Pessoal, vou buscar o RN na CSS amanhã e na sexta vou fazer uma viagem de aproximadamente 1000 km, então vou poder contribuir de forma específica quanto as impressões do carro e já colocá-lo à prova no que diz respeito aos problemas.
Alguém conseguiu o manual do proprietário em pdf? Encontrei o manual em inglês e português de Portugal, mas como a motorização comercializada nos EUA e Europa é diferente, não baixei para ler.
---
Continuo estarrecida com a situação do Regis e gostaria muito de ajudá-lo de alguma forma, mas acredito que a única forma de contribuir seria registrando uma reclamação no Reclame Aqui para aumentar a divulgação da situação e as estatísticas de reclamações da Jeep.
Regis, o que vc acha, seria útil? Me autoriza a reclamar e citar seu nome e o número de protocolo da reclamação? Se houver outra forma de ajudá-lo, estou à disposição.
Vi uma reclamação no FB e marcaram o CEO da Jeep Brasil, Cledorvino Belini, o diretor comercial da marca é o Adriano Castello Branco Resende, Sérgio Ferreira é o diretor geral, Marcella Campos é diretora de Marketing, segue alguns emails:
4Rodas.Abril@atleitor.com.br;
autoesporte@edglobo.com.br;
--
Idoso do Troller, concordo com o senhor! Desnecessárias as colocações do
Xibiu!!!.
Sobre os comentários com possíveis insinuações nas entrelinhas, prefiro quem os faça de forma direta e endereçada. "Seja quente ou seja frio, mas não seja morno".
--
Kk, pegou o carro? Eu não fazia idéia de que existem cursos de off-road! #desinformada
--
Arildo Eletricista,
Enasor,
Newton Guerra: obrigada pelos comentários sobre motores a diesel.
Pessoal, o que vcs podem me falar a respeito do abastecimento com diesel? O S10 realmente é o melhor? Qual bandeira de postos é a melhor para abastecer?
Obrigada!!
--
[Off Topic]
Teve uma chuva violenta hoje em Marília e soube que duas CSS tiveram veículos 0km muito danificados no pátio por conta disso... Os veículos serão reparados e vendidos como "brand new", sim ou com certeza?