x
Convex Datacenter
Página 92 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 4677
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Fiz test drive na verão TrailHawk, hoje. Foi possível andar bastante. Gostei da direção, da posição de dirigir, dos bancos e do espaço do motorista. O motor responde bem, tem boas retomadas, mas achei o isolamento acústico um pouco ruim. Além disso, a 140 km/h aprox., ouve-se intenso ruído do vento. Não achei o câmbio automático tão perfeito quanto li em algumas reportagens. Nas retomadas, mesmo pisando fundo ele não segura muito a troca (acho que não reconhece de forma automática a necessidade de trocas mais esportivas), para isso você tem que usar as aletas atrás do volante que, por sinal, funcionaram de forma satisfatória. Também não achei o câmbio um primor de suavidade. Tenho um Elantra aut. e a diferença é bem significativa. Senti-se alguns pequenos trancos, que comprometem o conforto. Quanto a frenagem, notei apenas que perde um pouco a traseira quando pisa fundo no freio, mas no geral, achei boa. Enfim, gostei do carro, mas o câmbio não me agradou muito, até porque esperava mais dele.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    pessoal, alguem aqui do grupo que ja comprou o carro pensou em bagageiro ? se sim queria trocar impressões de qual ficaria legal nele.

no site da jeep tem um na parte de opcionais mas ninguém sabe me informar valor. o único que vi que deve ser mais ou menos o que se enquadra no regade e o thule xperience 828...

abaixo
    https://www.thule.com/pt-br/br/produ...e-828-_-828000
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Não estou dizendo aqui que o que se passou comigo vai acontecer com o Renegade, QUE ESTOU LOUCO PARA COMPRAR. As primeiras levas de carros novos e de fábricas idem costumam dar problemas. Fui proprietário de um EcAsport que comprei logo quando saiu. Recebi a primeira leva. A Ford fez uma festa para entregar os carros. Os primeiros compradores das principais cidades foram para um espaço onde havia música, show, comida e mulheres bonitas, muitas modelos. Bom, uma semana depois descobri que não tinha óleo de freio. Enchi e 7 dias depois estava vazio novamente. Descobri que o tanque do óleo de freio estava furado. Um mês depois foram os chicotes dos cabos elétricos que se soltaram no motor causando um barulho horrendo. Também havia folga e grilo em várias portas. Um show de horrores. Com três ou quatro meses, o carro deu pane eletrônica. Apagou tudo! Com um ano de uso tive que trocar os amortecedores, que estouraram e logo depois os dois rolamentos das rodas dianteiras. Como era financiado, só esperei o termino do prazo e o vendi, sem antes ter a sorte de vê-lo arrombado, fios elétricos cortados e um furo de chave de fenda na porta. Aí eu vendi!
    Infelizmente não aconteceu só com vc e tb não só na 1a leva. O Ecasport é um dos piores projetos automobilísticos q já vi na vida. Tudo nele é ruim. Não sei agora nessa nova versão mas adianto que tenho o mesmo pé atrás, afinal de contas um "jipe" em plataforma do novo Ka não deve representar muita segurança em termos de compra. Sei que o novo Ka é um bom carro. Até comprei um, mas botar um Ecasport em cima dele sem nenhuma modificação relevante é um tanto estranho. E o modelo antigo era bem pior e estava na plataforma do Fiesta.
    Tenho meu pé atrás tb do Honda HRV, que usa a plataforma do Fit, mas se tivesse q escolher entre ele e o Eca, mil vezes o HRV.
    Agora sobre o RN q alguns podem questionar, ele está na mesma plataforma do 500X, q não tem nada a ver com o 500 que conhecemos. O 500X foi extraído do 500L (uma perua) e esta plataforma foi mt alterada na questão de resistência a torção. Então tem pelo menos mais 2 grandes passos na "confecção" do RN e não apenas uma alteração de capa como no Eca e no HRV.
    Mas, enfim, é aquilo q o pessoal está falando. Cautela, deixando a ansiedade de lado. Esperar com serenidade.
    Abs

