Postado originalmente por
rluis82
Pois é Enasor. Tive um Peugeot 3008, carro excelente, completão, motor turbo com câmbio de 6 marchas, outro tipo de veículo, mas excelente. Sem sombra de dúvidas um dos melhores carros que ja tive. Tive um único problema com ele que foi prontamente trocado pela garantia sem maiores problemas.
Pajero Full deixou saudades. Carro espetacular. Se o preço da forester xt fosse um pouco melhor...
Mas, voltando ao Renegade... Ao que me parece a Jeep faz de tdo para não trocar peças em garantia. Uma burocracia absurda. A constatação pelo mecanico de que o compressor está furado, com fotos e tudo mais não basta. É preciso que o chefe da oficina entre em contato com a fábrica ( por email ou algo do tipo, que não é online) e faça vários testes que a fábrica irá determinar. Ou seja, pode levar de 2 a 3 dias, uma vez que ele manda a informação pra fábrica e, por exemplo, 5 horas depois a fábrica responde e manda que ele faça outro teste em algum outro equipamento do ar condicionado. Uma palhaçada. Tirando depois o prazo pra envio, chegada da peça e depois a troca.
Por mim, deixava o carro direto na css pra ver se passa os 30 dias e metia eles no pau pra pegar meu dinheiro de volta. Pena que preciso do carro.
Enqto isso, segue o cortejo...