Acho que não. Se você entrar no site dos Jeep USA verá que existem mais versões. 3 tipos de motores diferentes e mais opções de cores e acessórios.
Versão Imprimível
Não existe milagre Marcus e Alagoano. Temos aqui em casa Toyota e Honda. Tudo da Honda é mais caro, em relação a peças e revisões, comparando com a toy. Mas cobram por isso, nos preços iniciais de seus carros. As peças de revisão usuais não são caras na toy, mas as de resposição, meu Deus... Sem chance.
Não existe almoço grátis 😕
J.
Bom pessoal 4.200km RN Lgtde diesel, vamos aos defeitos apresentados até agora:
1 Vidro elétrico que às vezes vc aperta para subir e ele desce, inclusive quando você tranca o carro com o interface. Deve se ter o cuidado ou melhor, a certeza que os vidros fecharam e não baixaram.
2 leve, porém notavel tranco na troca de marcha de 4 para 5 marcha. Não é sempre que faz, mas as vezes faz mais forte.
3 grilinho no sinto de segurança do motorista, parte fixada na coluna do veículo.
4 problema com o limitador de velocidade, mesmo sem ter acionado o limitador de velocidade, ocorreu uma vez na estrada o carro simplesmente parou de acelerar e começou a baixar a velocidade por conta. Parei no Acostamento e arranquei novamente com o veículo. Aparentemente tudo normal, ai me dei conta que o problema poderia ter haver com o limitador de velocidade, tentei então ligar, e apareceu a informação de limitador de velocidade indisponível. Parei novamente o carro desliguei o motor e em seguida , liguei novamente.
Ai voltou a funcionar tudo, inclusive o limitador de velocidade.
Outra coisa que notei, é que o velocímetro do Renegade marca a mais que o normal, em torno de 9% a mais, em geral de outros veículos que possui, marcavam de 5 a 7% a mais em relação ao GPS.
Ou seja sendo assim, nem a velocidade e nem o consumo apresentado não é o real.
Marcelo,
Qual o consumo que fizeste nestes 4.200km?
Deve estar entre 10 a 12km/L
As últimas medições foram só na cidade arranca para arranca para, 1 tanque de trânsito pesado 7,3kml
A penúltima 90% estrada andando sem se preocupar com média, subindo serra ultrapassando, andando forte, mas ️️tb descendo serra andando fraco, foram 505km para 35 de diesel que dá uns 14,4kml
Mas em geral cidade estrada 50% cada ele tem feito 11,5 kml sem se preocupar no consumo, andando normal
O consumo indicado no CB não ser o real (medido no abastecimento) não tem relação direta nenhuma com o erro do velocímetro (relatado como 9%). É claro, desde que você mantenha o diâmetro dos pneus atuais como o dos pneus originais do veículo.
Abraço,
Miranda
galera sou iniciante no mundo 4x4 e no fórum , e dúvidas é o que não me falta. Adquiri há +- 3 meses o Renagade Sport diesel. Até agora o carro não apresentou problemas, a não ser os do cambio já relatados aqui( alguns trancos na mudanças de marchas, principalmente nas primeiras marchas, e acelerações quando reduzimos de quinta pra quarta). Consumo entre estrada e cidade na faixa de 13 km/l, sem me preocupar com o consumo. Nos demais aspectos o carro me agrada muito. Tenho duas dúvidas: 1) no dispositivo de tipo de tração, não existe a opção "rock". Em uma eventual situação de ter que subir em algumas pedras, como devo proceder? b) Em relação ao snorkel , alguém já colocou? Qualquer equipadora faz o serviço? qual marca comprar?
Fiz uma simulação para trocar um Longitude diesel com 10.000 kms, por um Trail. "Pagaram" tabela Fipe - (menos) 20%. Não soquei o cara que fez a avaliação do meu carro, mas que deu vontade, isso deu!!! :boxing:
Tem o mesmo problema, mas o da redução é o que incomoda mais. Aliás incomoda DEMAIS!!!
Não existe essa diferença de 2cms. A altura é a mesma e consequentemente as peças são as mesmas em ambos os carros.