É isso aí. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Belo relato.:concordo:
Versão Imprimível
DRL Gostaria da ajuda e orientação dos colegas para a seguinte situação:
Pretendo trocar as lâmpadas DRL, mas diferente da maioria dos colegas não desejo substituir por LED.
os faróis troquei por xtreme vision Phillips, e as DRL quero tão somente que sejam bem mais forte sem que corra o risco de aquecer e derreter.
Qual a sugestão?
eu estava na canastra nesse carnaval com meu renegade com Snorkel, e estava na quilombo , tinha tanta gente tanta confusão que não arrisquei pois achei perigoso não so para o carro mas também para as pessoas dado a quantidade de gente nadando onde passava carro.
quanto a travessia , no exato momento que estava la vi uma S10 tentar passar e ficou , tinha tanta gente que demorou uns 15 minutos para tirar ela , certamente não valeu a aventura imagino o tamanho do estrago do carro ter ficado tanto tempo tao fundo e com correnteza.
A agua estava a uns 75cm mais ou menos...
enfim depois dessa , mesmo com snorkel , pensei : cautela... não vai ser hoje que vou testar.. vou testar quando voltar la bem tranquilo e com alguem do outro lado prontinho pra me rebocar se der alguma pane !
pra que estragar meu carnaval !
Oi Plinio, uma curiosidade, qual foi o motivo da S10 ter parado no meio da travessia, ela atolou ou o motor parou?
Pq na propaganda dela nos vídeos, a GM diz que atravessa até 80cm de água (igual a Ranger)...
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
DRL Gostaria da ajuda e orientação dos colegas para a seguinte situação:
Pretendo trocar as lâmpadas DRL, mas diferente da maioria dos colegas não desejo substituir por LED.
os faróis troquei por xtreme vision Phillips, e as DRL quero tão somente que sejam bem mais forte sem que corra o risco de aquecer e derreter.
Qual a sugestão?
Pessoal,
Neste tópico eu sou novo.
Mas já faço parte a anos do tópico do novo GVIII, no qual possuo um 2009/2010 AT e não pretendo me desfazer dele por nada desse mundo... hehehe
Estou vendendo minha mula (L200 Diesel Triton 2014/2015) pois não suportei tanta dureza e bebe mais do que eu...
Rodo uns 40mil por ano, e estou decidido em trocar pelo RN Diesel Longitude.
Gostaria de saber quem já colocou pneu BF, e qual a medida que utilizaram...
Pretendo utilizar os novos (vem com 17") e depois trocar pelos BFs, que gosto muito...
Obrigado...
Abraços...