Isso foi há dez anos, antes da crise hídrica mundial.
Se fosse hoje, jamais furariam a porta do Siena...!!!
Como diz um ditado popular:
Aqui não damos o peixe, ensinamos a pescar...!!!
Anexo 511142Anexo 511143Anexo 511144Anexo 511145Anexo 511146
Versão Imprimível
Isso foi há dez anos, antes da crise hídrica mundial.
Se fosse hoje, jamais furariam a porta do Siena...!!!
Como diz um ditado popular:
Aqui não damos o peixe, ensinamos a pescar...!!!
Anexo 511142Anexo 511143Anexo 511144Anexo 511145Anexo 511146
Bom, não tenho o 4x4 porém fiquei curioso e olhei no site Jeep Monte o Seu e pelo que percebi, em fotos, foi o seguinte:
Na versão 4x4 do sport e longitude o botão se refere a esta primeira foto. No trailhawk a foto do botão seria o da segunda foto com low e descida. Se atualmente está sendo comercializado as versões anteriores com os outros controles foi decisão da Jeep em acrescentar ou mais uma bobeira da FCA porém em FOTOS é assim que está no site. Podem conferir.
Não é isso amigo. Todos os Diesel, tem controle de descida e 4x4 low, a única diferença entre o Trailhawk e os demais, é que o TH tem mais um modo no seletor de terreno (Rock). Esse carro da foto aí é um legítimo "mosca branca", que vai dar muito trabalho para o proprietário na hora de vender!!!
Mais uma monumental mancada da fiat/jeep... :curtir_nao:
E já que estamos falando em mancada e em "controle de qualidade", o Trailhawk que chegou pra mim, veio com um desalinhamento entre o para choque dianteiro e o para lama, que é uma coisa vergonhosa!!! Partindo do pneu em direção ao farol, a peça começa super justa e termina com um afastamento entre elas, que dá pra inserir a chave do carro na lacuna. Inaceitável num carro que custa os olhos da cara!!! (R$ 120.000,00 sem opcionais).
Na terça feira vou tirar uma foto para que entendam o que estou tentando descrever.
Sim, aparece na lista das especificações do carro tudo o que comentou acima porém como disse é só conferir no próprio site Jeep Monte o Seu que os botões estão desta forma como comentei, já que pediu no post anterior se teria alguém para explicar, eu não estou supondo nada, está lá para ver. Agora se saiu na linha de montagem algum ainda como esta foto sua numero 1 é facilmente explicado pois está lá no site que Sport e Longitude seriam assim. Que bom que pelo menos este erro da FCA foi para mais e não para menos.
Segue aí para quem não quiser entrar no site para conferir. É só olhar o botãozinho da mancada.
Fca errando para mais???
Esqueça essa possibilidade. Essas montadoras estão no Brasil para nos escalpelar, só querem tirar vantagem!!! Nenhum país dá tanto lucro
Nem os vendedores entenderam esse carro. Foi o único que apareceu entre dezenas que já foram vendidos na ccs e fiz questão de conferir o número do chassis para ver se era do primeiro lote de carros a serem fabricados (tenho um que faz parte do primeiro lote, está entre os primeiros 1.000 carros) e nem isso era, a numeração era próxima de 9.000.
As fotos do site não condizem com a realidade, basta verificar nas ccs. Ninguém nunca recebeu um diesel sem controle de descida e 4x4 low. E tem mais, perguntei a um engenheiro da Fca sobre esse carro e nem ele soube me explicar. Quem comprou foi contemplado (as avessas) :putz:.
Boa noite Regis. Vergonhoso o que esta Fiat Jeep está fazendo com você. Na verdade, eles estão é te enrolando, ganhando tempo, tentando ganhar no cansaço , de uma forma bem sem vergonha. Lamentável. Também acho que a melhor solução é deixar o carro lá na autorizada, contratar um advogado especializado e continuar reclamando e esperneando de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Eu ia trocar agora, o carro da dona da pensão por outro Fiat e futuramente trocar o Troller por um RN sport diesel, mas depois desta, estou fora da Fiat Jeep. Até fiquei com raiva destas marcas, mesmo sendo possuidor ao longo do tempo, de mais de 10 fiats, de diversos anos e modelos, sendo que nunca qualquer deles tenha dado algum problema.
Torcendo para que ocorra tudo bem contigo. Abs. Válter
O Hdc somente no sport 4x4 consta como opcional. Acredito que está errado na lista de itens de série assim como na foto do interior do Jeep no site como foi afirmado que o mesmo não condiz com a realidade na comercialização da montadora.
Caro Válter, obrigado pela solidariedade. Eles estão mesmo querendo me vencer pelo cansaço, mas não vão conseguir. Botei a faca nos dentes e agora vou pra cima deles. Estou munido de documentos, fotos e vídeos. Próxima semana estarei enviando todo esse material para um editor de uma revista automotiva que está interessado em divulgar toda a história.
Cansei dessa palhaçada!!!
Abs.
Em sendo o HDC um item opcional no sport, aí então nada justifica os dois carros terem sido vendidos pelo mesmo preço.
Nesse caso então, concessionária e montadora tiveram uma vantagem indevida. E como sempre o cliente, que é quem sustenta todos eles é o único que se lasca!!!