Na hora de comprar é um JEEP! Na hora de arrumar é um FIAT!! Justiça seja feita, acho que na fiat mesmo talvez nao seja tao ruim assim!! Me admira a jeep como marca premium tratar seu elitizado consumidor dessa forma.
Versão Imprimível
Na hora de comprar é um JEEP! Na hora de arrumar é um FIAT!! Justiça seja feita, acho que na fiat mesmo talvez nao seja tao ruim assim!! Me admira a jeep como marca premium tratar seu elitizado consumidor dessa forma.
Regis,
Isso que está acontecendo com o seu carro é totalmente surreal. É muito desagradável ter que lidar com isso na Justiça, mas pelo jeito não resta outra saída. Procure um advogado especializado nesse tipo de causa. Existem profissionais que cuidam exclusivamente deste tipo de relação de consumo.
É até esperado (e normal) os primeiros carros saírem com defeito. Mais esperado ainda é a montadora saber disso e oferecer pronta solução, até substituindo ou entrando em acordos (altamente vantajosos pra ela porque você ainda está optando por comprar um carro ainda mais caro) como o proposto, que aliás, se fez por escrito e de forma oficial (via cartório, por exemplo) vai contar muito numa ação.
Ainda insisto na sugestão do advogado especializado.
Triste o tratamento que a Jeep/Fiat está tendo com o colega Regis.
Eu já tive problemas com um carro que tive, um ford focus, o qual após a revisão de 20.000km não apagava a luz de injeção eletrônica. Como estava na garantia, dizia o consultor que havia trocado praticamente todas as peças e a luz continuava lá, acessa. Levei o carro por 10 vezes na css.
Certo dia resolvi falar com o gerente geral da loja. E fiz a proposta deles comprarem meu carro e daria a situação por resolvida. O gerente aceitou a proposta e na época eles pagaram a Fipe no carro.
Fiquei mto satisfeito com a css pelo fato de ter entrado em um acordo e até cogitei depois comprar um fusion, mas ai a Full apareceu e fui em frente...
Espero que tdo se resolva da melhor forma possível para o Regis, pois enfrentar uma ação judicial é muito desgastante.
Vi este hoje e achei lindo! Pintura fosca verde-oliva.
Perseverança Regis, agora é faca na caveira e não pede p/ sair.
Eu achei a comparaçao justa, pois pagar 80 mil num carro 1.8 4x2 tambem nao é nem um pouco barato. Nesse caso o diesel pelo menos é bem mais moderno naquilo que oferece. Mas essa nem é a questao, o que pesa no preço do renegade é a marca jeep (nao fiat)! Como alguem disse aqui no topico mesmo, se esse carro tivesse o emblema da fiat provavelmente nem compraria! Paixao é paixao ne!!
Na minha opinião:
Penso que toda paixão é muito boa se ela for correspondida. (bilateral.)
Acho importante essa questão de fidelidade à uma boa e conhecida marca.
Mas esse negócio de:
"- Comprei porque é da JEEP, e JEEP é sempre JEEP...", atualmente está deixando dúvidas no ar! :pensativo::pensativo:
Acho que se essa paixão não for correspondida, e a JEEP não tiver essa mesma fidelidade e respeito com seu consumidor do Renegade , acho que isso pode começar a cheirar "chifre" queimado...!
Problemas sempre existem , mas tem que haver solução para eles.
Penso que se o "JIPE" ( e não Jeep) Renegade tivesse sido lançado , exatamente com ele é , mas com logotipo da marca FIAT, teria sido bem mais "autêntico".
Como aquela história,... "Ela me trai, é mentirosa, e eu sei disso , mas eu aaaaamo ela assim mesmo , e não largo dela, jamais!!!" :putz::putz:
Acho também muito importante os relatos e impressões sobre o veículo em questão aqui descritos por todos aqueles que compraram o Jeep Renegade.
Parabéns aos que compraram e estão felizes com o carro.
E espero que os que estão tendo prejuízo , sejam ressarcidos pela fabricante.
E..., se alguém que comprou 1 carro novo, se sentiu lesado e não teve respaldo do fabricante, quiser comprar outro igualzinho, ou alguém queira comprar um carro que dá problema só porque é desse ou aquele fabricante, aceite a minha sugestão.
Apelide o seu veículo de Zorro , e seja seu fiel companheiro.
Na revista Quatro Rodas de setembro de 2015 é relatada a 1ª revisão do Renegade flex que a revista está testando. Dizem que utilizaram a concessionária Europamotors de São Paulo. O valor da revisão teria sido cobrado mais que o dobro do informado no site; após ser questionado o "consultor" concordou em cobrar o valor previsto.
Abraços,
FRanger
Vi este pneu hoje e achei interessante. Torcer para que aparecer no Brasil um dia...