Parabéns pela aquisição! Desejo-lhe tudo de bom! E eu aqui esperando 50 dias pelo meu TH rs rs, abraços e se divirta com o Carro Plinio, e nos informe sobre ele rs rs
floresteiro... alguma novidade sobre seu caso ? espero que ja tenham descoberto o que acontece com seu trail !!
abc
Caro Plinio,
Até o momento não, infelizmente não identificaram o problema, porém algumas observações importantes:
1. Me disponibilizaram o carro reserva(com muito custo e tendo que rodar a baiana)
2. De fato, as 4 vezes que fui aleatoriamente na oficina, estavam em meu veiculo fazendo testes e fazendo os procedimento solicitados pela fabrica
3. O meu Jeep, de fato esta sendo acompanhado pela Fabrica, inclusive o consultor informou que vão mandar uma equipe para avaliar o problema
4. Em 1° estancia o problema é na bomba de óleo, porém pela analise individual da bomba, os parâmetros estão ok
5. No ultima dia que tive na css, tive oportunidade pela primeira vez de ver outra versão igual a minha(com exceção da cor que era vermelho) e por infelicidade, o carinha tinha batido e AMASSOU bem a parte do passageiro(nesta hora, mentalmente agradeci o meu problema..rs)
6. Coincidência ou não... os veículos a diesel que tenho estudado tem apresentados problemas similares condicionados a cor..ou seja:
Vermelho. dos 4 que tive oportunidade, 3 apresentaram o mesmo problema: agua na parte dos passageiros, pelo suspiro invertido do ar condicionado
Laranja. o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja
7. Estou solicitando devolução do dinheiro ou troca do veiculo de forma imediata.
Abraço
Caro Plinio,
Até o momento não, infelizmente não identificaram o problema, porém algumas observações importantes:
1. Me disponibilizaram o carro reserva(com muito custo e tendo que rodar a baiana)
2. De fato, as 4 vezes que fui aleatoriamente na oficina, estavam em meu veiculo fazendo testes e fazendo os procedimento solicitados pela fabrica
3. O meu Jeep, de fato esta sendo acompanhado pela Fabrica, inclusive o consultor informou que vão mandar uma equipe para avaliar o problema
4. Em 1° estancia o problema é na bomba de óleo, porém pela analise individual da bomba, os parâmetros estão ok
5. No ultima dia que tive na css, tive oportunidade pela primeira vez de ver outra versão igual a minha(com exceção da cor que era vermelho) e por infelicidade, o carinha tinha batido e AMASSOU bem a parte do passageiro(nesta hora, mentalmente agradeci o meu problema..rs)
6. Coincidência ou não... os veículos a diesel que tenho estudado tem apresentados problemas similares condicionados a cor..ou seja:
Vermelho. dos 4 que tive oportunidade, 3 apresentaram o mesmo problema: agua na parte dos passageiros, pelo suspiro invertido do ar condicionado
Laranja. o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja
7. Estou solicitando devolução do dinheiro ou troca do veiculo de forma imediata.
Abraço
Plinio, agora que li que você comprou um vermelho
Parabens pela aquisição!
E só para te deixar tranquilo, o problema que citei dos carros vermelhos, é simples de resolver,caso aconteça com você!
Caro Plinio,
Até o momento não, infelizmente não identificaram o problema, porém algumas observações importantes:
1. Me disponibilizaram o carro reserva(com muito custo e tendo que rodar a baiana)
2. De fato, as 4 vezes que fui aleatoriamente na oficina, estavam em meu veiculo fazendo testes e fazendo os procedimento solicitados pela fabrica
3. O meu Jeep, de fato esta sendo acompanhado pela Fabrica, inclusive o consultor informou que vão mandar uma equipe para avaliar o problema
4. Em 1° estancia o problema é na bomba de óleo, porém pela analise individual da bomba, os parâmetros estão ok
5. No ultima dia que tive na css, tive oportunidade pela primeira vez de ver outra versão igual a minha(com exceção da cor que era vermelho) e por infelicidade, o carinha tinha batido e AMASSOU bem a parte do passageiro(nesta hora, mentalmente agradeci o meu problema..rs)
6. Coincidência ou não... os veículos a diesel que tenho estudado tem apresentados problemas similares condicionados a cor..ou seja:
Vermelho. dos 4 que tive oportunidade, 3 apresentaram o mesmo problema: agua na parte dos passageiros, pelo suspiro invertido do ar condicionado
Laranja. o meu problema foi relatado em outro laranja, porém quero confirmar se o amigo que postou recentemente aqui no fórum, se também é laranja
7. Estou solicitando devolução do dinheiro ou troca do veiculo de forma imediata.
Abraço
Caro Floresteiro...
