x
Convex Datacenter
Página 90 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 4678
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    muito bem colocado, Sr. Idoso.
    aqui em curitiba nao tem nem previsao de chegada do test drive diesel.

ha 2 semanas a mulher da divesa me diz que "ja foi faturado, mas sem previsao de chegada"
    isso explicaria bem a demora
    caros, nao sei bem se e isso que tem gerado atraso, acreditaria se eles não estivessem entregando nenhum..mas não e bem o que acontece. eu ja recebi oferta 2x nos últimos 15 dias mas não fechei por uma questão de cor.

acredito que se identificarem um problema eles vao parar e não entregar devagar....

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, nao sei bem se e isso que tem gerado atraso, acreditaria se eles não estivessem entregando nenhum..mas não e bem o que acontece. eu ja recebi oferta 2x nos últimos 15 dias mas não fechei por uma questão de cor.

acredito que se identificarem um problema eles vao parar e não entregar devagar....

abc
    eu tenho minhas duvidas... mas era obvio que a combinacao de produto novo em planta nova traria algumas complicacoes. nao conheco um Start of production na industria automotiva que tenha sido 100% correto.

eu por via das duvidas vou por minhas barbas de molho temporariamente, mesmo pq nem consegui fazer test drive na versao nacional (somente na fabricada na italia) pra saber se confere com a macchina que eu testei na alemanha

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    eu tenho minhas duvidas... mas era obvio que a combinacao de produto novo em planta nova traria algumas complicacoes. nao conheco um Start of production na industria automotiva que tenha sido 100% correto.

eu por via das duvidas vou por minhas barbas de molho temporariamente, mesmo pq nem consegui fazer test drive na versao nacional (somente na fabricada na italia) pra saber se confere com a macchina que eu testei na alemanha
    Concordo com você H. Eu também vou colocar as minhas barbas brancas de molho. Eu estou interessado na compra, mas alguma coisa me diz que eu devo esperar pelo menos por um ano. Daqui a um ano, se eu tiver saúde e $$$, quem sabe compro uma. Canja de galinha e cautela , não faz mal para ninguém. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    http://carplace.uol.com.br/jeep-rene...tidas-nos-eua/

varios comentarios especulativos mas bem embasados

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Pior foi a volks que colocou no mercado a amarok com aquele motor horroroso e arrebentando correia dentada sem respaldo da concessionaria cobrando pelos serviços em garantia colocando no cliente a culpa pelos problemas apresentados.Realmente serviço de telemarketing é uma merda em todas empresas pois é tercerizado em todas e pode faltar informaçao mas isso nao considero desrespeito ao cliente.leiam o topico da Amarok e o início da Triton e saberao o que é desrespeito ao cliente.Se a FIAT esta retendo viaturas considero ato louvável.Eu especulo mas tudo que foi dito até agora nao é especulativo?defeito toda viatura dá mas nada citado até agora representa vício de projeto e sim tem uma galera que tem preconceito com o novo achando que vai ser uma nova Amarok e outros ja deu pra notar uma FIATFOBIA.Infelizmente vcs vao ter que esperar para ver o que vai acontecer pois até agora só casos isolados e reclamações em reportagens e defeitos isolados.A toyota teve uma multa bilionaria nos EUA e esse mesmo problema do cambio que causou acidentes.isso faz parte.Agora que outra opçao vcs FIATFÓBICOS me dao para substituir o trail hawk nenhum carro tem as características dele:motor diesel,9 marchas,controle de traçao e estabilidade,anti capotamento,opçao de até 7 airbags,sendo 2 de série,feito e testado em trilhas pesadas sem gastar 200mil?
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    nem todo americano fala mal do carro acho que vcs so procuram as queixas que muitas vezes sao de fontes pouco confiáveis

