Clica no responder, modo avançado e abaixo vai no administrar anexos.
Versão Imprimível
Poxa, você comprou um TR4 ! Dá uma olhada na montagem dele ! :chorandoderir:
E esse modelo (2010 pra frente) novo ainda é melhorzinho. O que eu uso no dia-a-dia, um 2009, caramba, parece aula de recorte e colagem de crianças do jardim de infância. TODO errado ! E ficou ó ... uma BOSTA !! Resultado da maravilhosa idéia da Mitsubishi de olhar um projeto feito por ninguém menos que o super-hiper-fodástico Carrozzeria Pininfarina (Pajero Pinin) e dizer: - hhuumm ... dá pra melhorar isso aí hein !? :pensativo:
Sendo esse TR4, brasileiro, eu não esperava nada além de uma péssima coisa. Por sorte, por baixo da cagada brasileira, ele continua japonês.
Agora, o Regis tem toda razão. A montagem desse FIAT aí tá horrorosa. De doer ! Vou preferir acreditar que se trata de acertos que ainda não foram feitos com fornecedores locais, etc.
Bom agora estou com problemas no alarme! E a chave prasair do contato tem que tentar várias vezes... Tá difícil assim viu!!
Para quem tem Renegade Flex, qual o consumo que estão realizando em conduçào normal na cidade e na estrada.
Eu não viajo com o Renegade porque ele pra mim não tem porta malas suficiente logo não posso ajudar. Uma vez para testar fiz 40km e a media ficou em 12km/l a 110km/h no plano. Pouca kilometragem para uma referência. Agora na cidade posso te passar que com o aro 18" que não está fazendo diferença alguma com o 17" usando somente gasolina aditivada agora ficou mais econômico depois dos 2.000km. Antes fazia 8km/l agora subiu para 9,0 a 9,2 km/l na cidade. Num dia de domingo onde tem poucos carros na rua chega a 9,5km/l na gasolina.