Sinto que ainda não tenham resolvido o problema do seu carro....
De acordo com o CDC o direito de devolução do dinheiro ou troca por outro produto similar novo depende de ultrapassar 30 dias na Assistência Técnica sem solução do problema....já se passaram os 30 dias desde que o carro deu entrada na autorizada?
André , obrigado pela ajuda e indicação da loja ! Na verdade era a mesma rede que tinha dado o sinal então ficou fácil trocar minha reserva por esse.
Homero : depois te conto o q vai acontecer em casa quando chegar com vermelho ao invés do verde ! Rsrsr
Carro em trânsito , como comprei em sp e emplaco em mairipora acredito q só pego carro emplacado em 20 dias !
Abc
Fala que era verde, mas como demorou muito, amadureceu...
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
Sinto que ainda não tenham resolvido o problema do seu carro....
De acordo com o CDC o direito de devolução do dinheiro ou troca por outro produto similar novo depende de ultrapassar 30 dias na Assistência Técnica sem solução do problema....já se passaram os 30 dias desde que o carro deu entrada na autorizada?
abs...
Até o presente momento, exatos 17
Porém acho que o problema será resolvido e lhe explico:
Seguindo a recomendação do Plinio rodei a baiana, mineira paulista etc...rs e a Fabrica mandou 2 mecânicos ontem(já estão em cima do carro) para resolver o problema, inclusive se precisar de peças, a Fabrica irá disponibilizar com 2 dias então acho que tá no caminho....
Um dos motivos alegados na minha rodada da baiana, foi que fazia parte de um seleto grupo de 4x4 onde alguns já haviam até desistido da compra devido a meus relatos.. rs
Se você estiver se referindo ao meu post, esclareço que o TH é o verde.
Obrigado...rs
A teoria das cores foi por água abaixo devido ao TH verde..rs mas achei muito coincidência os problemas estarem atrelados as cores...pelo menos inicialmente...
Malandro é malandro, ...
(e morreu)
Obrigado...rs
A teoria das cores foi por água abaixo devido ao TH verde..rs mas achei muito coincidência os problemas estarem atrelados as cores...pelo menos inicialmente...
Até o presente momento, exatos 17
Porém acho que o problema será resolvido e lhe explico:
Seguindo a recomendação do Plinio rodei a baiana, mineira paulista etc...rs e a Fabrica mandou 2 mecânicos ontem(já estão em cima do carro) para resolver o problema, inclusive se precisar de peças, a Fabrica irá disponibilizar com 2 dias então acho que tá no caminho....
Um dos motivos alegados na minha rodada da baiana, foi que fazia parte de um seleto grupo de 4x4 onde alguns já haviam até desistido da compra devido a meus relatos.. rs
Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
Desejo boa sorte com o seu TH.
Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
Desejo boa sorte com o seu TH.
Então...vc citou uma coisa primordial..trabalhar.
imagina no meu caso ,que além de rodar 4 mil km mes, rodo 1000 km de campo..em estrada ruim...sorte que não esta chovendo...e não estou precisando tanto de tração, caso contrario imagina...como eu estaria fazendo neste caso?
o pior disto tudo, é quese o carro for liberado, após visita dos mecanicos..imagina o medo que estou de ir para Mato grosso..tocatins...e no meio do nada..o carro pifar? Insegurança meu caro..insegurança... isto fode tudo...
Thiago ,não é mais exigido a " caixa de redução " , a portaria 127 do Denatran de 17/12/2008 agora fala de Redutor ,que pode ser um dispositivo mecânico ,hidráulico ,elétrico ou eletrônico . Por exemplo ,uma primeira marcha bem reduzida é um dispositivo mecânico ,e por ai vai ,,,, Lá na portaria 127 também fala sobre exigências de ângulo de ataque e de saída ,vão livre ,etc.. Abraços.
Willian,
Muito obrigado pela informação, desconhecia essa portaria, mas acabei de baixa-la e só me deixou com mais duvidas.
Todos os veículos que citei anteriormente são considerados Jipes na especie/tipo, e na portaria uma das exigências é ter guincho ou local apropriado para o mesmo... Onde é o local apropriado em um Outlander, ou em todos os outros?
Altura minima do solo de 200 mm, a Mit divulga que a Outlander tem 190 mm em seu site, nem sei qual é a dos demais.
Coloquei a portaria em anexo para quem tiver curiosidade.
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!