x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns à Giuliana e aos demais recém proprietários de RN, não só pela aquisição, mas também pelos ótimos comentários. Como não sou (ainda) proprietário de um RN, estou acompanhando o assunto, sem muitas interferências para não "poluir" o tópico. Um grande abraço à todos. Válter.
    É isso aí ... Fórum deste naipe é prazeroso de acompanhar por causa disso ... não só por causa do alto nível respeitoso por parte dos participantes ... aqui os proprietários comentam livremente suas experiências com seus veículos, os “feras” acompanham na retaguarda, para uma ou outra interferência orientativa, quando necessário, e, claro, oportunamente também dando seus pareceres, e nós, futuros interessados (alguns, da "turma do café-com-leite", como disse a criativa Giuliana, onde também me incluo ... no meu caso, mais leite, ou seja, bem pré-adolescente mesmo!!!!. Kkkkkkk) nos beneficiando de tudo isso, de camarote ... uma maravilha!!!!!! Forte abraço a todos e tenham um ótimo dia.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Tomara! Mas como a teimosa que sou, assim que possível vou confirmar, só para ter certeza! kkk!

Sobre vc ter comentado a respeito do que o TH tem a mais, aparentemente, no quesito estética, as versões a diesel estão semelhantes (parachoque, altura, os ganchos há a possibilidade de instalar...).
    Na concessionaria , quiseram me cobrar 6 mil reais em 3 ganchos , nao e despreparo e ganancia mesmo
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Esqueci de falar bom dia a todos ,

Eu sempre leio os topicos e tento comenta-los posteriormente , porem esqueco , mas ta melhor que jornal pela manha .
    A respeito de Fiat , Unao , Jeep in the Box e outros apelidos carinhosos , rs rs rs , eu comprei o RN por este motivo , eu trabalho na agricultura tambem e a tempos largamos as Saveiros , as S10 , por Fiat Stradas , elas aguentam mais , sao mais baratas , a manutencao nmais simples, e pasmen a saveiro era no maximo 2 anos e tudo absulutamente tudo batia , as novas saveiros que me perdoem, com menos de 1 ano trincava o suporte do amortecedor, mas o uso era realmente ...PEAO , as stradas estao 3, 4 anos e pior o proprio mercado de usados estao procurando elas , sao bons carros . Se a Jeep aprendeu com a Fiat essa qualidade fico feliz , porem acho que ela foi a mais , chassis reforcado apartir de tras , aco de qualidade que se ve no peso , o fato dela nao torcer significa que o metal nao vai trabalhar muito e enfraquecer , pegue um papel e fique amassando ele , garanto que o papel fura rapido , o metal nao , mas cria folga e essa malkdita folga gera ruidos , desgaste de materiais paralelos mais fracos , como vidro trincado , plasticos com baulhos, buchas de borrachas comprimidas .
    Eu acho que a comparacao que eu fiz quando eu comprei o Renegade , coisa de gente velha , EU , e pesado , parece duradouro , a Fiat sabe fazer carros que aguentam ( nao sei se fez) , quando saiu as ranger 95-97 no mercado brasileiro o pessoal so olhava as S10, mas as rangers eram mais robustas e vendiam menos , eu fui un dos primeiros donos de ranger na epoca e posso comprovar que o peso , a rigidez torcional e os materiais fazem com ela aguentam mais ....No Pos venda os modelos diesel vao ser muito bem procurados
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Ihhhhh!!!! ... “moiô” ... eu estava de olho neste aqui (mais comprido) ...

http://www.autossegredos.com.br/2015...551-no-brasil/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Na concessionaria , quiseram me cobrar 6 mil reais em 3 ganchos , nao e despreparo e ganancia mesmo
    Vai no departamento de peças e compre os ganchos como se tivesse um Trailhawk e precisa repor. Simples assim!
    Se pedirem o numero do chassi vai lá no show room e anota de qualquer um deles.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Referente a altura , eu considero mesmo a versao diesel baixa , o que faz falta sim os protetores de carter ( chapa de metal que cobre a parte de baixo do motor ), na TH as protecoes de Tanque e do diferencial sao extremamente bem vindas , nas versoes flex tem o plastico que protege no dia a dia das cidades , se for algum lugar com pedras e galhos,podem fazer um estrago grande , visto que tem muitos fios e cabos embaixo , futuramente ( garantia 3 anos) creio que havera muito mais opcionais para o RN , pelo fato dele ser mais barato que o Wrangler vamos aguardar , referente a sport diesel o protetor de carter e de metal , so os flex sao de plastico , mas se tivessem protetores de plastico para tanque , diferencial traseiro no RN eu seria um cliente ,como leigo eu sei que se vc colocar um material mais resistente que o original , eu vou acelerar o desgaste do material menos resistente.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vai no departamento de peças e compre os ganchos como se tivesse um Trailhawk e precisa repor. Simples assim!
    Se pedirem o numero do chassi vai lá no show room e anota de qualquer um deles.
    isso que eu sou amigo do pessoal ...rs rs os ganchos em si , creio que era 600 e poucos dilmas , o suporte , a parte de cima e de baixo de cada um mais 600 , esses os da frente , o de tras dava quase 800 e o suporte tambem , e o resto a conhecida Mao de obra Css senao perde a Garantia ....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Ihhhhh!!!! ... “moiô” ... eu estava de olho neste aqui (mais comprido) ...

