Hahaha adorei! Parabéns pelo brinquedo novo!
Versão Imprimível
Bem, no modelo que estou (2013) não percebi montagem grotesca... Sorte? Sei lá. Mas eu não peguei 0 e muito menos banquei mais de 100k no carro. Quando tirei meu primeiro 0km, um Fiesta sedan 1.6, na css, primeira coisa que fiz foi olhar a montagem e mandar refazer um pequeno pique que tinha na porta... =p
Não deve ter percebido. Aliás quando se vai comprar um veículo zero km de uma marca "Premium" como se supõe que seria a jeep, acabamos não examinando com mais critério, justamente por acreditar que exista um "Controle de Qualidade" melhor que o das marcas "Não Premium". Foi justamente confiando nisto que entrei pelo cano e estou vivendo esse Pesadelo patrocinado pela gloriosa fiat/jeep do Brasil.
Para aquelew q estão com problemas de calço hidráulico com o rn, acabou de passar uma propaganda do mesmo andando na praia passando por água salgada e fazendo referências diretas a ele poder andar na água, inclusive salgada.
Abs
Ah! Esqueci de incluir. Foi no intervalo do Fantástico. Curiosamente após una matéria falando sobre a liberação da cannabis no Uruguai.... Rs
Pena que esses tópico se perdeu, houve uma fase que estava bem interessante...
De uns tempos para cá perdi toda a vontade de ler, apesar de ter um diesel 4x4 e estar plenamente satisfeito com o carro.
Notem no 3:55, tem até chassis.
https://www.youtube.com/watch?v=Oj7_T2s5wbM
Abraços,
FRanger
É... A Jeep investe em propaganda, mas não troca o do Régis... Lamentável.
Resolvido o problema de baixo desempenho e consumo do flex. Agora o Jeep está perfeito. Tirando o porta-malas obviamente Agora estou fazendo 10,5 gasolina somente cidade. Os últimos que estão saindo estão com o software bem atualizado deixando o carro mais solto e econômico. E para quem quiser que o mesmo fique com o desempenho 99% de um hrv é só desligar o controle de tração ao lado do freio de estacionamento. Fica realmente outro Renegade e os 132cv não chegam a sobrar porém dão conta sim do pesadinho. Quem tem os primeitos e ainda não fizeram a atualização compareçam (quem quiser) na ccs. O único chateamento disso é que sempre que ligar o carro tem que desligar o TC pois ele é programado para sempre ficar ligado ao ligar o veículo.