Para descontrair um pouco. :mrgreen:
http://sensacionalista.uol.com.br/20...jeep-renegade/
O site Sensacionalista fazendo graça com o sucesso do Renegade nas ruas.
[]'s
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Amigos alguem poderia me informar a furação das rodas do renegade? estou querendo saber se serve na f1.000. A fura da f1000 é 5x139,7
grato
Miranda muito obrigado,
Pneu para Renegade Longitude, roda aro 17. A unica opção é o Pirelli Scorpion ATR 215/60/17 ou existe algum outro pneu AT disponivel na mesma medida ou discretamente maior que possa ser utilizado ?
Novo Aumento:
Confira abaixo os novos preços do modelo:
- Renegade 1.8 Flex – R$ 68.900
- Renegade Sport 1.8 Flex – De R$ 72.900 para R$ 73.990
- Renegade Sport 1.8 AT6 Flex – De R$ 77.900 para R$ 79.990
- Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 99.900 para R$ 103.990
- Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex – De R$ 84.900 para R$ 86.490
- Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 114.900 para R$ 115.990
- Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 – De R$ 124.900 para R$ 125.990
Boa Tarde,
Depois de ler todas as páginas do tópico os mais de 3.790 comentários “JEEP RENEGADE VAI PEGAR?”, decidi me cadastrar e contribuir com a comunidade forista e contar um pouco da minha saga. Pois estou vendo o JEEP Renegade só subindo de preço. Mas os atendimentos continuam o mesmo, total despreparo do grupo FCA para atender seus clientes.
Bem não sou proprietário ainda de um, mas estou em busca de um Renegade TH, pois fui em duas CSS por 4 vezes, sendo duas vezes em cada, em dias diferentes, e vi tamanho despreparo dos vendedores em atender, na verdade a maioria fez pouco caso em vender. E quanto se pergunta em informações do carro, os comentários são os mais variados e divergentes. Dentre essas duas que fui, no primeiro dia procurei a área de vendas diretas, onde o mesmo me passou um desconto 13% para produtor rural, e para PNE informaram que não existia, na outra nem vendedores tinham na loja, quem me atendeu foi o segurança da mesma, rsrsrsrs. Alguns dias depois voltei nas mesmas duas lojas já para segunda visita, e foi pior ainda, desconto para produtor rural informaram que era 6% em uma e na outra 3%. Em uma delas procurei a área de vendas normal, sem ser a "diretas", pois achei que poderia ter um atendimento diferenciado entre vendas diretas e norma, mas nada, mesma coisa. Prazos entre 30 a 120 dias para entrega, vendedor não passa informação correta do carro, fui fazer teste drive, o vendedor entrou mudo e saiu calado. Na verdade, só respondia o que eu perguntava, aliás somente confirmava, tanto que fiz um teste com ele. Perguntei se o sistema de monitoramento dos pneus era item de série do carro e ele respondeu que sim, como pode. Na outra loja, tinha que agendar o teste drive.
Isso foi o de menos galera, o pior foi o vendedor de uma das JEEP mais antigas aqui de Brasília, dizer que tudo de opcional e peças no TH é mais cara, e foi me dando os preços, farol de xênon R$ 3.500,00, pintura metálica R$ 2.300,00, bancos em couro R$ 2.500,00 e o pior teto panorâmico R$ (ele informou com essas palavras “pode colocar mais de 10 mil ai viu”) e terminou dizendo que ainda "tem que ver", pois o fornecedor de teto solar para a JEEP está passando por vários problemas com o teto e não está conseguindo entregar o teto, disse ainda que está até parado. Perguntei ele se eles faziam a prática de ágio pois essas informações não estavam batendo com os valores no site da JEEP.
Não sei se já aconteceu essas coisas com algum forista, do despreparo do pessoal, ou se eu que dei sorte mesmo, pois vi em uns comentários aqui no fórum e até passaram um telefone de um vendedor Gesivan, liguei para ele ontem e foi o único que me atendeu com decência, excelente atendimento, e ontem também fui na terceira loja Jeep onde fui muito bem atendido, explicou todos os detalhes, inclusive me informando da nova alteração de preços.
Então ainda quero comprar um TH, mesmo esperando um pouco diante de alguns problemas, como o Regis, graças a deus solucionado. Mas diante desse despreparo dos vendedores em dizer cada absurdo, estou cada vez adiando um pouco mais, mas ontem fiquei mais motivado quando falei com esse vendedor e essa outra loja, vi que os problemas de atendimento são pontuais, em algumas lojas. Então vou acompanhando o fórum e em busca de novas informações e decidir pelo JEEP.
À propósito do comentário de RochaMendes e outros colegas, duas observações passageiras.
1-Ontem passei na CCs Jeep DVA, Beira Mar em Florianópolis e me surpreendi com a quantidade de Renegade no salão, a pronta entrega, de todos os tipos, TH, Sport e Longitude, flex e diesel.
2- Quanto ao despreparo penso que é evidente e recorrente. Só posso atribuir ao fato de que a Jeep em menos de um ano teve que instalar praticamente uma centena de revendas, todas praticamente com pessoal sem experiência e para o lançamento de um carro totalmente novo e desconhecido.
Penso que a grande parte dos vendedores não trabalhavam com o setor off road. Quem vendia corolla e passa a vender civic não muda muito, o mesmo acontecendo com o pálio ou o onix, basta dois dias para pegar o tranco. Agora quando o assunto passa a ser reduzida, calço hidráulico, etc, o buraco já é mais embaixo.
Adquirido:
Tapete Mud Mopar: U$ 92,00 (já tinha tirado o extintor para caber)
Lift 1,5" Daystar: U$ 332,00
Agora é só esperar acabar a viagem e voltar para o Brasil para instalar.
Comprei esse jogo de tapetes junto com o RN Sport, preço na CSS, R$ 650,00. Como ganhei os tapetes originais paguei R$ 400,00 pela diferença.
Esse Kit da suspensão também me interessa, mas como não tenho nenhuma programação para os USA, vou aguardar aparecer por aqui.
Abs.
Ahh, Esqueci de um detalhe: além de remover o extintor(deixei debaixo do banco do motorista), tem que refurar o lado esquerdo para fixar no pino do lado da porta. Mas, vale muito a pena esse jogo de tapetes, tanto na estética como na facilidade de limpeza.