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Convex Datacenter
  • #3949
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    Segue algumas fotos da parte de baixo do Renegade Trailhawk, pra tirar duvidas sobre os protetores de tanque que diferenciam as outras versões diesel.Jeep Renegade vai pegar?-dsc09565.jpgJeep Renegade vai pegar?-dsc09550.jpgJeep Renegade vai pegar?-dsc09553.jpgJeep Renegade vai pegar?-dsc09581.jpgJeep Renegade vai pegar?-dsc09598.jpg

  • #3950
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Parabéns! Excelentes fotos. Dirimiu muitas dúvidas. Realmente os protetores do tanque de combustível são importantes. O tanque de plástico fica muito vulnerável.
    Andrejur

  • #3951
    Procurei o protetor do tanque no connect e não encontrei. Onde posso encontrar?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #3952

    Question Alguem teve solução para o problema da agua???

    Alguem teve solução para o problema da agua, no fim de dezembro fui buscar um carro meu do conserto e vi uma Renegade Flex com a frente desmontada e percebi que a entrada de ar era entre o farol e o "para choque de impulsão), uns 5 cm abaixo do farol esquerdo (de frente para o veiculo), altura muito baixa para este tipo de veiculo, alguém já fez alguma adaptação?

    Vi uma Ecosport modelo novo com o mesmo esquema de entrada de ar para o motor, entretanto a Ecosport modelo novo tinha uma curva que virava para cima na altura do capo.

    Dai fiquei perguntado pq a Jeep não adotou o mesmo esquema?

    Olha caixa de ar da Ecosport, muito parecida com a do Renegade, mas a Eco tem uma curva para cima e a Renegade não tem ficando com a altura baixa.

    Foto da caixa da Eco com a curva para cima: http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-original-_JM
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #3953
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    Olá pessoal. Já estou com o meu Renegade Longitude Branco. Comprado na CSS Dara Prime em São Conrado no RJ. Recomendo a concessionária. Veículo entregue no prazo combinado. O vendedor João foi muito simpático e deu as informações necessárias sobre o carro. No dia da entrega o funcionário Renan deu todas as informações sobre o funcionamento do carro. Solicitei o protetor de tanque. Na CSS custa R$ 600,00. O protetor de transmissão custa R$ 1.200,00! apesar da peça ser praticamente igual e quase do mesmo tamanho. Não encontrei esses protetores em nenhuma loja fora da autorizada. Em breve mando minha primeiras impressões.

  • #3954
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    Pessoal boa noite,

    sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

    comprei um renegade Latitude Flex pra esposa. Gostaria de erguer o carro ( ela reclama que ele pega muito a frente) e colocar um pneu BF, mas o problema esta na medida do aro que nas versões latitude vem com aro 17". nesse aro somente 245/70 é a menor medida.

    Existe algum outro modelo top de pneu com medida no máximo 225/70? para uso misto

  • #3955
    Citação Postado originalmente por CHICO987 Ver Post
    Pessoal boa noite,

    sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

    comprei um renegade Latitude Flex pra esposa. Gostaria de erguer o carro ( ela reclama que ele pega muito a frente) e colocar um pneu BF, mas o problema esta na medida do aro que nas versões latitude vem com aro 17". nesse aro somente 245/70 é a menor medida.

    Existe algum outro modelo top de pneu com medida no máximo 225/70? para uso misto
    Cara, situação complicada...

    Passei numa CCS semana passada, é notória a diferença de altura entre RN Diesel e Flex.....o Flex é muito baixo. Ok...levantando se resolve isso, mas a falta de desempenho acho que ainda joga contra, pneus maiores não vão ajudar nisso.

    Em tempo....estou quase fechando um Sport Diesel ainda com preço de lançamento, somados todos os descontos fica próximo aos 8k.

  • #3956
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    09/02/2009
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    Citação Postado originalmente por CHICO987 Ver Post
    Pessoal boa noite,

    sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

    comprei um renegade Latitude Flex pra esposa. Gostaria de erguer o carro ( ela reclama que ele pega muito a frente) e colocar um pneu BF, mas o problema esta na medida do aro que nas versões latitude vem com aro 17". nesse aro somente 245/70 é a menor medida.

    Existe algum outro modelo top de pneu com medida no máximo 225/70? para uso misto
    Acho que seria um investimento pesado, mas considere trocar o parachoque do seu flex pelo das versões a diesel, estes têm a parte inferior "menos baixa"
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #3957
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    10/09/2015
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    Citação Postado originalmente por RochaMendes Ver Post
    Boa Tarde,

    Depois de ler todas as páginas do tópico os mais de 3.790 comentários “JEEP RENEGADE VAI PEGAR?”, decidi me cadastrar e contribuir com a comunidade forista e contar um pouco da minha saga. Pois estou vendo o JEEP Renegade só subindo de preço. Mas os atendimentos continuam o mesmo, total despreparo do grupo FCA para atender seus clientes.

