Quando eu ligo o farol alto parece que o farol baixo apaga e estou achando ele fraco demais. Alguém já teve esse problema?
Versão Imprimível
Quando eu ligo o farol alto parece que o farol baixo apaga e estou achando ele fraco demais. Alguém já teve esse problema?
Neilson, mais ou menos assim :karate:
https://youtu.be/yig8TgSeXN0
Fiquei com pena dos policiais, pois é duro o trabalho deles ainda mais essas viaturas não tem estabilidade, nem motor e segurança zero; diante do que bandidagem tem....
J.
Ola pessoal, tenho um Tracker 2008 cansado de guerra e que nunca apresentou problemas maiores. Mas vou "subir um pouquinho" e comprar um Jeep Renegade Diesel. Duvidas:
1- Pelo que observei as suspensoes de todas as versoes Diesel (sport, Longitude e Trail) tem suspensão igual. A diferença é que Trail é 3cm mais alto que o Sport. Correto?
2- A roda do Sport é 16 e do Longitude é aro 17, mesma roda do Trail. Pneus 215/60, sendo que o trail recebe um ATR. É possivel colocar um pneu ATR maior na roda 16 do sport ou na roda 17 do Longitude? Isto ajudaria alguma coisa na altura do carro ou é indiferente? Que pneu voces recomendariam?
3- As versoes Sport e Longitude não tem gancho para guincho traseiro e dianteiro ! Dá para instalar sem problemas no mercado?
4- A entrada de ar do motor é realmente baixa? Li que o carro somente pode passar por areas de alagamento até 48cm. Isto é verdade tambem para a versao Diesel? A entrada de ar do motor Diesel fica na mesma altura dos motores Flex?
5- O Longitude vem com protetor de carter. Parece que nao vem com protetor de tanque e transmissao. Alguem ja instalou esses protetores fora da concessionaria? O que recomendam?
Um abraço a todos e Feliz Natal!
1- não. Todos os diesel são iguais.
2 - pra mim, qualquer coisa diferente de Mud, é ruim.
3- nunca vi pra vender. Que eu saiba não são apenas ganchos e sim uma estrutura reforçada escondida mais os ganchos. Provavelmente pelo fato do carro não ter chassis. Quem me disse foi o Renan.
4- eu acho muito baixa. É abaixo do farol direito!!!
Alguém poderia ajudar indicando onde posso encontrar os ganchos para o RN, os dois dianteiros e um traseiro. Minha preferência são os chatos, não os redondos.
agradeço a ajuda
Ola Robman, pela foto vejo que seu carro é um modelo sport. Devo comprar um RN Diesel nas proximas semanas. Em duvida quanto ao modelo ( duvidax$$$ rsrsr). O que esta achando do carro? Trocou os pneus por um ATR. Qual o modelo e tamanho dos seus pneus? Obrigado
Olá Talvez compre um RN Diesel nas proximas semanas. Em duvida do modelo. O que esta achando do seu? O bagageiro de teto é o original da JEEP? Recomenda algum? Faz barulho quando usado vazio ou voce o retira quando não necessita? Um abco e Feliz Natal!
AUMENTO DE PREÇO.
Bom dia pessoal. Ouvi alguns comentários de que os RN diesel sofreriam um aumento de preço de 15% no início de 2016. Neste caso, o sport diesel ficaria perto de R$ 115.000,00 , um absurdo na minha opinião. Alguém sabe alguma coisa? Abs e obrigado. Válter.
obs. os flex já tinham sofrido um aumento de preço há mais de um mês.