x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !
    Plínio,

Eu não desistiria. Não por isso. Não sabemos se é defeito crônico de projeto, dificuldades iniciais inerentes a qualquer linha de produção, primeiro lote de um fornecedor ou ainda, o famoso combustível de merda do Brasil. Tem de haver mais amostras. Não falei pra denegrir a imagem do Renegade, mas para que o "floresteiro" saiba que há mais pessoas com o mesmo problema, o que é bom, porque nesse caso a fábrica se mexe.
    Além do mais, quem compra carro de lançamento tem que estar disposto a correr esses riscos. Eu vou esperar uns 2 anos porque viajo pra longe (tenho medo de avião) e não posso correr o risco de voltar de guincho pra casa. É tudo questão do perfil do consumidor.

Agora, quer entrar numa fria ? Vou te dar uma receita infalível, anota aí, compra um Land Rover no lançamento ... aproveita que o Discovery Sport tá vindo aí e será montado na primeira fábrica fora do Reino Unido. Vai fundo que não tem erro. É merda na certa !

Abraço,
    Neilson

Pcavarzan, tem um exatamente assim, para teste drive na Caltabiano da Pacaembu. Eu achei bonita a combinação, minha mulher está na fila por um vermelho, mas se chegasse um prata antes eu aceitaria na boa, apesar de ter preferência pela cor vermelha, que na minha opinião destaca mais os detalhes em preto.

Andei no carro, achei muito bom o TH, muito superior ao 1.8, que eu já havia andado antes, inclusive no mesmo dia andei nos dois na Caltabiano, parecia que havia um ´problema no 1.8, uma diferença absurda!

Já estou na fila há mais de 60 dias, sem nenhuma previsão.

Um abraço

Marcelo

Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !

Brasil não prende bandido vai se preocupar com direto do consumidor ? Duvido !

Sei q pode soar anti ético mas dado o momento de lançamento do carro o que mais pesa e a imagem , eu iria atrás da imprensa acredito que esses relatos na mão da imprensa trarão resultados mais rápidos e mais baratos que ir pro pau juridicamente !

Desejo muito q todos esses casos se resolvam pois certamente esses carros não caíram do céu , quem comprou fez por merecer !

Abc
    Plínio...

Na situação que vc encomendou o carro, podendo desistir até o faturamento, eu também não desistiria...vc ainda tem tempo suficiente para aguardar as providências da FCA para a solução dos problemas que o carro eventualmente tenha apresentado...concordo que relatos como o do Floresteiro e do Neilson são desanimadores mas já que vc está na fila de espera aproveite até o último momento que possa para decidir....
    Eu já não tinha muita pressa para comprar o carro....e estou com cada vez menos pressa....
    Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio....se também não será um carro problemático ( e aguardar também para me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo)...
    O fato é que hoje, não tá fácil saber o que comprar e nem em que marca confiar...se em tempos de crise as montadoras e as concessionárias não respeitam os clientes, já pensou se as vendas engrenam de novo?
    Na situação do nosso amigo Floresteiro eu também já teria procurado a imprensa...uma divulgação de problema e redução de venda causa mais estrago que uma ação judicial aqui, outra ali....

Abs...

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Plínio...

Na situação que vc encomendou o carro, podendo desistir até o faturamento, eu também não desistiria...vc ainda tem tempo suficiente para aguardar as providências da FCA para a solução dos problemas que o carro eventualmente tenha apresentado...concordo que relatos como o do Floresteiro e do Neilson são desanimadores mas já que vc está na fila de espera aproveite até o último momento que possa para decidir....
    Eu já não tinha muita pressa para comprar o carro....e estou com cada vez menos pressa....
    Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio....se também não será um carro problemático ( e aguardar também para me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo)...
    O fato é que hoje, não tá fácil saber o que comprar e nem em que marca confiar...se em tempos de crise as montadoras e as concessionárias não respeitam os clientes, já pensou se as vendas engrenam de novo?
    Na situação do nosso amigo Floresteiro eu também já teria procurado a imprensa...uma divulgação de problema e redução de venda causa mais estrago que uma ação judicial aqui, outra ali....

Abs...
    Concordo , não tem carro perfeito !

Quanto a esperar não sei se tenho tanto tempo assim , se vale como notícia positiva a vendedora me ligou hj e disse q faturaram 16 longitude e 2 trail , todas diesel nessa semana .