    Bem não sou proprietário ainda de um, mas estou em busca de um Renegade TH, pois fui em duas CSS por 4 vezes, sendo duas vezes em cada, em dias diferentes, e vi tamanho despreparo dos vendedores em atender, na verdade a maioria fez pouco caso em vender. E quanto se pergunta em informações do carro, os comentários são os mais variados e divergentes. Dentre essas duas que fui, no primeiro dia procurei a área de vendas diretas, onde o mesmo me passou um desconto 13% para produtor rural, e para PNE informaram que não existia, na outra nem vendedores tinham na loja, quem me atendeu foi o segurança da mesma, rsrsrsrs. Alguns dias depois voltei nas mesmas duas lojas já para segunda visita, e foi pior ainda, desconto para produtor rural informaram que era 6% em uma e na outra 3%. Em uma delas procurei a área de vendas normal, sem ser a "diretas", pois achei que poderia ter um atendimento diferenciado entre vendas diretas e norma, mas nada, mesma coisa. Prazos entre 30 a 120 dias para entrega, vendedor não passa informação correta do carro, fui fazer teste drive, o vendedor entrou mudo e saiu calado. Na verdade, só respondia o que eu perguntava, aliás somente confirmava, tanto que fiz um teste com ele. Perguntei se o sistema de monitoramento dos pneus era item de série do carro e ele respondeu que sim, como pode. Na outra loja, tinha que agendar o teste drive.

    Isso foi o de menos galera, o pior foi o vendedor de uma das JEEP mais antigas aqui de Brasília, dizer que tudo de opcional e peças no TH é mais cara, e foi me dando os preços, farol de xênon R$ 3.500,00, pintura metálica R$ 2.300,00, bancos em couro R$ 2.500,00 e o pior teto panorâmico R$ (ele informou com essas palavras “pode colocar mais de 10 mil ai viu”) e terminou dizendo que ainda "tem que ver", pois o fornecedor de teto solar para a JEEP está passando por vários problemas com o teto e não está conseguindo entregar o teto, disse ainda que está até parado. Perguntei ele se eles faziam a prática de ágio pois essas informações não estavam batendo com os valores no site da JEEP.

    Não sei se já aconteceu essas coisas com algum forista, do despreparo do pessoal, ou se eu que dei sorte mesmo, pois vi em uns comentários aqui no fórum e até passaram um telefone de um vendedor Gesivan, liguei para ele ontem e foi o único que me atendeu com decência, excelente atendimento, e ontem também fui na terceira loja Jeep onde fui muito bem atendido, explicou todos os detalhes, inclusive me informando da nova alteração de preços.

    Então ainda quero comprar um TH, mesmo esperando um pouco diante de alguns problemas, como o Regis, graças a deus solucionado. Mas diante desse despreparo dos vendedores em dizer cada absurdo, estou cada vez adiando um pouco mais, mas ontem fiquei mais motivado quando falei com esse vendedor e essa outra loja, vi que os problemas de atendimento são pontuais, em algumas lojas. Então vou acompanhando o fórum e em busca de novas informações e decidir pelo JEEP.
    Procura o Teixeira na Jeep Premier ( Candangolandia )

  • #3958
    Usuário Avatar de samucace
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    25/04/2009
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    Citação Postado originalmente por CHICO987 Ver Post
    Pessoal boa noite,

    sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

    comprei um renegade Latitude Flex pra esposa. Gostaria de erguer o carro ( ela reclama que ele pega muito a frente) e colocar um pneu BF, mas o problema esta na medida do aro que nas versões latitude vem com aro 17". nesse aro somente 245/70 é a menor medida.

    Existe algum outro modelo top de pneu com medida no máximo 225/70? para uso misto
    Colocando um calço de carroceria ou um calço nas molas (neste caso teria que colocar um calço nos amortecedores tb), daria pra levantar 1 polegada ou 1,25.
    Como o Carlão falou, trocando o parachoque pelo da versão off road, já melhora tb, mas acho que sai mais caro do que os calços.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #3959
    Chico987
    acho que a sua solução é o lift 1,5", deve estar saindo ao redor de mil reais, pouco mais talvez
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #3960
    Usuário Avatar de mfdomingues
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    05/06/2015
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    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Colocando um calço de carroceria ou um calço nas molas (neste caso teria que colocar um calço nos amortecedores tb), daria pra levantar 1 polegada ou 1,25.
    Como o Carlão falou, trocando o parachoque pelo da versão off road, já melhora tb, mas acho que sai mais caro do que os calços.
    Sr.s como ficaria a questão da garantia do veiculo com lift de suspensão e body lift?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

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