x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quanto ao RN eu "acho"que o que vai ocorrer em breve é a redução de versões disponíveis. Hoje tem 2 versões a gasolina e 3 versões a Diesel, sendo que uns 39 tipos de configuração, básico com kit luxo, ou com kit safe ou com teto, ou com roda 18 e multimídia pequeno ou com 2 teto solar e por aí vai. Na verdade quem compra agora acaba servindo de cobaia do mercado futuro. Ainda mais que a fiat tem fama de mudar o modelo a cada ano. A propósito como que é o novo palio?, eu não lembro mais qual a versão atual!?!?
    Acho que não. Se você entrar no site dos Jeep USA verá que existem mais versões. 3 tipos de motores diferentes e mais opções de cores e acessórios.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sim amigos, é muito fácil copiar o modelo da Toyota e Honda..... É só subir o preço do Sport Diesel pra 130k, cobrar R$ 350,00 em cada revisão com direito a um cafezinho e massagem nos pés...

Pronto, mais fácil de copiar impossível...Por isso que Toyota é Toyota e Honda é Honda....
    Kkkk...boa
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Kkkk...boa
    Não existe milagre Marcus e Alagoano. Temos aqui em casa Toyota e Honda. Tudo da Honda é mais caro, em relação a peças e revisões, comparando com a toy. Mas cobram por isso, nos preços iniciais de seus carros. As peças de revisão usuais não são caras na toy, mas as de resposição, meu Deus... Sem chance.

Não existe almoço grátis 😕
    J.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Alguem sabe onde comprar os protetores de tanque de combustivel e de transmissao? Vou pegar meu Longitude Diesel na proxima semana. Na concessionaria DARA no RJ eles tem somente o protetor de tanque que fica do lado esquerdo eu acho). Custa R$ 600,00. Caro para uma placa de ferro simplesmente. A outra placa ( protetor da transmissao) eles nao etem em estoque. Mas o preco desta e R$ 1.200,00??? Muito estranho porque as placas sao praticamente identicas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Alguem ja comprou estas protecoes fora da concessionaria?
    Aqui em SP, css Caltabiano, também me apresentaram preços parecidos... e tbm adiei a compra por causa desta disparidade estranha!
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

Bom pessoal 4.200km RN Lgtde diesel, vamos aos defeitos apresentados até agora:
    1 Vidro elétrico que às vezes vc aperta para subir e ele desce, inclusive quando você tranca o carro com o interface. Deve se ter o cuidado ou melhor, a certeza que os vidros fecharam e não baixaram.
    2 leve, porém notavel tranco na troca de marcha de 4 para 5 marcha. Não é sempre que faz, mas as vezes faz mais forte.
    3 grilinho no sinto de segurança do motorista, parte fixada na coluna do veículo.
    4 problema com o limitador de velocidade, mesmo sem ter acionado o limitador de velocidade, ocorreu uma vez na estrada o carro simplesmente parou de acelerar e começou a baixar a velocidade por conta. Parei no Acostamento e arranquei novamente com o veículo. Aparentemente tudo normal, ai me dei conta que o problema poderia ter haver com o limitador de velocidade, tentei então ligar, e apareceu a informação de limitador de velocidade indisponível. Parei novamente o carro desliguei o motor e em seguida , liguei novamente.
    Ai voltou a funcionar tudo, inclusive o limitador de velocidade.

Outra coisa que notei, é que o velocímetro do Renegade marca a mais que o normal, em torno de 9% a mais, em geral de outros veículos que possui, marcavam de 5 a 7% a mais em relação ao GPS.
    Ou seja sendo assim, nem a velocidade e nem o consumo apresentado não é o real.

Marcelo,
    Qual o consumo que fizeste nestes 4.200km?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Deve estar entre 10 a 12km/L
    As últimas medições foram só na cidade arranca para arranca para, 1 tanque de trânsito pesado 7,3kml
    A penúltima 90% estrada andando sem se preocupar com média, subindo serra ultrapassando, andando forte, mas ️️tb descendo serra andando fraco, foram 505km para 35 de diesel que dá uns 14,4kml
    Mas em geral cidade estrada 50% cada ele tem feito 11,5 kml sem se preocupar no consumo, andando normal

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Outra coisa que notei, é que o velocímetro do Renegade marca a mais que o normal, em torno de 9% a mais, em geral de outros veículos que possui, marcavam de 5 a 7% a mais em relação ao GPS.
    Ou seja sendo assim, nem a velocidade e nem o consumo apresentado não é o real.
    O consumo indicado no CB não ser o real (medido no abastecimento) não tem relação direta nenhuma com o erro do velocímetro (relatado como 9%). É claro, desde que você mantenha o diâmetro dos pneus atuais como o dos pneus originais do veículo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    06/10/2015
    Local
    campina grande/PB
    galera sou iniciante no mundo 4x4 e no fórum , e dúvidas é o que não me falta. Adquiri há +- 3 meses o Renagade Sport diesel. Até agora o carro não apresentou problemas, a não ser os do cambio já relatados aqui( alguns trancos na mudanças de marchas, principalmente nas primeiras marchas, e acelerações quando reduzimos de quinta pra quarta). Consumo entre estrada e cidade na faixa de 13 km/l, sem me preocupar com o consumo. Nos demais aspectos o carro me agrada muito. Tenho duas dúvidas: 1) no dispositivo de tipo de tração, não existe a opção "rock". Em uma eventual situação de ter que subir em algumas pedras, como devo proceder? b) Em relação ao snorkel , alguém já colocou? Qualquer equipadora faz o serviço? qual marca comprar?

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    ...

Alguém deu carro na troca em alguma loja própria da JEEP pra pegar o Renegade? Será que pagam um valor razoável sem dar vontade de socar o vendedor e ir embora?

Abs,
    Eduardo.
    Fiz uma simulação para trocar um Longitude diesel com 10.000 kms, por um Trail. "Pagaram" tabela Fipe - (menos) 20%. Não soquei o cara que fez a avaliação do meu carro, mas que deu vontade, isso deu!!!

Citação Postado originalmente por Afeg85 Ver Post
    ...

Você percebeu algo do tipo subindo de 4ª pra 5ª marcha ou só na redução mesmo??
    Tem o mesmo problema, mas o da redução é o que incomoda mais. Aliás incomoda DEMAIS!!!

Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Outra duvida. Alem de ser 2cm mais alto, as molas, buchas da suspensao e amortecedores da versao Trail sao diferentes da versao Sport Diesel e Longitude Diesel ??
    Não existe essa diferença de 2cms. A altura é a mesma e consequentemente as peças são as mesmas em ambos os carros.

Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    NM/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Fiz uma simulação para trocar um Longitude diesel com 10.000 kms, por um Trail. "Pagaram" tabela Fipe - (menos) 20%. Não soquei o cara que fez a avaliação do meu carro, mas que deu vontade, isso deu!!!

Tem o mesmo problema, mas o da redução é o que incomoda mais. Aliás incomoda DEMAIS!!!

Não existe essa diferença de 2cms. A altura é a mesma e consequentemente as peças são as mesmas em ambos os carros.

Grande Regis,
    Como terminou a saga da troca do seu veículo???? Espero que tenha dado tudo certo.
    Abraço
    Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15