Hj apareceu uma trail prata pronta entrega pra mim mas por não ter visto nenhum nessa cor não fechei na hora e fiquei o dia todo enrolado em reuniões sem ter como retornar.

Enfim , parece q os diesel estão aparecendo !

Abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Aqui nesse site já tem uma pequena lista de reclamações. Isso me lembra o lançamento do EcAsport que comprei logo no lançamento: projeto novo, fábrica nova (Camaçari-BA), mão de obra em fase de treinamento e adaptação. Tudo receita para dor de cabeça. E eu tive muita. Quero comprar um Renegade, seria perfeito para o meu uso, mas vou aguardar os relatos e evolução dos problemas.

http://carroecarros.com.br/novo-jeep...iniao-do-dono/

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    eu desisti. o renegade foi uma paixao a primeira vista no test drive que fiz na alemanha... queria um utilitario que combinasse conforto pro uso diario, capacidade offroad media e economia de combustivel, mas o renegade nacional ainda nao esta maduro o suficiente.
    vou continuar brincando com a TR4 do meu sogro pra meus passeios offroads. pro dia a dia optei algo de uma categoria diferente

quem sabe em 2 anos embarco num TH. ate la os erros de projetos estarao sanados e potencialmente o motor da versao flex muda pra 1.4T, ficando bem mais interessante.
    ou melhor ainda, trazem o multijet 1.6 de 120 cv... ficaria ainda mais competitivo em questao de preco

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    Eu também desisti, estava interessado em um Trailhawk, mas com todos os problemas que apareceram nos EUA e a coincidência na demora da entrega das versões a diesel no Brasil, fiquei desconfiado..., acabei desistindo e pegando um Peugeot 2008 THP. Daqui a alguns anos, quando a poeira abaixar volto a carga em um TH, quem sabe..., do jeito que está a Jeep vai ter trabalho.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    ... Quero aproveitar para aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio... me convencer se eu seria um cliente Mitsubishi com seu pós-venda ridículo ...
    Meu caro amigo JM ...

Quanto a aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio ... você está corretíssimo ... a prudência manda fazer assim mesmo ... é sempre bom ficar "com um pé atrás", principalmente quanto a lançamentos ... agora, quanto ao pós-venda da Mitsubishi, eu, como cliente da marca, enquanto o veículo está na garantia, posso lhe atestar que, no momento, estou satisfeitíssimo ... e olha que sou um cliente chato ... todas as vezes que fui lá, fui muito bem atendido e me senti bem amparado ... portanto, se você gostar da Outlander Diesel e esta efetivamente vier ao encontro de suas necessidades e você pretende ficar com o veículo por pouco tempo e depois trocá-lo, ainda dentro do período de garantia, pode "entrar de cabeça", que você vai gostar do pós-venda da Mitsubishi ... mas, veja que grifei ENQUANTO O VEÍCULO ESTIVER NA GARANTIA ... depois que o veículo sair da garantia, aí já é outra história e, como cliente novo da marca, não "ponho a minha mão no fogo", não! ... aí você tem que confiar na mecânica e robustez do veículo e saber como tornar a sua manutenção mais barata por conta própria, pois, há muitas e muitas reclamações da Mitsubishi, quanto ao atendimento a clientes proprietários de veículos fora do período de garantia (preços aviltantes de peças e serviços, atendimento com descaso por parte de funcionários, má qualidade de mão-de-obra nas concessionárias, etc, etc.) ... no momento, pelos inúmeros relatos que vejo e que li na mídia, a maior quantidade de clientes mais satisfeitos com a marca, e proprietários de veículos fora do período de garantia, são aqueles que optaram pela marca Toyota ... tenho muitos amigos que tem viaturas fora do período de garantia das marcas Toyota e Mitsubishi ... mas, é inegável que tem maior quantidade de satisfeitos com a Toyota, até mesmo porque tem maior quantidade de Toyotas circulando ... e se eu tivesse que escolher uma marca para ficar com um veículo fora do período da garantia, eu escolheria a Toyota ... e não estou querendo "puxar o saco" da Toyota, pelo contrário, pois, a meu ver, esta marca pratica preços extremamente abusados em nosso país, pois seus veículos não tem tecnologia embarcada suficiente para valerem o que pede ... e acho, que a melhor prática, no momento, é comprar veículos semi-novos da marca, que já estão depreciados e, se possível, ainda dentro do período de garantia ... e da Mitsubishi também, como eu fiz ... temos colegas experientes (e ótimas referências) em nosso fórum, e fora dele, que já adotam esta prática há longa data ... e acho que estão no caminho correto ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Para quem é do Rio, segue mensagem de uma vendedora da concessionária Azzurra:

Galera, Renegade Trailhawk com bancos em couro e faróis xênon de fábrica disponível na cor prata . Rj. (21) 96435-3436, vendedora Erika Cunha

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu caro amigo JM ...

