que se fala do carro, no geral ate hoje tínhamos apenas limitações e considerações comuns ate porque não existe carro perfeito.

mas problema de software e mais embaixo...

eu trabalho com TI , mas não em sistemas para carros..rssrsrs mas seguindo uma lógica comum de correções de bugs de TI tende a ser algo que pode ser de complexo diagnostico e correção mas não de complexa implantação no carro , em outras palavras , dependendo do problema uma simples atualização de software sem tirar um parafuso do carro pode resolver ....

temos que aguardar mais informações... esta ainda muito vago !

abc e boa sorte aos demais que ja encomendaram .. assim como eu....rsrsrr

mais uma materia , interessante ver os comentários...

http://carplace.uol.com.br/jeep-rene...tidas-nos-eua/
    4X4 Brasil
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Eu não conseguiria ter colocado a situação de forma tão clara e cristalina. Nada a acrescentar.

Quem compra lançamento no Brasil tem que estar ciente dos riscos, ou vai querer botar insulfilm nos vidros depois que o vizinho ver o carro zerinho sendo guinchado da garagem ?

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Sobre a fabrica da jeep que vcs dizem que é de qualidade questionavel principalmente em mao de obra.Cabe lembrar que foi um investimento de 7bilhoes de reais.com tecnologia no mesmo nivel da fabrica europeia com equipe treinada e uma tecnologia que segundo informaçoes da mídia fazem testes com o carro para zerar recall.Acho que o renegade nao é um carro lançamento ele ja esta sendo utilizado a quase um ano na europa.Acho que a versao trailhawk vai é deixar muito vizinho com inveja e as queixas que li sobre o veiculo tipo oxidaçao na proteçao do fundo e essa do cambio que parece que ja foi contornada.Estou so esperando os estoques normalizarem para comprar a trail hawk que tem reduzida e é mais reforçada e alta.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tudo no Brasil tem qualidade e índole questionáveis.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Beleza Homero, mas assim como crucificaram Jesus sem um único motivo plausível, não é justo simplesmente dizer que o carro não presta por não prestar. Sou um candidato a proprietário e também tenho críticas ao projeto, como o câmbio sem caixa de redução, a baixa tolerância a água e o péssimo isolamento acústico do Trailhawk (opinião pessoal), mas o mercado é esse, ou compra e convive com esses problemas, ou abre o bolso e parte logo pra uma categoria acima (já na casa dos R$ 200 mil).

Criticar por criticar, sem falar ao menos os motivos, não ajuda em nada.
    na casa dos 115, 120 mil temos o novo Troller, que é um carro bem diferente, mas que para uma parte dos interessados pelo Trailhawk é sim um substituto.

Jeep Renegade vai pegar?-troller-t4-2015-17.jpg

*que fique bem claro, não estou dizendo que um modelo seja superior ao outro, nada disso, só estou dizendo que para alguns pode ser interessante

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Sobre a fabrica da jeep que vcs dizem que é de qualidade questionavel principalmente em mao de obra.Cabe lembrar que foi um investimento de 7bilhoes de reais.com tecnologia no mesmo nivel da fabrica europeia com equipe treinada e uma tecnologia que segundo informaçoes da mídia fazem testes com o carro para zerar recall.Acho que o renegade nao é um carro lançamento ele ja esta sendo utilizado a quase um ano na europa.Acho que a versao trailhawk vai é deixar muito vizinho com inveja e as queixas que li sobre o veiculo tipo oxidaçao na proteçao do fundo e essa do cambio que parece que ja foi contornada.Estou so esperando os estoques normalizarem para comprar a trail hawk que tem reduzida e é mais reforçada e alta.
    Meu caro “mcmartins” ...

Muito louvável esta atitude de sua parte de defender a marca e o produto, assim como tentar tranquilizar os pretendentes e alguns já compradores do produto, e até, de certa forma, incentivando-os dizendo “Estou so esperando os estoques normalizarem para comprar a trail hawk” ... e estou ao seu lado neste ponto ... afinal, se for atrás de perfeição, ninguém compra carro neste país ...

