x
Convex Datacenter
Página 97 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 4678
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Fui na concessionária para comprar o Trailhawk.Infelizmente so tem disponível a versão sport flex.A trail hawk só encomendando.Vi o Jeep Wrangler ,foi paixão a primeira vista e acabei fechando.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Sim fui eu q postei !

Amigo ja estão cogitando trocar o seu por outro ou vc que está supondo ? Se estão propondo ate quando vão insistir em arrumar o seu?

Vc já reportou pra própria Jeep ou por enquanto está no nível da CSS?

Desculpe tantas perguntas mas essas informações são importantíssimas para ver como a Jeep vai tratar seu pôs venda !

Abc
    Opa..ate o momento so css.porem. a jeep solicitou que toda cas reporte o problema para o departento deles com o prproblema indicado
    por sorte tem um eng da jeep de goinana em uberlandia esta semana e estao olhando xom certo afinco..
    Ps apos 7 dias na css a jeep ira diaponibilizar veiculo reserva

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Um dado adicional
    Meu prim que trabalha com desenvolvimento doa veiculos( layout) da fiato almocou com o pica grossa das arabicas do renegade Brasil

ele afirmou com todas as letras que o problema americano foi so la.ou seja europa e america do sul nao tera o problema mencionado

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Um dado adicional
    Meu prim que trabalha com desenvolvimento doa veiculos( layout) da fiato almocou com o pica grossa das arabicas do renegade Brasil

ele afirmou com todas as letras que o problema americano foi so la.ou seja europa e america do sul nao tera o problema mencionado
    floresteiro...obrigado pelas informações... e desculpe a quantidade de pedidos,mas se puder nos manter informado sobre o seu caso diariamente com a evolução agradeço pois esses casos são ótimos exemplos para entendermos como a css vai se portar...

em tempo..continuo na torcida por vc par que resolvam rapidamente e que seja de fato uma bobagem !

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, encomendei o meu Trailhawk e pelo numero de opcionais, o rapaz da css disse que ficaria na fila de em torno de 90 dias, e 2 semanas atrás recebi uma ligação na segunda feira do mesmo rapaz da css confirmando se era esse veiculo em questão e esse numero de opcionais, e eu disse porque a pergunta, e ele afirmou que esta em produção...
    Agora, eu já estava ciente da informação, que a fábrica em PE produz 45 jeeps renegades POR hora!
    E está demorando muito, acredito que as peças opcionais ou o restante estarão chegando de navio por volta de 25 dias desde que ele me ligou na segunda, e esse prazo de 25 dias foi ele mesmo que deu para a entrega do veiculo! Quem pesquisou e esta certo sobre sua escolha, reserve já seu renegade e na cor de escolha, pois a fila esta longa, ou a demora de peças esta absurdamente longa para montagem rs rs
    Abraços a todos!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Pessoal, encomendei o meu Trailhawk e pelo numero de opcionais, o rapaz da css disse que ficaria na fila de em torno de 90 dias, e 2 semanas atrás recebi uma ligação na segunda feira do mesmo rapaz da css confirmando se era esse veiculo em questão e esse numero de opcionais, e eu disse porque a pergunta, e ele afirmou que esta em produção...
    Agora, eu já estava ciente da informação, que a fábrica em PE produz 45 jeeps renegades POR hora!
    E está demorando muito, acredito que as peças opcionais ou o restante estarão chegando de navio por volta de 25 dias desde que ele me ligou na segunda, e esse prazo de 25 dias foi ele mesmo que deu para a entrega do veiculo! Quem pesquisou e esta certo sobre sua escolha, reserve já seu renegade e na cor de escolha, pois a fila esta longa, ou a demora de peças esta absurdamente longa para montagem rs rs
    Abraços a todos!
    fabrizzio, boa noite.

se importa em dizer quais opcionais escolheu e em qual css comprou ?

obrigado
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Na css da Alcântara Machado, Osten, e pedi o pacote tech 3 e 4, e o pacote segurança amigo, já havia do aqui neste tópico mas faz um tempo rs rs

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    ... Vi o Jeep Wrangler ... acabei fechando.
    Parabéns pela aquisição, meu caro mvcmartins ... Espero que seja feliz com essa máquina ...

Gostaria de saber mais sobre este jipão ... vai nos mantendo informados ... se for o caso, crie um tópico para ele ...

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Matéria bem bacana sobre o Trail, apesar de ser de Março, tem uma série de informações interessantes sobre ele:

http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Fui na concessionária para comprar o Trailhawk.Infelizmente so tem disponível a versão sport flex.A trail hawk só encomendando.Vi o Jeep Wrangler ,foi paixão a primeira vista e acabei fechando.
    parabens, também achei muito bom o wrangler, principalmente este unlimited, é muito bom, gostei muito a partir do test drive que fiz na pista off, é uma delícia de andar e as soluções dele são muito boas, dá pra andar até com a família tranquilo,
    sds,
    joao.

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ

Concessionárias Fantasma

Tenho acompanhado o Renegade 4x4 como um veículo que compraria. Verifiquei na página da Jeep a existência de concessionária em São José dos Campos, local mais próximo de onde moro (tudo para não ter que ir ao Rio de Janeiro). Não consta telefone. Ao solicitar a informação via 0800 o atendente me informou que a concessionária estava ainda em "ajustes"? Ou seja, já estão considerando abertas as lojas em construção.
    Abraços,
    FRanger
    4X4 Brasil
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    NM/OUTRO PAÍS
    Alguém sabe porque só tem um pacote tecnologia disponível no "monte o seu renegade TH" no site da jeep?
    Eu lembro que existia outro pacote tecnologia que incluía partida pelo botão, park assist, dentre outros...
    abs
    Luiz
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15