x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Quando eu ligo o farol alto parece que o farol baixo apaga e estou achando ele fraco demais. Alguém já teve esse problema?

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DanielMB Ver Post
    Quando eu ligo o farol alto parece que o farol baixo apaga e estou achando ele fraco demais. Alguém já teve esse problema?
    Daniel, normal. Isso é pelo farol ser H4 (alto e baixo na mesma lâmpada). Fusca usa H4 . Acho bola fora da Jeep colocar H4, sendo que já é comprovado que dupla parábola é mais eficiente em iluminação. Melhor ainda se fossem de projeção.

J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Posso estar enganado, mas acho que o Renegade arranca mais do que o meu Discovery V8 e seus 63 kgfm de torque.

Se tem algo que ficou realmente digno de menção honrosa nesse carro, é o motor. Puta merda. Acho que é até perigoso colocar tanta potência num carro desse tamanho. Ele precisava de ser mais largo e mais pesado pra ficar equilibrado. Me senti um piloto de fuga no test-drive.
    Neilson, mais ou menos assim

Fiquei com pena dos policiais, pois é duro o trabalho deles ainda mais essas viaturas não tem estabilidade, nem motor e segurança zero; diante do que bandidagem tem....

J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Ola pessoal, tenho um Tracker 2008 cansado de guerra e que nunca apresentou problemas maiores. Mas vou "subir um pouquinho" e comprar um Jeep Renegade Diesel. Duvidas:
    1- Pelo que observei as suspensoes de todas as versoes Diesel (sport, Longitude e Trail) tem suspensão igual. A diferença é que Trail é 3cm mais alto que o Sport. Correto?
    2- A roda do Sport é 16 e do Longitude é aro 17, mesma roda do Trail. Pneus 215/60, sendo que o trail recebe um ATR. É possivel colocar um pneu ATR maior na roda 16 do sport ou na roda 17 do Longitude? Isto ajudaria alguma coisa na altura do carro ou é indiferente? Que pneu voces recomendariam?
    3- As versoes Sport e Longitude não tem gancho para guincho traseiro e dianteiro ! Dá para instalar sem problemas no mercado?
    4- A entrada de ar do motor é realmente baixa? Li que o carro somente pode passar por areas de alagamento até 48cm. Isto é verdade tambem para a versao Diesel? A entrada de ar do motor Diesel fica na mesma altura dos motores Flex?
    5- O Longitude vem com protetor de carter. Parece que nao vem com protetor de tanque e transmissao. Alguem ja instalou esses protetores fora da concessionaria? O que recomendam?
    Um abraço a todos e Feliz Natal!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Ola pessoal, tenho um Tracker 2008 cansado de guerra e que nunca apresentou problemas maiores. Mas vou "subir um pouquinho" e comprar um Jeep Renegade Diesel. Duvidas:
    1- Pelo que observei as suspensoes de todas as versoes Diesel (sport, Longitude e Trail) tem suspensão igual. A diferença é que Trail é 3cm mais alto que o Sport. Correto?
    2- A roda do Sport é 16 e do Longitude é aro 17, mesma roda do Trail. Pneus 215/60, sendo que o trail recebe um ATR. É possivel colocar um pneu ATR maior na roda 16 do sport ou na roda 17 do Longitude? Isto ajudaria alguma coisa na altura do carro ou é indiferente? Que pneu voces recomendariam?
    3- As versoes Sport e Longitude não tem gancho para guincho traseiro e dianteiro ! Dá para instalar sem problemas no mercado?
    4- A entrada de ar do motor é realmente baixa? Li que o carro somente pode passar por areas de alagamento até 48cm. Isto é verdade tambem para a versao Diesel? A entrada de ar do motor Diesel fica na mesma altura dos motores Flex?
    5- O Longitude vem com protetor de carter. Parece que nao vem com protetor de tanque e transmissao. Alguem ja instalou esses protetores fora da concessionaria? O que recomendam?
    Um abraço a todos e Feliz Natal!
    1- não. Todos os diesel são iguais.
    2 - pra mim, qualquer coisa diferente de Mud, é ruim.
    3- nunca vi pra vender. Que eu saiba não são apenas ganchos e sim uma estrutura reforçada escondida mais os ganchos. Provavelmente pelo fato do carro não ter chassis. Quem me disse foi o Renan.
    4- eu acho muito baixa. É abaixo do farol direito!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Beleza!!! Qual o preço? Vou avisar ao Renan!
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Acredito que houve um engano. A marca é Bfgoodrich e não bridgestone. Este pneu custa em média R$700,00. Não está muito vantajoso trocar na ccs. Se for os 5 incluindo o estepe até vale a pena se não quiser se incomodar em vender os originais ou se não quiser usá-los por algum motivo. Na foto parece que fica bem rente ao paralama. Talvez se entrar numa erosão e encostar vai acontecer o mesmo que aquele que colocou no TH customizado de plotagem os mud 225/75 que aparece nas fotos sem os parachoques e sem os paralamas de plástico quando colocou em trilha além do que o Jeep podia ir. A opção da moçada por aqui é o 225/70 que apesar de não ser tão alto quanto o 235/70 fica numa altura aceitável sem maiores complicações.
    Ola AJJ os pneu 225/70 e 235/70 não pssuem a mesma altura (70) ? A diferença não seria a largura (225x235)? Voce colocou pneus 225/70 sem problemas ? Qual o raio da roda 16 ou 17? Obrigado

