Agora fiquei curioso , e possivel entao simular parcialmente o modo rock , nas versoes sport e Longitude , desliga o ESC , liga o 4Low ...aumentar o diferencial por freio acho dificil BLD , sera ????
Mas gostei da informacao .
Versão Imprimível
Agora fiquei curioso , e possivel entao simular parcialmente o modo rock , nas versoes sport e Longitude , desliga o ESC , liga o 4Low ...aumentar o diferencial por freio acho dificil BLD , sera ????
Mas gostei da informacao .
Caro amigo Ktranger ...
Por alguma contingência e, sem você querer, um comentário meu está vindo "engastalhado", repetidamente, aos seus ... vê se consegue retirar aí, nos próximos, porque, senão, eu vou ficar muito em evidência ... Kkkkkkkkkkk ... apesar de que, é uma honra para mim ser lembrado em seus bons comentários ...
Forte abraço.
Válter, muito obrigada! Os outros carros 0km aqui de casa nunca ficaram com esse cheiro de queimado - se ficaram, não notamos, mas fico feliz em saber que isso é normal.
AJJRCWB, obrigada! Concordo com vc sobre o despreparo das CSS, até na entrega do carro, que é algo simples e corriqueiro, passam informações erradas. Vamos torcer para que o atendimento das CSS/fábrica melhore - o que eu acredito que ocorrerá, ainda que por pressão dos consumidores - e que eles tomem consciência de que para manter-se como um dos líderes de venda, o pós venda é tão ou até mais importante do que o produto comercializado.
Enasor, obrigada!! O fórum e os participantes contribuíram tanto com a minha decisão que me sinto comprometida a registrar minhas aventuras (ainda que cotidianas) com o Jeepinho, não só para ajudar futuros leitores, mas quem sabe para mudar essa impressão ruim que o RN causou em alguns foristas.
Vou atualizar minha assinatura! Kkk! Estou me sentindo uma pseudo jipeira (pq jipeira mesmo, sabemos que será difícil), só falta uma aula de instruções gerais de 4x4 e um batismo na lama! #empolgada
Pira! Obrigada!! Acho que o receio é tanto, que o cheiro disparou meu alarme de "problema", que bom que é normal. Usei o carro hoje e o cheiro não voltou a ocorrer.
Eu sou cara de pau, com ctz cobraria meu brinde da CSS (o que de fato vai acontecer, já que ainda não me entregaram).
Vamos ver como vou lidar com meu complexo de pé pesado. Minha meta pessoal é conseguir médias de consumo semelhantes à sua e dos demais proprietários.
Ktranger, minha mãe é despachante há quase 30 anos, te digo por conhecimento de causa, os despachantes que oferecem a prestação de serviço para CSS pelo menor preço possível (no intuito de lucrar com o volume) são descartados, o que eles querem são os despachantes que pagam gordas comissões e retornos, em uma prática similar a dos bancos, por isso essa diferença surreal de valores. As justificativas para documentar com os despachantes das CSS, são as mais esdrúxulas, do tipo "nosso despachante é mais confiável", "nosso despachante é mais rápido", ahammm, senta lá. Venda casada é proibida, e despachantes que tem mesinha dentro de CSS também!
Minha mãe sempre diz que não quer cliente descontente, que faz a documentação com ela por estar obrigado, conclusão, por essas e por outras, das dezenas de CSS da cidade, ela presta serviço apenas para uma - a que não ganha em cima da documentação dos clientes e que libera a NF e NF de fábrica para o cliente documentar sozinho ou onde ele quiser.
P.S. será que alcanço suas médias de consumo!?
Giuliana. 90% do consumo do carro é o pé e modo de dirigir do motorista. Com a velocidade de 90km/h na estrada o renegade flex faz 13,5km/l. Agora sem exageros de comparação se pegar um flex com um motorista se arrastando na rua e um diesel espirrando a turbina toda hora as médias ficam iguais. E pode desligar o seu alarme de problemas que ele só vai dar alegria pra você inclusive quando vendê-lo.
Regis, continuo na torcida para substituírem seu carro! Eu nunca tive problemas dessas proporções com carro, mas eu defendo meus direitos nem que seja passando um pouco mais de raiva e gastando dinheiro. Digo isso pois atualmente tenho dois processos correndo em 2ª instância, um contra uma construtora de quem comprei um imóvel, outra contra o condomínio onde moro, por querer manter meu filho peludo (um Pitbull) comigo na minha casa (comprei um imóvel quando sequer havia estatuto de condomínio).
Meu esposo tem dois carros preparados e em mais de uma situação tivemos que pressionar preparadores (e até uma retífica!) com notificação extrajudicial para concluírem os projetos. Te digo, normalmente quando a ação se torna mais real e não apenas um mecanismo de argumentação, as pessoas/empresas se movimentam.
Continuo à sua disposição no que puder ajudar.
Boa sorte e nos mantenha informados!
Regis, não desista! 2