Mas, com todo o respeito (e espero que você não fique chateado comigo!), gostaria de tecer um comentário relativamente a uma citação sua: “li sobre o veiculo ... essa do cambio que parece que ja foi contornada” ... Neste ponto, acho que devemos tomar um pouquinho de cuidado com nossas informações, pois já temos nas ruas pessoas circulando com o veículo, e que merecem, e devem, serem alertadas corretamente e urgentemente, na medida do possível. Até o presente momento, relativamente às viaturas retidas pela FCA para análise, ainda não deram nenhum “feedback” para o problema apresentado, senão, vejamos:

No “link” abaixo, veja o que relata a reportagem gentilmente retro postada pelo nosso colega “Francisco17”...

http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-...ensas-por.html

... problema com o software de gerenciamento do powertrain (câmbio + sistema de tração integral 4x4) ...

O presidente da FCA disse que o problema de software está sendo solucionado e que todos os Renegades que estão sendo retidos, serão liberados até o meio de junho, no máximo.

Segundo o site LeftLane o Renegade pode apresentar uma aceleração súbita, mesmo em situação de frenagem, ou quando está andando lentamente à frente.
    ”.

Portanto, quem estiver dirigindo tal viatura nas ruas e estradas de nosso Brasil, mesmo que de outro modelo diferente daqueles que estão em observação, deve, sim, estar atento para este problema, pois está diretamente relacionado com a segurança do motorista, passageiros e demais pessoas e veículos que, por acaso, estejam circulando por perto. Estar consciente e atento, nunca é demais!!!!

Só isso ... no mais, relativamente à tecnologia da fábrica você está cobertíssimo de razão, pois um investimento de 7 bilhões não é brincadeira, não!!!!! Parabéns à FCA!!!!! Agora ... quanto à mão-de-obra ... hummmmmmmm ... mesmo com treinamentos feitos no exterior, ainda assim nossos irmãos brasileiros da fábrica vão ter que provar eficiência ... convenhamos que estamos passando por um processo evolutivo de conscientização de nosso povo (graças a Deus, para melhor!) ... e isso em todos os níveis (político, cultural, etc. ... e até mesmo de postura!) ... não podemos generalizar, mas ainda há muita irresponsabilidade em nosso país, principalmente no tocante à mão-de-obra ... poucos neste país “tem palavra” ... muitos fazem serviços corridos e “porcos” ... é difícil confiar!!!! ... só para constar, apenas como mais uma história, e sem críticas: Um amigo que trabalhou no controle de qualidade de uma grande montadora de automóveis me relatou que era muito grande o índice de veículos que retornavam para a linha de produção para correção de defeitos, isto, relativamente aos veículos fabricados nas segundas feiras após os finais de semana onde ocorriam grandes jogos decisivos envolvendo equipes de grande massa de torcedores ...

Mas ... estou com você ... não há motivos para fortes alardes ... quem está precisando comprar, e gostou do veículo, tem mais é que comprar mesmo! ... por outro lado, a concorrência adora este tipo de acontecimento ... e a FCA, a bem dizer, ainda nem colocou os veículos em circulação e já está incomodando muito concorrente!!!! E espero que assim continue!!!! ... pois, quem tem a ganhar com isso somos todos nós, consumidores! Rsrsrsrs.

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu caro “mcmartins” ...

Muito louvável esta atitude de sua parte de defender a marca e o produto, assim como tentar tranquilizar os pretendentes e alguns já compradores do produto, e até, de certa forma, incentivando-os dizendo “Estou so esperando os estoques normalizarem para comprar a trail hawk” ... e estou ao seu lado neste ponto ... afinal, se for atrás de perfeição, ninguém compra carro neste país ...

