x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pensando bem, ele fica mais bonito sem os ganchos, kkk

Kkkkkkkk kkkkkkkk. Melhor tentar mandar fazer.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Creio que trocando os para-choques por modelos de ferro, aumentará circunstancialmente os ângulos de entrada e saída, como também será possível colocar um pneuzao maior. O que acham?

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Existe esse pneu a venda no Brasil? Cogitei do BF AT 225/75 R16, mas tenho receio de forçar alguma coisa.

Abs.
    Sim. Tem o 215/70/r16 , o 225/70/r16 e este 225/75/16 porem este ultimo que é da tr4 acredito que raspe. Precisa confirmar esta informação.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Parachoque da 4wd é bem resistente, porem o Bolivia vai ter que pegar uma chapa mais fina, fazer um PC para o Renegade com aquela chapa normal vai ficar muito pesado, não esquecendo que precisa ficar preso no monobloco e não chassis.

Aumentando o peso no local do PC, provavelmente vai ter que modificar mola e amortecedor.

Usuário
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia. Sou novo no forum mas já venho lendo o mesmo bastante nos ultimos 2 meses, desde quando decidi trocar meu Fit por um 4x4. Estou de olho no grand vitara, mas o consumo elevado e a possibilidade de sair de linha no próximo ano me incomodam um pouco. Preciso de um carro confortável e seguro para viagens medias a longas( 300 km ida, 300km volta, que passarei a fazer semanalmente) e queria um carro que permitisse fazer trilhas leves, andar na praia e, eventualmente subir umas dunas( moro fortaleza). No meu orçamento, caberia o renega de sport diesel. Já fiz o TD duas vezes e gostei muito. Meu receio são as reclamações acima da media para um modelo novo e não haver (ainda) tanta informação sobre a real capacidade off road do veiculo. Li o post de alguem q teve o para choque trazeiro arrancado ao andar em dunas, alguem mais teve o mesmo problema?

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hmarques Ver Post
    Bom dia. Sou novo no forum mas já venho lendo o mesmo bastante nos ultimos 2 meses, desde quando decidi trocar meu Fit por um 4x4. Estou de olho no grand vitara, mas o consumo elevado e a possibilidade de sair de linha no próximo ano me incomodam um pouco. Preciso de um carro confortável e seguro para viagens medias a longas( 300 km ida, 300km volta, que passarei a fazer semanalmente) e queria um carro que permitisse fazer trilhas leves, andar na praia e, eventualmente subir umas dunas( moro fortaleza). No meu orçamento, caberia o renega de sport diesel. Já fiz o TD duas vezes e gostei muito. Meu receio são as reclamações acima da media para um modelo novo e não haver (ainda) tanta informação sobre a real capacidade off road do veiculo. Li o post de alguem q teve o para choque trazeiro arrancado ao andar em dunas, alguem mais teve o mesmo problema?

Reclamações acima da media para um modelo novo???
    Um membro do forum pegou um com problema de fabricação que foi trocado, quais são as outras reclamações??

Tenho um Sport diesel e só tenho elogios.

Talvez o PC traseiro para subidas em dunas seja um problema, claro que se respeitar o angulo de saida não pegará.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    temos que marcar um passeio com esse povo de Sao Paulo pra conhecer uma trilha light e almoco tranquilo
    Bom dia!

Marcar uma passeio para fazer uma trilha light aqui em SP é uma boa ideia. Acredito que assim como eu, várias pessoas não conhecem nenhuma trilha e gostariam de testar melhor o Renegade nestas condições.

O meu RN já está com 9400 km e por enquanto tudo tranquilo, consumo médio na casa dos 14,2km/l. Este fim de semana fui para MG (São Lourenço) e a média ficou em 15,2 km/l. Conforme o manual aos 10 mil km tem que fazer o rodizio e alinhamento e pelo que pesquisei terei que fazer na CSS, pois os de fora ainda não tem os dados de alinhamento.

Abs

Jeep Renegade Longitude 4x4 2015

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu vi o vídeo e como já foi dito, se bater no chão, a chance de arrancar é grande pois o mesmo é muito frágil. Outro relato nesses últimos dias é que, por ser muito baixo, o carro todo arrasta na areia com relativa facilidade. Quanto mais fofa, pior. Não chega a ser um defeito, apenas uma característica relativa a baixa altura em relação ao solo, principalmente no vão entre eixos. No mais, não vejo outros problemas acima da média.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Natal/RN
    Boa tarde Hmarques. Antes de comprar o renegade tinha essas mesmas dúvidas. Fui pesquisar o GV e o ASX, mas optei pelo RN Sport Diesel e estou gostando muito.

Inclusive esse fim de semana dei uma chegada aí na sua terra e fiz um passeio massa pela praia. Peguei a Estruturante até Lagoinha, onde desci na praia e fui até Fleicheiras. Passeio muito top, visual incrível. Passei até por uma mini braço de rio que desagua no mar sem nenhum problema. A princípio tive um pouco de receio por conta das histórias sobre a hidrofobia do renegade, mas após constatar que a profundidade não era superior ao indicado pelo manual resolvi encarar e foi de boa.

Como o dolar esta alto e eu nao quero mais ler a respeito de politica vim pra ca ...
    Pessoal eu testei quase todos os pneus no RN , sou amigo do cara que vende pneu, do maior ate nao dar, rs rs 225/75-16 nao da raspa nas laterais , o 235/70-16 raspa na flange do amortecedor , o melhor foi 225/70-16 so carregado raspa , o ideal quase original 215/70-16, isso na RN sport diesel aro 16, detalhe o preco 215/70-16 nao passa de 700 reais cada um , o 225/70-16 ultrapassa os 750 reais .
    trocando a roda por uma com off set negativo ( pra fora) provavelmente o 235/70-16 vai ficar legal
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

O RN e mais baixo que os outros , tipo o TR4 , por isso tem que ir com calma , nas dunas ja vi ate troller deixando peca , tem que tomar cuidado mesmo .
    As protecoes de baixo , como nao sao as do motor , eu espero colocar no futuro de plastico mesmo , deformar e melhor que arrancar ou amassar os pontos de fixacao, 1110 os ganchos , e a instalacao ? por isso que eu falei que saudades dos ganchos metalicos de tres furos ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

dica de passeio perto de sao paulo , light e bela vista
    Atibaia , pedra grande e pedra do coracao , a estrada light , passeio tranquilo , bela vista .
    estrada foi refeita , so tem umas subidas de emocao.
    estrada de sao roque tambem bem light
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15