x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Kkkkkkkkkk.

O bom da democracia é isso aí ... de vez em quando alguém perde a paciência e "solta os cachorros"!!!! ... Calma, meu caro amigo Bernardo ... mas, eu não tiro sua razão, não, viu???!!! ... tem muitos comentários em fóruns que, realmente, deixam a gente p* da vida ... se eu, que não entendo "patavinas" de mecânica, fico injuriado às vezes com certos comentários, fico imaginando como fica a sensibilidade de alguém como você, mais especializado na área, quando lê besteiras ... mas, também, tem muitos comentários sensatos e dignos de louvor ... eu, por exemplo, aprendi (e continuo aprendendo) muita coisa por aqui, com colegas, no mínimo, tão conhecedores como você (mesmo não sendo engenheiros mecânicos), que estão me ajudando demais a cuidar bem da minha viatura, aos quais agradeço a oportunidade de agradecer aqui, de público ... não fica muito bravo não, viu??? ... nem todo mundo tem o mesmo conhecimento que você ... releve as besteiras que os menos conhecedores, como eu (ou aqueles que pensam que conhecem), às vezes falamos ... Rsrsrs ... e, NÃO VAI, não ... a gente precisa de seus conhecimentos por aqui!!! ... Forte abraço.

E.T.:

E, parabéns a você por Deus ter-lhe dado a oportunidade de possuir uma Amarok, um Wrangler e poder dar à sua esposa um Renegade, e, ainda por cima ter, no mínimo, um curso de graduação superior, e, ainda, certamente, ter menos de 50 ...
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    De acordo com a Jeep essas são as diferenças de cada modo do Selec-Terrain do Renegade:

Anexo 511554

Fonte: Catálogo Renegade 2016
    Agora fiquei curioso , e possivel entao simular parcialmente o modo rock , nas versoes sport e Longitude , desliga o ESC , liga o 4Low ...aumentar o diferencial por freio acho dificil BLD , sera ????
    Mas gostei da informacao .

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Agradecimentos: 0
    De acordo com a Jeep essas são as diferenças de cada modo do Selec-Terrain do Renegade:

Anexo 511554

Fonte: Catálogo Renegade 2016
    Longe de polemizar e apenas para descontração, no meu Renegade 1974 eu faço todas estas combinações Selec-Terrains inclusive outras com os pés e os braços.

Kkkkkkkkkk.

O bom da democracia é isso aí ... de vez em quando alguém perde a paciência e "solta os cachorros"!!!! ... Calma, meu caro amigo Bernardo ... mas, eu não tiro sua razão, não, viu???!!! ... tem muitos comentários em fóruns que, realmente, deixam a gente p* da vida ... se eu, que não entendo "patavinas" de mecânica, fico injuriado às vezes com certos comentários, fico imaginando como fica a sensibilidade de alguém como você, mais especializado na área, quando lê besteiras ... mas, também, tem muitos comentários sensatos e dignos de louvor ... eu, por exemplo, aprendi (e continuo aprendendo) muita coisa por aqui, com colegas, no mínimo, tão conhecedores como você (mesmo não sendo engenheiros mecânicos), que estão me ajudando demais a cuidar bem da minha viatura, aos quais agradeço a oportunidade de agradecer aqui, de público ... não fica muito bravo não, viu??? ... nem todo mundo tem o mesmo conhecimento que você ... releve as besteiras que os menos conhecedores, como eu (ou aqueles que pensam que conhecem), às vezes falamos ... Rsrsrs ... e, NÃO VAI, não ... a gente precisa de seus conhecimentos por aqui!!! ... Forte abraço.

E.T.:

E, parabéns a você por Deus ter-lhe dado a oportunidade de possuir uma Amarok, um Wrangler e poder dar à sua esposa um Renegade, e, ainda por cima ter, no mínimo, um curso de graduação superior, e, ainda, certamente, ter menos de 50 ...
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Longe de polemizar e apenas para descontração, no meu Renegade 1974 eu faço todas estas combinações Selec-Terrains inclusive outras com os pés e os braços.
    E sem polemizar , sem medo de pane eletrica ou de agua no sistema rs rs rs rs

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    no meu Renegade 1974 eu faço todas estas combinações Selec-Terrains inclusive outras com os pés e os braços.
    O meu CJ-5 1976 não consegue freiar apenas a roda que está sem tração, também não consegue distribuir o torque entre os eixos alem dos 50/50%, como o seu faz isso?
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    É verdade. Por isso inventaram o snorkel e roda fônica, para rios acima do capô quase igual aos 28 cm do diesel 2016. Rs rs rs

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    O meu CJ-5 1976 não consegue freiar apenas a roda que está sem tração, também não consegue distribuir o torque entre os eixos alem dos 50/50%, como o seu faz isso?
    Eu não disse que o meu fazia isso, disse que EU fazia com os pés e braços. Com certeza com experiência offroad você também consegue.
    Abraço e nos vemos nas trilhas.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Caro amigo Ktranger ...

