x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Na hora de comprar é um JEEP! Na hora de arrumar é um FIAT!! Justiça seja feita, acho que na fiat mesmo talvez nao seja tao ruim assim!! Me admira a jeep como marca premium tratar seu elitizado consumidor dessa forma.
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

O referido engenheiro quando me entregou o carro disse: "O seu carro agora está dentro dos padrões de qualidade da Jeep!!!".
    Regis,

Isso que está acontecendo com o seu carro é totalmente surreal. É muito desagradável ter que lidar com isso na Justiça, mas pelo jeito não resta outra saída. Procure um advogado especializado nesse tipo de causa. Existem profissionais que cuidam exclusivamente deste tipo de relação de consumo.

É até esperado (e normal) os primeiros carros saírem com defeito. Mais esperado ainda é a montadora saber disso e oferecer pronta solução, até substituindo ou entrando em acordos (altamente vantajosos pra ela porque você ainda está optando por comprar um carro ainda mais caro) como o proposto, que aliás, se fez por escrito e de forma oficial (via cartório, por exemplo) vai contar muito numa ação.

Ainda insisto na sugestão do advogado especializado.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Triste o tratamento que a Jeep/Fiat está tendo com o colega Regis.
    Eu já tive problemas com um carro que tive, um ford focus, o qual após a revisão de 20.000km não apagava a luz de injeção eletrônica. Como estava na garantia, dizia o consultor que havia trocado praticamente todas as peças e a luz continuava lá, acessa. Levei o carro por 10 vezes na css.
    Certo dia resolvi falar com o gerente geral da loja. E fiz a proposta deles comprarem meu carro e daria a situação por resolvida. O gerente aceitou a proposta e na época eles pagaram a Fipe no carro.
    Fiquei mto satisfeito com a css pelo fato de ter entrado em um acordo e até cogitei depois comprar um fusion, mas ai a Full apareceu e fui em frente...
    Espero que tdo se resolva da melhor forma possível para o Regis, pois enfrentar uma ação judicial é muito desgastante.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vi este hoje e achei lindo! Pintura fosca verde-oliva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Perseverança Regis, agora é faca na caveira e não pede p/ sair.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Homero Hermida
    Troller 2016

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    JUSTO. R$20.000,00 para ter o melhor na comparação banana/laranja e ainda seria R$30.000 para ter o melhor na comparação banana/banana (ou seja, longitudeXlongitude ou sportXsport).

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eu achei a comparaçao justa, pois pagar 80 mil num carro 1.8 4x2 tambem nao é nem um pouco barato. Nesse caso o diesel pelo menos é bem mais moderno naquilo que oferece. Mas essa nem é a questao, o que pesa no preço do renegade é a marca jeep (nao fiat)! Como alguem disse aqui no topico mesmo, se esse carro tivesse o emblema da fiat provavelmente nem compraria! Paixao é paixao ne!!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Na minha opinião:
    Penso que toda paixão é muito boa se ela for correspondida. (bilateral.)
    Acho importante essa questão de fidelidade à uma boa e conhecida marca.
    Mas esse negócio de:
    "- Comprei porque é da JEEP, e JEEP é sempre JEEP...", atualmente está deixando dúvidas no ar!
    Acho que se essa paixão não for correspondida, e a JEEP não tiver essa mesma fidelidade e respeito com seu consumidor do Renegade , acho que isso pode começar a cheirar "chifre" queimado...!
    Problemas sempre existem , mas tem que haver solução para eles.
    Penso que se o "JIPE" ( e não Jeep) Renegade tivesse sido lançado , exatamente com ele é , mas com logotipo da marca FIAT, teria sido bem mais "autêntico".
    Como aquela história,... "Ela me trai, é mentirosa, e eu sei disso , mas eu aaaaamo ela assim mesmo , e não largo dela, jamais!!!"
    Acho também muito importante os relatos e impressões sobre o veículo em questão aqui descritos por todos aqueles que compraram o Jeep Renegade.
    Parabéns aos que compraram e estão felizes com o carro.
    E espero que os que estão tendo prejuízo , sejam ressarcidos pela fabricante.
    E..., se alguém que comprou 1 carro novo, se sentiu lesado e não teve respaldo do fabricante, quiser comprar outro igualzinho, ou alguém queira comprar um carro que dá problema só porque é desse ou aquele fabricante, aceite a minha sugestão.
    Apelide o seu veículo de Zorro , e seja seu fiel companheiro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ

Promoção: pague dois e leve um!

Na revista Quatro Rodas de setembro de 2015 é relatada a 1ª revisão do Renegade flex que a revista está testando. Dizem que utilizaram a concessionária Europamotors de São Paulo. O valor da revisão teria sido cobrado mais que o dobro do informado no site; após ser questionado o "consultor" concordou em cobrar o valor previsto.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    ...Acho importante essa questão de fidelidade a uma boa e conhecida marca. Mas esse negócio de: "- Comprei porque é da JEEP, e JEEP é sempre JEEP...", atualmente está deixando dúvidas no ar! ...Penso que se o "JIPE" (e não Jeep) Renegade tivesse sido lançado, exatamente com ele é, mas com logotipo da marca FIAT, teria sido bem mais "autêntico".
    Mas, nesse caso, muita gente desavisada não compraria "porque é da FIAT, e FIAT é sempre FIAT"!
    4X4 Brasil
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vi este pneu hoje e achei interessante. Torcer para que aparecer no Brasil um dia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15