http://www.autossegredos.com.br/2015...551-no-brasil/
    Conversa de bar com o pessoal da Jeep , a Pickup fiat Toro , vai surpreender o mercado , um motor diesel ia ser produzido aqui ( ???) e o um 2.0 (tigershark ??) tambem para o RN, o Toro, e a Cheroka S( small) , entao era politica da Jeep tentar segurar o preco da versao diesel, ate o lancamento nacional, mas pelas medidas politicas da Dilma, a fabrica vai lancar a toro que vai custar mais que a RN mas porque e cabine dupla (nao colou a estoria que pick up custe mais que SUVs pra mim), depois de algumas stellas, se preparem, as versoes diesel vao subir, e ate mesmo os Renegades vao subir de preco, so estao segurando para que ele consiga superar de longe ... o Eco no ano, e claro que nao e a alta cupula da FCA, e um papo informal com o pessoal que gosta de cerveja, Jeep e mulher (escapou),e ja viu Goiana e seus lancamentos e potenciais, o preco do Jeep e caro porem muitos incentivos do PT de isencao de impostos , fizeram a FCA montar a fabrica , o problema e que se a isencao consegue aguentar a crise, lembre da Dodge, ela teve isencoes , mas nao aguentou o cambio com um so veiculo, o mesmo com a Mercedez e o Classe A
    Bom dia a Todos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    O que o catalogo de peças mostra:

Jeep Renegade vai pegar?-gd.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-gt.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-pc.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-pi.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

..., se preparem, as versoes diesel vao subir, e ate mesmo os Renegades vao subir de preco, so estao segurando para que ele consiga superar de longe ...
    Consumir é uma coisa que nós, índios aqui da aldeia, não temos sabedoria pra fazer. Basta não comprar que as coisas voltam pro normal. No Mundo Desenvolvido isso funciona como um relógio suíço.

Pelo que o Renegade oferece, sem dúvida é a melhor escolha da categoria de pseudo-SUV. Agora, se subir de preço, as coisas já começam a ficar mais complicadas, sobretudo com a tempestade econômica que pouco a pouco se aproxima.

Mas eis que no final tudo depende do mercado, se está batendo recordes de venda, se tem fila de espera, enfim, se tem alguém comprando, é óbvio que o preço vai subir.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Conversa de bar com o pessoal da Jeep , a Pickup fiat Toro , vai surpreender o mercado , um motor diesel ia ser produzido aqui ( ???) e o um 2.0 (tigershark ??) tambem para o RN, o Toro, e a Cheroka S( small) , entao era politica da Jeep tentar segurar o preco da versao diesel, ate o lancamento nacional, mas pelas medidas politicas da Dilma, a fabrica vai lancar a toro que vai custar mais que a RN mas porque e cabine dupla (nao colou a estoria que pick up custe mais que SUVs pra mim), depois de algumas stellas, se preparem, as versoes diesel vao subir, e ate mesmo os Renegades vao subir de preco, so estao segurando para que ele consiga superar de longe ... o Eco no ano, e claro que nao e a alta cupula da FCA, e um papo informal com o pessoal que gosta de cerveja, Jeep e mulher (escapou),e ja viu Goiana e seus lancamentos e potenciais, o preco do Jeep e caro porem muitos incentivos do PT de isencao de impostos , fizeram a FCA montar a fabrica , o problema e que se a isencao consegue aguentar a crise, lembre da Dodge, ela teve isencoes , mas nao aguentou o cambio com um so veiculo, o mesmo com a Mercedez e o Classe A
    Bom dia a Todos
    Obrigado, meu caro ... é interessante estar com os ouvidos atentos ... a "rádio peão", nestas conversas de bar, às vezes nos passa informações mais preciosas que certas reportagens ... se ouvir mais alguma coisa, não deixe de contar pros seus amigos daqui, viu???!!!! Rsrsrs.

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O que o catalogo de peças mostra:

Jeep Renegade vai pegar?-gd.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-gt.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-pc.jpg

Jeep Renegade vai pegar?-pi.jpg
    Maravilha Thiago !!!! qual o site ? tem preco , preciso de pelo menos um gancho , sou meio navalha , uso esse maldito gancho pra caramba em outros carros rs rs rs rs
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15