Mas, com todo o respeito (e espero que você não fique chateado comigo!), gostaria de tecer um comentário relativamente a uma citação sua: “li sobre o veiculo ... essa do cambio que parece que ja foi contornada” ... Neste ponto, acho que devemos tomar um pouquinho de cuidado com nossas informações, pois já temos nas ruas pessoas circulando com o veículo, e que merecem, e devem, serem alertadas corretamente e urgentemente, na medida do possível. Até o presente momento, relativamente às viaturas retidas pela FCA para análise, ainda não deram nenhum “feedback” para o problema apresentado, senão, vejamos:

No “link” abaixo, veja o que relata a reportagem gentilmente retro postada pelo nosso colega “Francisco17”...

http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-...ensas-por.html

... problema com o software de gerenciamento do powertrain (câmbio + sistema de tração integral 4x4) ...

O presidente da FCA disse que o problema de software está sendo solucionado e que todos os Renegades que estão sendo retidos, serão liberados até o meio de junho, no máximo.

Segundo o site LeftLane o Renegade pode apresentar uma aceleração súbita, mesmo em situação de frenagem, ou quando está andando lentamente à frente.
    ”.

Portanto, quem estiver dirigindo tal viatura nas ruas e estradas de nosso Brasil, mesmo que de outro modelo diferente daqueles que estão em observação, deve, sim, estar atento para este problema, pois está diretamente relacionado com a segurança do motorista, passageiros e demais pessoas e veículos que, por acaso, estejam circulando por perto. Estar consciente e atento, nunca é demais!!!!

Só isso ... no mais, relativamente à tecnologia da fábrica você está cobertíssimo de razão, pois um investimento de 7 bilhões não é brincadeira, não!!!!! Parabéns à FCA!!!!! Agora ... quanto à mão-de-obra ... hummmmmmmm ... mesmo com treinamentos feitos no exterior, ainda assim nossos irmãos brasileiros da fábrica vão ter que provar eficiência ... convenhamos que estamos passando por um processo evolutivo de conscientização de nosso povo (graças a Deus, para melhor!) ... e isso em todos os níveis (político, cultural, etc. ... e até mesmo de postura!) ... não podemos generalizar, mas ainda há muita irresponsabilidade em nosso país, principalmente no tocante à mão-de-obra ... poucos neste país “tem palavra” ... muitos fazem serviços corridos e “porcos” ... é difícil confiar!!!! ... só para constar, apenas como mais uma história, e sem críticas: Um amigo que trabalhou no controle de qualidade de uma grande montadora de automóveis me relatou que era muito grande o índice de veículos que retornavam para a linha de produção para correção de defeitos, isto, relativamente aos veículos fabricados nas segundas feiras após os finais de semana onde ocorriam grandes jogos decisivos envolvendo equipes de grande massa de torcedores ...

Mas ... estou com você ... não há motivos para fortes alardes ... quem está precisando comprar, e gostou do veículo, tem mais é que comprar mesmo! ... por outro lado, a concorrência adora este tipo de acontecimento ... e a FCA, a bem dizer, ainda nem colocou os veículos em circulação e já está incomodando muito concorrente!!!! E espero que assim continue!!!! ... pois, quem tem a ganhar com isso somos todos nós, consumidores! Rsrsrsrs.

Abs.
    Caros , concordo que não podemos minimizar o problema e confesso q se minha encomenda fosse apresentada para faturar hj eu cairia fora até ter uma resposta ao problema ou no mínimo detalhes do que a falha causa. Não sabemos se o defeito e aceitável ou se e algo que por exemplo comprometa a segurança ao dirigir.

Na minha humilde opinião não da pra decidir nada s saber a consequência desse bug.

Alguém compraria se comprometesse a segurança ?

Não quero causar pânico pois estou muito afim de comprar a trail e continuo na expectativa e torcendo q seja alguma besteira .

Lembrem-se q algas trails foram entregues e inclusive para alguns aqui do forun.

Abcs

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Neste fórum americano tem uma discussão sobre esse problema:
    http://www.jeeprenegadeforum.com/for...21080/forums/4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15