Algum proprietário de Renegade ja instalou o Kit Lift original Mopar na concessionaria.Acho um grande diferencial da marca Jeep.A vantagem e que não perde a garantia.
Versão Imprimível
Algum proprietário de Renegade ja instalou o Kit Lift original Mopar na concessionaria.Acho um grande diferencial da marca Jeep.A vantagem e que não perde a garantia.
Não sabia que existia kit original!? Vi algo para vender de 1,5" na quadratec. Me interessa bastante esse kit, pois ano que vem quero comprar um jogo de rodas de ferro do Sport diesel e colocar BF 225/75.
Sobre opinião do carro, estou gostando bastante, perdi um pouco em tamanho espaço interno, do veículo que possuía antes, porém o RN é bem mais econômico, anda melhor que uma rav que possuía anteriormete.
Até agora 3.000 nada de problemas
O consultor técnico da concessionária azurra Jeep botafogo me informou isso.Kit lift original Mopar para Wrangle e Renegade.O mesmo me ofereceu esse Kit para o meu Jeep essa semana,mas a patroa cortou a minha alegria.Foi quando o mesmo me disse que tem para Renegade.
Até então desconhecia esse kit e estou curioso para ver algum Renegade com ele instalado.
O nome do consultor é Fabio e me afirmou que,caso seja instalado na concessionária não perde a garantia.
Boa tarde.
algum proprietário de renegade diesel, teve problema de ruído sem motivo, quando se anda de marcha-ré? O meu começou com esse ruído altíssimo ontem. O ruído só acontece na marcha ré, como se fosse um pedaço de ferro arrastando no chão. Não tem nenhuma peça solta. Levarei ele na oficina, mas pergunto só pra saber se alguém me dá uma luz. Ele tem 800 Kms rodados.
Obrigada
O meu esta com 857km e ate agora nada de anormal. Melhor levar na Autorizada mesmo e ver o que tem de errado.
Abram alas para o Renegade, o novo queridinho do Brasil
Modelo da Jeep emplaca o segundo mês seguido com as melhores vendas na categoria SUV/crossover, torna-se o sétimo carro mais vendido do País no ranking mensal e desbanca o Honda HR-V como sonho de consumo
Texto: Sergio Quintanilha
14/12/2015
Matéria completa publicada hoje:http://motorshow.com.br/abram-alas-p...nho-do-brasil/
Acho uma marca histórica para a Jeep.