x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Então...vc citou uma coisa primordial..trabalhar.
    imagina no meu caso ,que além de rodar 4 mil km mes, rodo 1000 km de campo..em estrada ruim...sorte que não esta chovendo...e não estou precisando tanto de tração, caso contrario imagina...como eu estaria fazendo neste caso?
    o pior disto tudo, é quese o carro for liberado, após visita dos mecanicos..imagina o medo que estou de ir para Mato grosso..tocatins...e no meio do nada..o carro pifar? Insegurança meu caro..insegurança... isto fode tudo...
    Confiança é tudo..., eu se estivesse no seu lugar estaria torcendo p/ completar logo os 30 dias sem solução p/ exigir a troca do carro, ou o dinheiro de volta. No seu caso que precisa do carro p/ trabalhar é um agravante! Sei bem o que é isso pois rodo 3.000 Km p/ mês p/ trabalhar, mas por estradas asfaltadas, p/ isso acabei optando pelo THP, que já foi lançado há 3 anos e o motor já é conhecido. Mas meu sonho pelo Trailhawk continua, só foi adiado. Não tenho coragem p/ ser "boi de piranha", mas admiro você e outros que encararam esse desafio de serem desbravadores.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Fala que era verde, mas como demorou muito, amadureceu...
    Kkkkk boa ! Mas acho q vou ter q achar outra desculpa !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    A todos que me desejaram sorte obrigado !

Floresteiro : to na torcida !

Sábado vou na CSS ver acessórios , alguém q comprou conseguiu o brinde dos primeiros mil ?

Abc

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kvictor Ver Post
    Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
    Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
    Desejo boa sorte com o seu TH.
    Eu adiei minha compra. So adiei! Aqui nesse site também tem gente reclamando:
    http://carroecarros.com.br/novo-jeep...iniao-do-dono/

Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, após 45 dias na lista de espera por um Renegade TH (prata, xenon e couro) hoje finalmente faturei o carro, agora são mais 10 dias para que o carro chegue do porto de santos e passe pela revisão de entrega.
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigops Ver Post
    Pessoal, após 45 dias na lista de espera por um Renegade TH (prata, xenon e couro) hoje finalmente faturei o carro, agora são mais 10 dias para que o carro chegue do porto de santos e passe pela revisão de entrega.
    parabens pela compra....! fechei hoje também e esta a caminho.

onde vc fechou ? eu na darhju ceasa, se vc fechou nessa css nossos carros devem estar vindo no mesmo lote !
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    parabens pela compra....! fechei hoje também e esta a caminho.

onde vc fechou ? eu na darhju ceasa, se vc fechou nessa css nossos carros devem estar vindo no mesmo lote !
    Olá Plinio, boa noite, que legal! Fechei na Autostar Butantã, com certeza estão no mesmo lote, o vendedor disse que apareceram vários TH nesta semana. O prazo que passaram para você receber foi também 10 dias?
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigops Ver Post
    Olá Plinio, boa noite, que legal! Fechei na Autostar Butantã, com certeza estão no mesmo lote, o vendedor disse que apareceram vários TH nesta semana. O prazo que passaram para você receber foi também 10 dias?
    sim, mas meu empalhamento e um pouco enrolado , pois moro em mairipora. pediram 2 semanas pra emplacar.. e sei que demora mesmo pois a ultima vez que emplaquei aqui enrolou.

vou tentar contato com um despachante de mairipora pra ver se fazendo por aqui vai mais rápido...!

tendo novidades aviso a todos !