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    http://www.thecarconnection.com/over..._renegade_2015
    tem esse que mostra que o renegade americano nao tem nada a ver com o nosso la o trailhawk tem motor a gasolina de 180 hp e 2,4 litros.
    E as notas nao sao baixas.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Pior foi a volks que colocou no mercado a amarok com aquele motor horroroso e arrebentando correia dentada sem respaldo da concessionaria cobrando pelos serviços em garantia colocando no cliente a culpa pelos problemas apresentados.Realmente serviço de telemarketing é uma merda em todas empresas pois é tercerizado em todas e pode faltar informaçao mas isso nao considero desrespeito ao cliente.leiam o topico da Amarok e o início da Triton e saberao o que é desrespeito ao cliente.Se a FIAT esta retendo viaturas considero ato louvável.Eu especulo mas tudo que foi dito até agora nao é especulativo?defeito toda viatura dá mas nada citado até agora representa vício de projeto e sim tem uma galera que tem preconceito com o novo achando que vai ser uma nova Amarok e outros ja deu pra notar uma FIATFOBIA.Infelizmente vcs vao ter que esperar para ver o que vai acontecer pois até agora só casos isolados e reclamações em reportagens e defeitos isolados.A toyota teve uma multa bilionaria nos EUA e esse mesmo problema do cambio que causou acidentes.isso faz parte.Agora que outra opçao vcs FIATFÓBICOS me dao para substituir o trail hawk nenhum carro tem as características dele:motor diesel,9 marchas,controle de traçao e estabilidade,anti capotamento,opçao de até 7 airbags,sendo 2 de série,feito e testado em trilhas pesadas sem gastar 200mil?
    Um dos PIORES hábitos que (a maioria dos?) brasileiros têm e que está presente em diversos tópicos aqui do fórum é a de justificar e, pior, exaltar as qualidades de um produto usando os grandes problemas de outros. Isso é muito chato e, na maioria dos casos, mostra apenas a ausência de fundamentos em um discurso que já é vazio em sua natureza.

mcvmartins, se você trabalhou para ter o que tem hoje (e não falo apenas de posses), sabe que o valor que as coisas têm não se dá por comparações com os piores. Mas sim com os melhores.

Não acho que haja "FIATFÓBICOS" aqui. Relaxe e deixe o veículo evoluir em suas correções quando isso for necessário. Aí você compra um e o aproveita. Não há dúvida de que é um belo projeto.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Pior é essa história de que ser o "menos pior" já basta. Se a volks fez merda, isso não torna os concorrentes melhores.

O que eu notei lendo ontem na mídia internacional é que de fato o problema existe e eu não tenho dúvidas que em pouco tempo esse problema estará resolvido, então não vejo motivo para tanta polêmica.

Enfim, eu realmente não acho que esse problema vai prejudicar o projeto no longo prazo. Eu vi a quantidade de mulheres na revenda da Jeep, esse carro vai vender absurdamente bem, principalmente para elas, e vai sim ser um sucesso. Problemas todo carro recém lançado tem, é um risco que os pioneiros correm, vamos dizer que é "normal".

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por abdias Ver Post
    Pior é essa história de que ser o "menos pior" já basta. Se a volks fez merda, isso não torna os concorrentes melhores.

O que eu notei lendo ontem na mídia internacional é que de fato o problema existe e eu não tenho dúvidas que em pouco tempo esse problema estará resolvido, então não vejo motivo para tanta polêmica.

Enfim, eu realmente não acho que esse problema vai prejudicar o projeto no longo prazo. Eu vi a quantidade de mulheres na revenda da Jeep, esse carro vai vender absurdamente bem, principalmente para elas, e vai sim ser um sucesso. Problemas todo carro recém lançado tem, é um risco que os pioneiros correm, vamos dizer que é "normal".
    Concordo ! As vendas não vão parar por conta disso e o problema que nem sabemos de fato qual e será resolvido!

Agora para Quebrar o gelo dessa discussão : não entendi a relação quantidade de mulheres x vendas ?

Vc está insinuando que são elas que mandam ?

Kkkkkk !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    ... relação quantidade de mulheres x vendas ? ... são elas que mandam ?
    Que isso, gente???!!!! ... Essa dúvida não procede!!!! ... Mulher nunca mandou em nada!!!!! ... elas, simplesmente, ordenam, e a gente obedece!!! Kkkkk. Ja disse: Sou do time dos "frouxos" ... Rsrsrs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Olá à todos do fórum...Bom, tenho acompanhado pouco os debates de idéias aqui no fórum. Contudo, queria relatar meu depoimento quanto usuário do renegade trailhawk...Bom, lis sobre a caixa de transmissão e sobre o tal de software(que segundo alguns sites afetaram os renegades dos EUA), bom o carro até aqui não apresentou essa aceleração quando se freia e ou quando se desacelera o carro...Este carro é para mim, no meu uso no dia-dia perfeito. Até agora, só lamento o fato de não tê-lo comprado com o pacote tecnológico mais parrudo. Mas enfim, talvez nem fosse tão necessário assim. Quando comprei este carro, não cogitei outro com preço equivalente, tal como, troller(primeiro q eu queria conforto melhor e bagageiro maior, segundo que um pouco mais de segurança com airbag, terceiro marcha automática) dentre outros itens. O carro foi comprado conscientemente e ao meu gosto. Gostaria muito de ter um troller e poder brincar em trilhas mais pesadas com ele...Mas me contendo com que adquiri. No mais, vou andando por aí e digo, vale cada centavo...sem entrar no mérito do lucro Brasil novamente. Abraço aos amigos do fórum!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15