Postado originalmente por
pcavarzan
tem razão... de fato não tenho o numero de empalhamentos de diesel... devem ser baixos......
minha teoria fica mais fraca...rsrsrs
bom , de qq forma so nesse fórum nessa semana aumentamos quase em 100% os diesel....rsrsrs tínhamos 3 se não me engano(verde, vermelho e um laranja) , e agora tem mais 2 (outro vermelho e um cinza ).
pra quem estiver aguardando e for mais paciente tenham certeza que colocarei minhas impressões aqui diariamente.
meu trajeto semanal e de 45km dia , e fim de semana viajo quase todos... vou passar o máximo de informações possíveis, para ajudar a todos assim como todos vcs me ajudaram ate aqui....
quanto a compra... no sábado vou na css ver acessorios, eu pedi pra me mandarem a lista com valores por email e a menina de acessórios disse que me mostra la pessoalmente....! sinal que deve ser muito caro !! falou sobre espelhamento de celular no multimidia... uitil para uso do wase mas deve ser bem caro.
alguem ja viu esse tipo de dispositivo funcionando ?
abc
em tempo... . ainda nao contei em casa da pequena alteração de cor e nem que o carro esta a caminho...depois conto a reacao
!!! estou bolando uma estrategia.....rsrsrs