x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Dúvida? Vou repetir: procure no Google imagens do pneu Dune buggy e comprove que o único pneu específico pra areia é careca!
    A dúvida é justamente por conta da possibilidade eventual de fazer alguma trilha que não seja exclusiva de areia. Mas se os outros tipos de pneu diminuem tanto assim o desempenho na areia, realmente não vale a pena trocar se o propósito preponderante é o uso na praia.

Valeu pelas dicas.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por gholiveira Ver Post
    A dúvida é justamente por conta da possibilidade eventual de fazer alguma trilha que não seja exclusiva de areia. Mas se os outros tipos de pneu diminuem tanto assim o desempenho na areia, realmente não vale a pena trocar se o propósito preponderante é o uso na praia.

Valeu pelas dicas.
    Pesquise os testes de renegade no youtube que o pessoal já fez subindo duna e andando na areia. Todo mundo está usando o original e está dando conta. Diminue a calibragem que dá pra ser feliz sim.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Natal/RN
    Mudando de assunto, alguém já conseguiu comprar aquele bagageiro tipo "Caixa para Transporte de Teto"?

Queria muito alguma opção para levar as pranchas sem ocupar espaço dentro do carro.

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Natal/RN
    É isso mesmo AJJ. Você tem razão. Depende mais da calibragem e daquela pecinha que fica entre o volante e o banco.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Valeu pelas dicas.
    Me desculpe! Agora entendi que a preocupação é para outros casos... vamos lá! Não há pneus lameiros para seu carro. No máximo AT cujo desempenho na areia será um pouco pior, mas um pouco melhor na terra. E como você não conseguirá fazer muita coisa fora de estrada pela altura excessivamente baixa do carro para tal, eu ficaria com os originais mesmo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Mudando de assunto, alguém já conseguiu comprar aquele bagageiro tipo "Caixa para Transporte de Teto"?

Queria muito alguma opção para levar as pranchas sem ocupar espaço dentro do carro.
    Eu tenho as travessas que coloco 2 bicicletas (calha thule) e prancha em cima (Rico 9,2 pés). Este bagageiro tem gente aqui que colocou porém não é específico pro renegade, qualquer um no mercado serve para colocar no bagageiro no teto. No Sport não vem com as longarinas, eu pedi na ccs antes de retirar o carro e colocaram o original do longitude por 2k e mais o couro inclusive no volante. Ficou igual ao longitude.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Me desculpe! Agora entendi que a preocupação é para outros casos... vamos lá! Não há pneus lameiros para seu carro. No máximo AT cujo desempenho na areia será um pouco pior, mas um pouco melhor na terra. E como você não conseguirá fazer muita coisa fora de estrada pela altura excessivamente baixa do carro para tal, eu ficaria com os originais mesmo.
    Tem sim Homero, Bf goodrich mud terrain 225/70/R16 e outras marcas que comercializam muds.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E algum diesel vem com aro 16?
    Homero Hermida
    Troller 2016

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    E algum diesel vem com aro 16?
    O Sport. Como o meu que coloquei o bf all e no futuro colocarei estes muds. Já uso o bf 33" no jeep faz 17 anos, gosto deles.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    O Sport. Como o meu que coloquei o bf all e no futuro colocarei estes muds. Já uso o bf 33" no jeep faz 17 anos, gosto deles.
    Nesse caso, tens razão. Se a medida for a mesma ou couber caso maior, é uma opção. Eu não colocaria pelas limitações já conhecidas do carro. No máximo o que fizeste: all.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Nesse caso, tens razão. Se a medida for a mesma ou couber caso maior, é uma opção. Eu não colocaria pelas limitações já conhecidas do carro. No máximo o que fizeste: all.
    Os mud mesmo são para quando E SE existirem possibilidades de upgrades (snorkel, parachoque, guincho, etc). A possibilidade é grande provenientes de yankees, aguardaremos.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Os mud mesmo são para quando E SE existirem possibilidades de upgrades (snorkel, parachoque, guincho, etc). A possibilidade é grande provenientes de yankees, aguardaremos.
    Exatamente! Melhor esperar pois sem estes acessórios, fica meio complicado. Parachoque, snorkel e, principalmente, ancoragem! Sem ancoragem só dá pra ir ao shopping!
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15