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Francisco17 Ver Post
    Fiz test drive na verão TrailHawk, hoje. Foi possível andar bastante. Gostei da direção, da posição de dirigir, dos bancos e do espaço do motorista. O motor responde bem, tem boas retomadas, mas achei o isolamento acústico um pouco ruim. Além disso, a 140 km/h aprox., ouve-se intenso ruído do vento. Não achei o câmbio automático tão perfeito quanto li em algumas reportagens. Nas retomadas, mesmo pisando fundo ele não segura muito a troca (acho que não reconhece de forma automática a necessidade de trocas mais esportivas), para isso você tem que usar as aletas atrás do volante que, por sinal, funcionaram de forma satisfatória. Também não achei o câmbio um primor de suavidade. Tenho um Elantra aut. e a diferença é bem significativa. Senti-se alguns pequenos trancos, que comprometem o conforto. Quanto a frenagem, notei apenas que perde um pouco a traseira quando pisa fundo no freio, mas no geral, achei boa. Enfim, gostei do carro, mas o câmbio não me agradou muito, até porque esperava mais dele.
    Meu caro, como proprietário de um RN trailhawk, discordo do que dissera, mas respeito. Por gentileza, nos diga sua impressão em números, pois na minha opinião sua comparação está equivocada...Números: 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 mkgf a 1.750 rpm – potência de Citroën DS3 e torque de Golf GTi! Mas, vale contrabalancear, este Renegade pesa pouco menos que um Ford Fusion Ecoboost: 1.674 kg na versão Trailhawk. A mais leve dos diesel, a Sport, pesa 1.629 kg. Uma bigorna, como todo utilitário esportivo de verdade.levou isso em conta na sua comparação?Primeiro, como ele pesa quase 1,7 tonelada, não espere por arrancadas vigorosas ou retomadas de tirar o fôlego, apesar dos 170 cv e 35,5 mkgf de torque. A Jeep declara o 0 a 100 km/h na casa dos 10 s, e a sensação é exatamente essa. O câmbio de nove marchas dá uma baita força ao multiplicar a força do motor, mas as trocas não são rápidas – e como elas ocorrem a no máximo 4.250 rpm, são frequentes. Sua aerodinâmica também tira um pouco da desenvoltura em ultrapassagens mais velozes.Ok? Continuo dizendo, as comparações teem de serem com carros semelhantes, e ou, parecidos tecnicamente.Respeito sua opinião, mas como disse, para meu uso misto cidade/campo, está foi a melhor.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Meu caro, como proprietário de um RN trailhawk, discordo do que dissera, mas respeito. Por gentileza, nos diga sua impressão em números, pois na minha opinião sua comparação está equivocada...Números: 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 mkgf a 1.750 rpm – potência de Citroën DS3 e torque de Golf GTi! Mas, vale contrabalancear, este Renegade pesa pouco menos que um Ford Fusion Ecoboost: 1.674 kg na versão Trailhawk. A mais leve dos diesel, a Sport, pesa 1.629 kg. Uma bigorna, como todo utilitário esportivo de verdade.levou isso em conta na sua comparação?Primeiro, como ele pesa quase 1,7 tonelada, não espere por arrancadas vigorosas ou retomadas de tirar o fôlego, apesar dos 170 cv e 35,5 mkgf de torque. A Jeep declara o 0 a 100 km/h na casa dos 10 s, e a sensação é exatamente essa. O câmbio de nove marchas dá uma baita força ao multiplicar a força do motor, mas as trocas não são rápidas – e como elas ocorrem a no máximo 4.250 rpm, são frequentes. Sua aerodinâmica também tira um pouco da desenvoltura em ultrapassagens mais velozes.Ok? Continuo dizendo, as comparações teem de serem com carros semelhantes, e ou, parecidos tecnicamente.Respeito sua opinião, mas como disse, para meu uso misto cidade/campo, está foi a melhor.

Guilherme, bacana seu relato, chegou a fazer alguma média de consumo?

Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Guilherme, entendo seu ponto de vista. Mas, observe que não fiz qualquer comparação de desempenho entre o Renegade e outro carro. Talvez você tenha entendido errado ou eu não tenha sido suficientemente claro! Quanto ao desempenho, disse, inclusive, que percebi boas retomadas e que o motor responde bem.
    Na verdade eu fiz uma ponderação quanto ao cambio. Como você mesmo disse, as trocas não passam de 4250RPM e isso, na minha opinião, poderia ter sido melhor dimensionado.
    Além disso, a única comparação que fiz foi quanto à suavidade do cambio em relação ao carro que uso diariamente, pois esse é o parâmetro que tenho. A ideia é facilitar a 'visualização' do funcionamento do cambio, sob o aspecto da suavidade, pra quem tem um sedan. Não sabia que não poderia fazer isso.
    No mais, o carro é bom, sim. Estou na fila de espera, mas, na minha opinião, não é perfeito, longe disso.

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bernardo78 Ver Post
    Bruno a Carmel na Garibaldi já tem todas as versões para test drive, inclusive a trail hawk!

Bernardo, obrigado pela informação. Passarei lá essa semana para testar a viatura.

abraços

Bruno

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 4
    Linhas acima me perguntaram sobre o manual do renegade. Eu achei através de um link da FIAT que postaram no renegade forum:

http://aftersales.fiat.com/elum/Mode...part_number=#1

O site e meio chato e trava, mas vale a pena. O manual e bem feito e tem como baixar a versao em portugues.

abracos

Bruno

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    No TD que fiz na Trail minhas impressões foram as melhores possíveis, achei o câmbio de 9 marchas e o motor Diesel excepcional, com 4 pessoas ele empurrou o veículo com vigor e sobrou força, esse conjunto ficou nota 10.
    Além disso, a posição de dirigir, acabamento e a qualidade dos materiais são muito bons.

De negativo, achei apenas o espaço atrás e a posição mais reta desse banco traseiro que deixa os joelhos em um ângulo desconfortável para viagens mais longas.

No geral, se dinheiro não fosse o problema, estacionaria um na minha garagem fácil fácil kkkk

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Alguém que tenha uma versão a diesel já tem uma média do consumo urbano e na estrada? Se tiver, indique a cidade. Valeu!!

Citação Postado originalmente por Francisco17 Ver Post
    O motor responde bem, tem boas retomadas, mas achei o isolamento acústico um pouco ruim. Além disso, a 140 km/h aprox., ouve-se intenso ruído do vento. Não achei o câmbio automático tão perfeito quanto li em algumas reportagens.
    Achei que você foi bem polido ao se referir ao péssimo isolamento acústico. Ficou ó, uma bosta ! Muito barulhento ! O ruído do motor trabalhando e do ambiente ficou bem acima do desejável. Economia porca num carro de R$ 120 mil.

Sobre o câmbio, o comportamento dele é o "padrão de mercado" pra esse tipo de carro. Talvez você esteja acostumado com a dinâmica de um sedan, mas nunca dirigi um cross-over (ou SUV) que tivesse um câmbio "esperto". Mesmo carros de categoria acima se comportam assim. Você vai sentir alguma diferença no início, mas não deixe que isso te desmotive porque rapidinho você se acostuma com o novo estilo de direção e a dinâmica do centro de gravidade mais alto.

Sobre a frenagem, mesma coisa. Carro mais alto não freia bem. Nenhum deles. Nem o Range Rover Vogue com seus freios da Brembo. É outra situação peculiar que você se acostuma, com o tempo.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Não sei se alguém aqui conhece o catálogo on-line da Fiat. Muitos falam mal da montadora, eu gosto. Muitas montadoras (como a Toyota, por ex.) fazem o possível para esconder manuais de manutenção e catálogos de peças. A Fiat disponibiliza um excelente catálogo de toda a linha da FCA. É só se cadastrar no site, tem também dicas e procedimentos de manutenção. É possível encomendar peças. Eu tenho um Alfa 156 e tem tudo para ele lá, ajuda muito.
    Já está disponível o do Renegade. Ao clicar no catálogo, selecione a montadora no canto superior direito.

https://www.reparadorfiat.com.br/pagina/569/home.aspx

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-catalogo-jeep.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15