x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    .
    -Dois amigos atravessaram um rio proximo a cachoeira do Quilombo na Canastra. Uma pick up Hilux 4x4 e um Jimmi sem snorkel. Agua na altura do capo do Jimmi. Passaram sem problemas. Essa o Renegade somente observou, rsrsr
    É isso aí. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
    Belo relato.

DRL Gostaria da ajuda e orientação dos colegas para a seguinte situação:
    Pretendo trocar as lâmpadas DRL, mas diferente da maioria dos colegas não desejo substituir por LED.
    os faróis troquei por xtreme vision Phillips, e as DRL quero tão somente que sejam bem mais forte sem que corra o risco de aquecer e derreter.
    Qual a sugestão?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É isso aí. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
    Belo relato.

eu estava na canastra nesse carnaval com meu renegade com Snorkel, e estava na quilombo , tinha tanta gente tanta confusão que não arrisquei pois achei perigoso não so para o carro mas também para as pessoas dado a quantidade de gente nadando onde passava carro.

quanto a travessia , no exato momento que estava la vi uma S10 tentar passar e ficou , tinha tanta gente que demorou uns 15 minutos para tirar ela , certamente não valeu a aventura imagino o tamanho do estrago do carro ter ficado tanto tempo tao fundo e com correnteza.

A agua estava a uns 75cm mais ou menos...

enfim depois dessa , mesmo com snorkel , pensei : cautela... não vai ser hoje que vou testar.. vou testar quando voltar la bem tranquilo e com alguem do outro lado prontinho pra me rebocar se der alguma pane !

pra que estragar meu carnaval !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Plínio,

Subiram o respiro do câmbio também pro snorkel ?
    nao ,apenas o filtro de ar... na verdade como disse eu livrei o carro de calco hidráulico,agora preciso achar seus novos limites
    Plinio Cavarzan Jr

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post

enfim depois dessa , mesmo com snorkel , pensei : cautela... não vai ser hoje que vou testar.. vou testar quando voltar la bem tranquilo e com alguem do outro lado prontinho pra me rebocar se der alguma pane !

Estragar seu Carnaval e seu bolso !
    O colega aqui que relatou calço hidráulico deve ter sentido uma pontada forte na carteira ...

Sábia decisão !

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    eu estava na canastra nesse carnaval com meu renegade com Snorkel, e estava na quilombo , tinha tanta gente tanta confusão que não arrisquei pois achei perigoso não so para o carro mas também para as pessoas dado a quantidade de gente nadando onde passava carro.

quanto a travessia , no exato momento que estava la vi uma S10 tentar passar e ficou , tinha tanta gente que demorou uns 15 minutos para tirar ela , certamente não valeu a aventura imagino o tamanho do estrago do carro ter ficado tanto tempo tao fundo e com correnteza.

Sabia decisão. 75cm é muita altura dágua, mesmo com Snorkel considerando a pouca altura livre do solo do RN. A Savana, um dos poucos veículos que sai de fábrica com esse equipamento,apesar da altura, tem recomendação de 80 cm a vau.
    Andrejur

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

... quanto a travessia , no exato momento que estava la vi uma S10 tentar passar e ficou , tinha tanta gente que demorou uns 15 minutos para tirar ela , certamente não valeu a aventura imagino o tamanho do estrago do carro ter ficado tanto tempo tao fundo e com correnteza.

Oi Plinio, uma curiosidade, qual foi o motivo da S10 ter parado no meio da travessia, ela atolou ou o motor parou?

Pq na propaganda dela nos vídeos, a GM diz que atravessa até 80cm de água (igual a Ranger)...

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Oi Plinio, uma curiosidade, qual foi o motivo da S10 ter parado no meio da travessia, ela atolou ou o motor parou?

Pq na propaganda dela nos vídeos, a GM diz que atravessa até 80cm de água (igual a Ranger)...

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Ela morreu mas na minha opinião foi marcada do motorista. Ele entrou com tudo muito forte e jogando água e pedra pra todo lado . Deve ter bebido água !
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

É isso aí.
    Adoro essa idade, onde não precisamos mais provar nada pra ninguém.
    Easy rider!

Pretendo trocar as lâmpadas DRL, mas diferente da maioria dos colegas não desejo substituir por LED.
    os faróis troquei por xtreme vision Phillips, e as DRL quero tão somente que sejam bem mais forte sem que corra o risco de aquecer e derreter.
    Qual a sugestão?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Qual a sugestão?
    Bem mais forte, sem ser led e ainda que não aqueça? pouco provável conseguir.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,
    Neste tópico eu sou novo.
    Mas já faço parte a anos do tópico do novo GVIII, no qual possuo um 2009/2010 AT e não pretendo me desfazer dele por nada desse mundo... hehehe

Estou vendendo minha mula (L200 Diesel Triton 2014/2015) pois não suportei tanta dureza e bebe mais do que eu...

Rodo uns 40mil por ano, e estou decidido em trocar pelo RN Diesel Longitude.

Gostaria de saber quem já colocou pneu BF, e qual a medida que utilizaram...
    Pretendo utilizar os novos (vem com 17") e depois trocar pelos BFs, que gosto muito...

Obrigado...

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15