Por alguma contingência e, sem você querer, um comentário meu está vindo "engastalhado", repetidamente, aos seus ... vê se consegue retirar aí, nos próximos, porque, senão, eu vou ficar muito em evidência ... Kkkkkkkkkkk ... apesar de que, é uma honra para mim ser lembrado em seus bons comentários ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns Giuliana pela bela aquisição. Mantenha-nos informados. Válter
    p.s. este cheiro de queimado é comum em carros 0k nos primeiros kms rodados. Tudo está novo e com a alta temperatura atingida pelo motor, sistema de escape ,catalizador, etc. , é normal a "queima" de algumas peças que estão mais em contato com a alta temperatura.
    Válter, muito obrigada! Os outros carros 0km aqui de casa nunca ficaram com esse cheiro de queimado - se ficaram, não notamos, mas fico feliz em saber que isso é normal.

Parabéns Giuliana. Com certeza voce vai gostar de viajar com ele ainda mais nesta versão que favorece o modo como você vai usar. O seu não terá problemas. Desde o lançamento já foram vendidos mais de 10.000 renegades. Se contar todos os 85 do reclame aqui mais uns por aí que não sabemos, os que foram resolvidos os problemas ou não mesmo assim esta percentagem está no normal (acho pelo que percebi ao longo dos anos) de produção e comercialização automotiva. Tem os descasos maiores para alguns que conhecemos por aqui porém a Honda como você mesma contou age de forma semelhante e com certeza outras montadoras também. Recall 100% fazem. O que acontece é a má fé das ccs, as vezes nem é a montadora, é a ccs ruim mesmo, como disse, as duas Jeep aqui de curitiba até agora não fiquei sabendo de nada que desabonasse o pós venda. À negociação foi normal para um produto onde a procura está maior que a oferta.
    AJJRCWB, obrigada! Concordo com vc sobre o despreparo das CSS, até na entrega do carro, que é algo simples e corriqueiro, passam informações erradas. Vamos torcer para que o atendimento das CSS/fábrica melhore - o que eu acredito que ocorrerá, ainda que por pressão dos consumidores - e que eles tomem consciência de que para manter-se como um dos líderes de venda, o pós venda é tão ou até mais importante do que o produto comercializado.

Parabéns, cara Giuliana ... desejamos que seja muito feliz com sua bela viatura ... não deixe de nos manter informados sobre tudo, hein???!!!! ... Forte abraço.

E.T.:

Ah, sim!!! ... Sugestão: Coloque as características de sua "máquina" na sua sua "assinatura" ...
    Enasor, obrigada!! O fórum e os participantes contribuíram tanto com a minha decisão que me sinto comprometida a registrar minhas aventuras (ainda que cotidianas) com o Jeepinho, não só para ajudar futuros leitores, mas quem sabe para mudar essa impressão ruim que o RN causou em alguns foristas.

Vou atualizar minha assinatura! Kkk! Estou me sentindo uma pseudo jipeira (pq jipeira mesmo, sabemos que será difícil), só falta uma aula de instruções gerais de 4x4 e um batismo na lama! #empolgada

Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Primeiramente parabéns por sua aquisição!!! Espero que seu carro tenha sido fabricado lá em Goiana no mesmo turno do meu e o carro não apresente defeitos!

A vendedora até falou para passar lá depois para pegar o friso, mas me faltou tempo e como não botei muita fé que já "teria chegado" no dia que eu passasse, deixei pra lá para não me estressar.

O cheiro de queimado é absolutamente normal até uns 2000km, o meu sempre apresentava. Já vi em outro fórum a explicação técnica para ele, mas não estou lembrando exatamente o motivo.

Meu consumo esta na faixa de 11,5 km/l na cidade e 15 km/l na estrada.

