Segue algumas fotos da parte de baixo do Renegade Trailhawk, pra tirar duvidas sobre os protetores de tanque que diferenciam as outras versões diesel.Anexo 519890Anexo 519891Anexo 519892Anexo 519893Anexo 519894
Versão Imprimível
Segue algumas fotos da parte de baixo do Renegade Trailhawk, pra tirar duvidas sobre os protetores de tanque que diferenciam as outras versões diesel.Anexo 519890Anexo 519891Anexo 519892Anexo 519893Anexo 519894
Parabéns! Excelentes fotos. Dirimiu muitas dúvidas. Realmente os protetores do tanque de combustível são importantes. O tanque de plástico fica muito vulnerável.
Procurei o protetor do tanque no connect e não encontrei. Onde posso encontrar?
Alguem teve solução para o problema da agua, no fim de dezembro fui buscar um carro meu do conserto e vi uma Renegade Flex com a frente desmontada e percebi que a entrada de ar era entre o farol e o "para choque de impulsão), uns 5 cm abaixo do farol esquerdo (de frente para o veiculo), altura muito baixa para este tipo de veiculo, alguém já fez alguma adaptação?
Vi uma Ecosport modelo novo com o mesmo esquema de entrada de ar para o motor, entretanto a Ecosport modelo novo tinha uma curva que virava para cima na altura do capo.
Dai fiquei perguntado pq a Jeep não adotou o mesmo esquema?
Olha caixa de ar da Ecosport, muito parecida com a do Renegade, mas a Eco tem uma curva para cima e a Renegade não tem ficando com a altura baixa.
Foto da caixa da Eco com a curva para cima: http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-original-_JM
Olá pessoal. Já estou com o meu Renegade Longitude Branco. Comprado na CSS Dara Prime em São Conrado no RJ. Recomendo a concessionária. Veículo entregue no prazo combinado. O vendedor João foi muito simpático e deu as informações necessárias sobre o carro. No dia da entrega o funcionário Renan deu todas as informações sobre o funcionamento do carro. Solicitei o protetor de tanque. Na CSS custa R$ 600,00. O protetor de transmissão custa R$ 1.200,00! apesar da peça ser praticamente igual e quase do mesmo tamanho. Não encontrei esses protetores em nenhuma loja fora da autorizada. Em breve mando minha primeiras impressões.
Pessoal boa noite,
sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.
comprei um renegade Latitude Flex pra esposa. Gostaria de erguer o carro ( ela reclama que ele pega muito a frente) e colocar um pneu BF, mas o problema esta na medida do aro que nas versões latitude vem com aro 17". nesse aro somente 245/70 é a menor medida.
Existe algum outro modelo top de pneu com medida no máximo 225/70? para uso misto
Cara, situação complicada...
Passei numa CCS semana passada, é notória a diferença de altura entre RN Diesel e Flex.....o Flex é muito baixo. Ok...levantando se resolve isso, mas a falta de desempenho acho que ainda joga contra, pneus maiores não vão ajudar nisso.
Em tempo....estou quase fechando um Sport Diesel ainda com preço de lançamento, somados todos os descontos fica próximo aos 8k.
Colocando um calço de carroceria ou um calço nas molas (neste caso teria que colocar um calço nos amortecedores tb), daria pra levantar 1 polegada ou 1,25.
Como o Carlão falou, trocando o parachoque pelo da versão off road, já melhora tb, mas acho que sai mais caro do que os calços.
Chico987
acho que a sua solução é o lift 1,5", deve estar saindo ao redor de mil reais, pouco mais talvez