Alguém poderia ajudar indicando onde posso encontrar os ganchos para o RN, os dois dianteiros e um traseiro. Minha preferência são os chatos, não os redondos.
    agradeço a ajuda
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Disse tudo xibiu, eu desde o inicio venho dizendo que renegade e pra quem quer pegar estrada com um pouco mais de folego e retomada, sensacao de segurança... Ir ao siio, atravessar aquele lamacal que por ventura se formou com as chuvas...
    Eu que venho de 3 trollers comprei com esse intuito, de repente vi que me fazia falta um suvzinho estradeiro, relativamente confortavel e que nao negasse atravessar trechos lights onde ficaria na mao se estivesse a bordo de um corolla por exemplo.

Ontem coloquei o danado na estrada, foram 400 km de pura diversao, suvzinho forte, economico e COM muita segurança nas ultrapassagens coisa que deixou a desejar no sport a gasolina da cunhada que fiz uma pequena viagem.

Enfim, não posso emitir opiniao ainda pois amanha completa 7 dias e apenas 1.000km rodados e tem me deixado feliz, porem nao comprei pensando em off road daqueles que fazia com o troller sem se preocupar.
    Olá Loyer. O que esta achando do seu RN Diesel Longitude. Devo comprar um nas proximas semanas. Teve algum problema com o carro?

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Citação Postado originalmente por RobManRio Ver Post
    Há... Feito! Depois conto detalhes, agora é arrumar malinha e pegar a estrada!
    Anexo 510571
    Ola Robman, pela foto vejo que seu carro é um modelo sport. Devo comprar um RN Diesel nas proximas semanas. Em duvida quanto ao modelo ( duvidax$$$ rsrsr). O que esta achando do carro? Trocou os pneus por um ATR. Qual o modelo e tamanho dos seus pneus? Obrigado

Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Olá Talvez compre um RN Diesel nas proximas semanas. Em duvida do modelo. O que esta achando do seu? O bagageiro de teto é o original da JEEP? Recomenda algum? Faz barulho quando usado vazio ou voce o retira quando não necessita? Um abco e Feliz Natal!

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Ola AJJ os pneu 225/70 e 235/70 não pssuem a mesma altura (70) ? A diferença não seria a largura (225x235)? Voce colocou pneus 225/70 sem problemas ? Qual o raio da roda 16 ou 17? Obrigado
    70 é o percentual da banda de rodagem,logo o pneu 235/70 é mais alto que o 225/70.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    AUMENTO DE PREÇO.

Bom dia pessoal. Ouvi alguns comentários de que os RN diesel sofreriam um aumento de preço de 15% no início de 2016. Neste caso, o sport diesel ficaria perto de R$ 115.000,00 , um absurdo na minha opinião. Alguém sabe alguma coisa? Abs e obrigado. Válter.
    obs. os flex já tinham sofrido um aumento de preço há mais de um mês.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15