x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Na verdade eu queria vermelho, minha esposa verde.. pra agradar os 2 veio o prata !!! kkkk
    Gostei do prata! Muito bonito mesmo. Parabéns!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Longitude 4x4 de 102 mil? Tem certeza?
    Esse veículo está por R$ 109.900,00 no site da Jeep e nenhuma ccs está dando desconto, pelo contrário, algumas já estão até cobrando ágio.
    Me enganei, sport 4x4.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    niteroi/RJ
    Ola grupo. Estou bem inclinado a comprar um renegade sport 4x2 flex cambio automatico, para uso urbano.
    Alguem que tenha esse jeep saberia me dizer qual o consumo real dele na galosina e no alcool (cidade).
    Em pesquisas na internet vejo informações desencontradas.
    Outra coisa, fiz um teste drive nele e achei o carro bem pesadao, com pouca arrancada. Alguem concorda comigo ?
    Desde ja agradeço
    bços
    ricardo

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Jeep Renegade vai pegar?-image.jpgJeep Renegade vai pegar?-image.jpg

Ola pessoal. Sou novato no mundo 4x4 off road (ou quase off road, pois comprei sabendo que ele não será um Wangler). Peguei um Longitude diesel 4x4. Como ando muito na cidade e quero experimentar experiências bem leves no fora de estrada, peguei com roda 18 e coloquei estribos.
    As impressões até agora (300km) de cidade e estrada são muito boas. Continua macio, bom desempenho e muito bom de dirigir.
    O único ponto que estranho é que as mudanças na borboletas não são tão obedientes. Ele obedece quando quiser.
    Detalhe: eles (diesel) também vem com protetor de cárter de aço e suspensão elevada. Não vem com os demais protetores.

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    niteroi/RJ
    Ola grupo. Estou bem inclinado a comprar um renegade sport 4x2 flex cambio automatico, para uso urbano.
    Alguem que tenha esse jeep saberia me dizer qual o consumo real dele na galosina e no alcool (cidade).
    Outra coisa, fiz um teste drive nele e achei o carro bem pesadao, com pouca arrancada. Alguem concorda comigo ?
    Desde ja agradeço
    bços
    ricardo

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardaobb1 Ver Post
    Desde ja agradeço
    bços
    ricardo
    Segundo dados técnicos, ele perde em tudo (no tocante ao desempenho) para os concorrentes: bebe mais, anda e freia menos. Não acredito ser uma boa compra.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Citação Postado originalmente por Malrodrigues Ver Post
    Jeep Renegade vai pegar?-image.jpgJeep Renegade vai pegar?-image.jpg

Ola pessoal. Sou novato no mundo 4x4 off road (ou quase off road, pois comprei sabendo que ele não será um Wangler). Peguei um Longitude diesel 4x4. Como ando muito na cidade e quero experimentar experiências bem leves no fora de estrada, peguei com roda 18 e coloquei estribos.
    As impressões até agora (300km) de cidade e estrada são muito boas. Continua macio, bom desempenho e muito bom de dirigir.
    O único ponto que estranho é que as mudanças na borboletas não são tão obedientes. Ele obedece quando quiser.
    Detalhe: eles (diesel) também vem com protetor de cárter de aço e suspensão elevada. Não vem com os demais protetores.
    Também peguei um Longitude Diesel com roda 18, para uso predominantemente em viagens (asfalto/terra) e te digo uma coisa: quanto mais eu ando, mais eu gosto do carro.
    As borboletas não são desobedientes. O que acontece na verdade, é que o cambio recebe uma programação para só aceitar a troca de marcha, quando a mesma for compatível com a velocidade que o veículo estiver. Isso é para proteger o conjunto.

Citação Postado originalmente por ricardaobb1 Ver Post
    Desde ja agradeço
    bços
    ricardo

Olá Ricardo, tenho em casa um RN flex 4x2 Automático e posso falar com conhecimento de causa (portanto, sem achismos), o carro é ótimo para o uso que se propõe, suspensão robusta e confortável, ótimo acabamento interno e externo e não é tão gastador quanto propagam por aí, aos quatro cantos. O uso do RN flex daqui, é predominantemente urbano e o consumo médio é de 8 km/l de gasolina (com 1/3 de álcool, diga se de passagem). O carro na verdade é mais pesado que os seus concorrentes diretos, mas esse peso extra se deve ao uso de aço boro (moldado a altíssimas temperaturas e super resistente a impactos) nas colunas A e B, assoalho e outras partes do veículo.
    70% da estrutura desse veículo tem aços de alta resistência na sua composição e isso se traduz em mais segurança para os ocupantes. Prova disso é que o Renegade recebeu o título de: Carro mais seguro feito no país (5 estrelas no Latin NCAP).
    Meu conselho: entre segurança acima da média, ou um pouco mais de desempenho, escolha o que for mais importante para vc e não para os outros.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Regis.
    Entendo seu comentário, mas os testes que fiz foi visando saber o quanto obediente (flexível) o conjunto é. Já tive Pajero full diesel em 2006 (não utilizada em off-road), e ela era muito mais obediente, ou seja, os regimes de rotação (baixa) utilizáveis eram mais amplos. Claro, tem cilindrada envolvida, mas é minha percepção do RN.
    Salientando que é um detalhe irrelevante no conjunto da obra.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Meu Longitude mostrando a que veio:

E

hehehe, 👏👏👏👏👏

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Algumas impressões a respeito do consumo do meu Renegade Longitude Diesel.

Primeiro tanque com uso na cidade: 12,5 km/l

Trecho de 300km de Dutra (só estrada mesmo) com ar ligado e velocidade em torno de 120km/h : 14,9 km/l
    (valores baseados na leitura do computador de bordo)

Observando a leitura do consumo instantâneo, se andar em estrada plana, aliviando o pé e sem ar condicionado, vai passar de 16 km/litro com certeza absoluta......

Observei um detalhe curioso.......o velocímetro digital e analógico apresentaram um desvio considerável em relação a velocidade do meu GPS, entre 10 e 12 km/h para mais, na faixa de velocidade que andei (entre 110 e 130 km/h)

O carrinho na estrada surpreende positivamente.......padrão muito parecido com o WW Tiguan 2.0 do meu sogro. Maravilha

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pra quem ainda está na dúvida, mais um ponto negativo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Stropp Ver Post
    Meu Longitude mostrando a que veio:

E

hehehe, ����������
    o parachoque traseiro quebrou ou só soltou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15