Quanto a aguardar a Outlander Diesel dizer a que veio ... você está corretíssimo ... a prudência manda fazer assim mesmo ... é sempre bom ficar "com um pé atrás", principalmente quanto a lançamentos ... agora, quanto ao pós-venda da Mitsubishi, eu, como cliente da marca, enquanto o veículo está na garantia, posso lhe atestar que, no momento, estou satisfeitíssimo ... e olha que sou um cliente chato ... todas as vezes que fui lá, fui muito bem atendido e me senti bem amparado ... portanto, se você gostar da Outlander Diesel e esta efetivamente vier ao encontro de suas necessidades e você pretende ficar com o veículo por pouco tempo e depois trocá-lo, ainda dentro do período de garantia, pode "entrar de cabeça", que você vai gostar do pós-venda da Mitsubishi ... mas, veja que grifei ENQUANTO O VEÍCULO ESTIVER NA GARANTIA ... depois que o veículo sair da garantia, aí já é outra história e, como cliente novo da marca, não "ponho a minha mão no fogo", não! ... aí você tem que confiar na mecânica e robustez do veículo e saber como tornar a sua manutenção mais barata por conta própria, pois, há muitas e muitas reclamações da Mitsubishi, quanto ao atendimento a clientes proprietários de veículos fora do período de garantia (preços aviltantes de peças e serviços, atendimento com descaso por parte de funcionários, má qualidade de mão-de-obra nas concessionárias, etc, etc.) ... no momento, pelos inúmeros relatos que vejo e que li na mídia, a maior quantidade de clientes mais satisfeitos com a marca, e proprietários de veículos fora do período de garantia, são aqueles que optaram pela marca Toyota ... tenho muitos amigos que tem viaturas fora do período de garantia das marcas Toyota e Mitsubishi ... mas, é inegável que tem maior quantidade de satisfeitos com a Toyota, até mesmo porque tem maior quantidade de Toyotas circulando ... e se eu tivesse que escolher uma marca para ficar com um veículo fora do período da garantia, eu escolheria a Toyota ... e não estou querendo "puxar o saco" da Toyota, pelo contrário, pois, a meu ver, esta marca pratica preços extremamente abusados em nosso país, pois seus veículos não tem tecnologia embarcada suficiente para valerem o que pede ... e acho, que a melhor prática, no momento, é comprar veículos semi-novos da marca, que já estão depreciados e, se possível, ainda dentro do período de garantia ... e da Mitsubishi também, como eu fiz ... temos colegas experientes (e ótimas referências) em nosso fórum, e fora dele, que já adotam esta prática há longa data ... e acho que estão no caminho correto ...

Abs.
    Caros , concordo com os argumentos e colocacoes acima so tenho uma observação: Acho q são carros com propósitos diferentes , nao ?

Abc
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Caros , concordo com os argumentos e colocacoes acima so tenho uma observação: Acho q são carros com propósitos diferentes , nao ?

Abc
    Outlander Diesel e Renegade Diesel vc diz? são diferentes em que sentido? São dois carros entre a terra e o asfalto, a meu ver estão no mesmo segmento (desconheço os preços do Outlander novo).

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por abdias Ver Post
    Outlander Diesel e Renegade Diesel vc diz? são diferentes em que sentido? São dois carros entre a terra e o asfalto, a meu ver estão no mesmo segmento (desconheço os preços do Outlander novo).
    Posso estar enganado pois não tenho tantos detalhes , mas minha impressão e que o Rn e mais fora de estrada que o outlandet. Que eu saiba oboutlander não tem reduzida e menor altura livre e piores ângulos de entrada e saída .

Por outro lado certamente e bem mais confortável com im porta malas gigante.

Quanto a valores acho q dai o bicho pega , a verão diesel será na casa de 170k ou seja e pra brigar com outros !

Abc
    Plinio Cavarzan Jr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15