Mais uma vez parabéns pela aquisição, você vai gostar do desempenho dele na estrada, com certeza!

Eu também!
    Pira! Obrigada!! Acho que o receio é tanto, que o cheiro disparou meu alarme de "problema", que bom que é normal. Usei o carro hoje e o cheiro não voltou a ocorrer.

Eu sou cara de pau, com ctz cobraria meu brinde da CSS (o que de fato vai acontecer, já que ainda não me entregaram).

Vamos ver como vou lidar com meu complexo de pé pesado. Minha meta pessoal é conseguir médias de consumo semelhantes à sua e dos demais proprietários.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Comentar da Css , sem falar nomes , tentaram me empurrar protetor de carter ( o carro ja vem ) , seguraram o kit despachante por um dia , pra mim nao fazer fora , diferenca de so 900 reais a mais,
    no mais o carro e otimo , primeira viagem ate 90 km/h media de 17.3km/l segunda viagem ate 110 km/h 16.9 km/h mas acho esses valores incorretos ja que o hodometro mostra um erro de ate 10% .
    Ktranger, minha mãe é despachante há quase 30 anos, te digo por conhecimento de causa, os despachantes que oferecem a prestação de serviço para CSS pelo menor preço possível (no intuito de lucrar com o volume) são descartados, o que eles querem são os despachantes que pagam gordas comissões e retornos, em uma prática similar a dos bancos, por isso essa diferença surreal de valores. As justificativas para documentar com os despachantes das CSS, são as mais esdrúxulas, do tipo "nosso despachante é mais confiável", "nosso despachante é mais rápido", ahammm, senta lá. Venda casada é proibida, e despachantes que tem mesinha dentro de CSS também!

Minha mãe sempre diz que não quer cliente descontente, que faz a documentação com ela por estar obrigado, conclusão, por essas e por outras, das dezenas de CSS da cidade, ela presta serviço apenas para uma - a que não ganha em cima da documentação dos clientes e que libera a NF e NF de fábrica para o cliente documentar sozinho ou onde ele quiser.

P.S. será que alcanço suas médias de consumo!?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Sugestão: Coloque as características de sua "máquina" na sua sua "assinatura" ...
    Enasor, atualizei minha assinatura! O ❤ é só para lembrar que é isso que acontece quando deixam meninas participarem da brincadeira! Kkkkkk!
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Giuliana. 90% do consumo do carro é o pé e modo de dirigir do motorista. Com a velocidade de 90km/h na estrada o renegade flex faz 13,5km/l. Agora sem exageros de comparação se pegar um flex com um motorista se arrastando na rua e um diesel espirrando a turbina toda hora as médias ficam iguais. E pode desligar o seu alarme de problemas que ele só vai dar alegria pra você inclusive quando vendê-lo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mais uma vez meu carro foi avaliado por um engenheiro da montadora (já perdi a conta de quantas vezes foram) e apesar dele ter constatado que o problema ainda permanece e de ter prometido uma resposta rápida, ainda não tive nenhuma definição por parte da montadora (só promessas diárias que nunca se concretizam). Me pediram pra não tomar nenhuma atitude (ação judicial e plotagem do carro) até que me digam o que vão resolver a respeito do meu caso. Mas já se passaram mais de 60 dias desde a compra desse pesadelo... opssss!!! ...desse renegade.
    Sinceramente, já não estou aguentando mais nem ver esse carro na minha garagem.
    Regis, continuo na torcida para substituírem seu carro! Eu nunca tive problemas dessas proporções com carro, mas eu defendo meus direitos nem que seja passando um pouco mais de raiva e gastando dinheiro. Digo isso pois atualmente tenho dois processos correndo em 2ª instância, um contra uma construtora de quem comprei um imóvel, outra contra o condomínio onde moro, por querer manter meu filho peludo (um Pitbull) comigo na minha casa (comprei um imóvel quando sequer havia estatuto de condomínio).

Meu esposo tem dois carros preparados e em mais de uma situação tivemos que pressionar preparadores (e até uma retífica!) com notificação extrajudicial para concluírem os projetos. Te digo, normalmente quando a ação se torna mais real e não apenas um mecanismo de argumentação, as pessoas/empresas se movimentam.

Continuo à sua disposição no que puder ajudar.

Boa sorte e nos mantenha informados!

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Regis,não desista.

Regis, não desista! 2
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15