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por kvictor Ver Post
    Floresteiro, eu fui um dos que desistiu do TH devido ao seu relato e associado a suspensão temporária das vendas nos EUA. Mesmo sendo por motivos diferentes, botei as barbas de molho. O Renegade é um projeto inovador, e como é muito recente em todo o mundo, esses e outros problemas podem acontecer. Mas como preciso do carro p/ trabalhar não posso me dar a esse luxo...
    Daqui a uns 3 anos quando a poeira baixar volto a carga em um Trailhawk, por enquanto vou me distraindo com o 2008 THP até acabar a garantia.
    Desejo boa sorte com o seu TH.
    kvictor, boa noite....! quanto a desistência se não quiser arriscar por conta do relato do floresteiro ok, mas sobre a questão dos EUA ja foi explicado . Eu postei o link (so não lembro a pagina) . o problema que as unidades dos EUA apresentaram foram em um código de identificaao do veiculo que gerou impacto nos registros dos carros, nas seguradoras e outros oragos que precisam desse código...

se e verdade ou não nunca saberemos !! espero que esses casos sejam pontuais... e acredito nisso. Tivemos mais de 2000 empalhamentos no carro , se tivéssemos algo crônico acho que o numero de reclamações seria maior....

mas de novo , essa e minha opinião... espero que esteja certo !!

rsrsr
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mas com certeza foram 1999 flex 4x2, que não se aplica para a maioria aqui.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Mas com certeza foram 1999 flex 4x2, que não se aplica para a maioria aqui.
    tem razão... de fato não tenho o numero de empalhamentos de diesel... devem ser baixos......

minha teoria fica mais fraca...rsrsrs

bom , de qq forma so nesse fórum nessa semana aumentamos quase em 100% os diesel....rsrsrs tínhamos 3 se não me engano(verde, vermelho e um laranja) , e agora tem mais 2 (outro vermelho e um cinza ).

pra quem estiver aguardando e for mais paciente tenham certeza que colocarei minhas impressões aqui diariamente.

meu trajeto semanal e de 45km dia , e fim de semana viajo quase todos... vou passar o máximo de informações possíveis, para ajudar a todos assim como todos vcs me ajudaram ate aqui....

quanto a compra... no sábado vou na css ver acessorios, eu pedi pra me mandarem a lista com valores por email e a menina de acessórios disse que me mostra la pessoalmente....! sinal que deve ser muito caro !! falou sobre espelhamento de celular no multimidia... uitil para uso do wase mas deve ser bem caro.

alguem ja viu esse tipo de dispositivo funcionando ?

abc

em tempo... . ainda nao contei em casa da pequena alteração de cor e nem que o carro esta a caminho...depois conto a reacao

!!! estou bolando uma estrategia.....rsrsrs
    4X4 Brasil
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    tem razão... de fato não tenho o numero de empalhamentos de diesel... devem ser baixos......

minha teoria fica mais fraca...rsrsrs

bom , de qq forma so nesse fórum nessa semana aumentamos quase em 100% os diesel....rsrsrs tínhamos 3 se não me engano(verde, vermelho e um laranja) , e agora tem mais 2 (outro vermelho e um cinza ).

pra quem estiver aguardando e for mais paciente tenham certeza que colocarei minhas impressões aqui diariamente.

meu trajeto semanal e de 45km dia , e fim de semana viajo quase todos... vou passar o máximo de informações possíveis, para ajudar a todos assim como todos vcs me ajudaram ate aqui....

quanto a compra... no sábado vou na css ver acessorios, eu pedi pra me mandarem a lista com valores por email e a menina de acessórios disse que me mostra la pessoalmente....! sinal que deve ser muito caro !! falou sobre espelhamento de celular no multimidia... uitil para uso do wase mas deve ser bem caro.

alguem ja viu esse tipo de dispositivo funcionando ?

abc

em tempo... . ainda nao contei em casa da pequena alteração de cor e nem que o carro esta a caminho...depois conto a reacao

!!! estou bolando uma estrategia.....rsrsrs

Parabéns Plínio pela nova viatura.
    Contamos com seu relato para sanarmos todas as nossas dúvidas. Afinal, só poderei pegar o meu no começo do próximo ano, até lá me resta ficar na vontade.

O aparelho, provavelmente, que estão oferecendo é esse: ( O nome é miracast, mirabox ou mirrorlink )
    http://pt.aliexpress.com/item/Newest...364872476.html

Ele precisa que a central multimídia tenha uma entrada RCA para ser acoplado.

Att,

Marcel Costa
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15