Plínio...
E a garantia da fábrica, como é que fica com a colocação do snorkel?
Abs...
Versão Imprimível
Plínio...
E a garantia da fábrica, como é que fica com a colocação do snorkel?
Abs...
Boa noite moçada. Acabein de adquirir meu Sport Diesel. Gostaria de saber se realmente estes filtros tem a eficiência que prometem. Abs.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...18-hpf8695-_JM
Vou reforçar a sua observação...
O renegade já está vendendo mais do que Corolla. Veja abaixo o ranking de vendas da 1ª quinzena de dezembro:
Estive prestando mais atenção e realmente as ocorrências são de 5ª pra 4ª, mas principalmente com o carro mais frio... tipo no começo dos deslocamentos... o problema é que no meu RN, quando eu subo de 4ª pra 5ª, o carro também dá um tranco, as vezes com barulho de algo batendo (lembra um barulho de metal), mas novamente com o carro mais frio.
Geralmente fica mais perceptível quando ganho (ou reduzo) a velocidade bem lentamente!
Cerca de 3.000 km rodado até o momento!
Você percebeu algo do tipo subindo de 4ª pra 5ª marcha ou só na redução mesmo??
Fui na Css adquirir o protetor de tanque de combustível... chegando lá a menina me disse que são duas partes, aparentemente de mesmo tamanho.
Lado esquerdo: +- R$ 600,00;
Lado direito: +- R$ 1.200,00.
Eh isso mesmo?? alguém já comprou esse acessório??
Pior cenário é mais provável : garantia vai pro saco.
Cenário possível mas mesmo assim com muita briga : ter um problema e brigar feio para q entre na garantia .
Exemplo : um problema no freio / no câmbio , acho q pode dar briga agora um problema no motor vão alegar q a mudança de entrada de ar causou
Difícil decisão !!!😳😳😳
Seu carro está com qual Km?? Vejo muito a discussão sobre garantia por aqui, mas se o problema não for bem pontual e detectado logo nos primeiros dias, ou seja uma coisa estrutural como já aconteceu por aqui, dificilmente alguém vai conseguir resolver na garantia.... basta olhar no Reclame Aqui a quantidade desse tipo de reclamação. Além de ser fácil para FCA alegar o mau uso, já que é um carro com apelo offoroad. Acho que depois da primeira revisão (a do RN já é com uma KM considerável né) a chance de se conseguir algo na garantia é bem pequena. Agora a Suzuki até tem um discurso de que, por exemplo, alterando a suspensão, você só perde a garantia dela..... mas vai confiar né.... teoricamente é bem isso que você falou, em outros componentes ainda dá para brigar...
agora, qual é a chance maior, você precisar atravessar um curso de água (como disse que está sempre na Canastra) ou ter algum problema sanado pela garantia?? é se pesar.... e acho que você fez a escolha certa!
abs!
Pois é , minha linha de raciocínio é mais ou menos essa . O meu está com 9500km , e a chance de ter um problema no motor é infinitamente menor do q ter um calço hidráulico passando uma travessia de 40/50 cm e errar a dose na velocidade e dai já era : calço hidráulico q não tem garantia q cubra !
Em tempo respondendo ao Homero : vc está coberto de razão não vou fazer loucuras no carro só por conta do snorkel mas acredito que de pra fazer travessias curtas que sejam a uns 65/70 cm . E entendo também q outros problemas que eventualmente surjam por uma travessia assim não se compra a um calço hidráulico .
Prender bem sincero só de não me preocupar para atravessar trechos de 40 com já tá valendo !
A ogz só vai confirmar se poderá fazer o serviço amanhã pela manhã , se não rolar amanhã do ano q vem !
A perda da garantia é no item relacionado a alteração...por exemplo, se colocar um snorkel e seu carro ter problema no vidro elétrico, a garantia ainda está valendo para o vidro elétrico...se você instalar uma central multimidia paralela e ter problema no motor, o motor ainda vai estar na garantia.
Agora usar snorkel e ter problema no motor, pode esquecer que ai a garantia já era.
Plinio,
assim vai inundar os diferenciais e a caixa não? Os respiros são elevados?