Está pegando, com certeza !!!
Versão Imprimível
Ontem as 10 da manha fui buscar o Renegade na concessionaria.As 14h voltei pra concessionaria pois a trava das portas não funcionavam.Quando apertava o botão de fechar pelo controle apenas o alarme era acionado.E nem pelo botão interno conseguia travar as portas.Na concessionaria me informaram que era um fio solto,e o problema foi resolvido.Fora isso estamos curtindo o Jipinho,tem bastante torque e responde bem.Só espero que esse tipo de problema elétrico não seja constante,pois convenci a mulher a vender a Dodge Journey RT 2014 que ela tanto gostava pra pegar o Renegade,apenas pelo fato de ser a diesel.Com relação a chave que fica presa,me informaram que esse problema veio no primeiro lote e que não era o caso do meu.Apenas me falaram que o certo é tirar a chave da ignição com o pé no freio.Depois posto umas fotos do jipinho em ação.Abraços
Mais novidades/utilidades em breve! Quem encara?! hehehe..
abraço,
Pessoal,
Vi que tem uma promoção boa do equipamento que tô falando nas americanas então vai ser sem suspense mesmo, hehehuhe:
http://www.americanas.com.br/produto...-para-carrinho
Essa bandeja pra carrinho de bebê é fabricada pela própria Jeep, comprei e estou utilizando no famoso "put@ mer%#" do Renegade. Como o velcro na parte traseira da bandeja é grande e contínuo ele consegue fixar bem mesmo, sendo necessário apenas encolher um pouco a bandeja e tem espaço para várias coisinhas úteis em viagens, lanches, garrafas térmicas, celular...!
O que vocês acham?
Anexo 523516Anexo 523517Anexo 523518Anexo 523519
muito interessante e prática!
Eu acho que pode comprometer o funcionamento adequado do air bag em uma colisão. Apesar do compartimento localizar-se acima de onde a bolsa que comprou está fixada, a depender do que está dentro dela e da posição, pode promover falha do equipamento de segurança (como seu rompimento) e até mesmo ferimentos no ocupante carona.
Já está comprada mesmo, eu colocaria em outro lugar do veículo como, por exemplo, atrás dos bancos da primeira fileira.
Abraço,
Miranda
caros, alguém ja colocou radio PY no renegade ?se sim poderia compartilhar aqui como foi feito e como ficou ?
Pessoal, bom dia!
Essa bandejinha é muita prática para colocar coisas simples tais como saquinhos com lanches para viagem, copos descartáveis, etc. É e claro que πão devemos colocar nada de garrafas, vidros ou outros objetos duros, que possam comprometer o funcionamento do airbag e a segurança dos passageiros. Na foto do Rafael tem essa garrafa que não deve ser colocar lá, e isso ele sabe muito bem. E eu sei que essa foto do Rafael foi apenas ilustrativa! Abraços e bom fim de semana!
Anexo 523570 Anexo 523572
Acho essa afirmação sem embasamento.A bolsa do air bag do passageiro infla para cima a partir da tampa na parte superior do painel e o acessório do forista esta na frente do porta luvas.Importante para o funcionamento dos air bags frontais é posição dos bancos e cinto de segurança.
Anexo 523574
Caro Martins,
Sempre devemos nos preocupar com a segurança de todos, e apesar de saber que o air bag infla para cima e, no nosso caso ainda tem o de joelhos para o carona, essa bandejinha não irá interferir em seu funcionamento. Sabemos ainda que, não devemos levar nada solto dentro do veículo, pois em uma situação de freio ou aceleração brusca, podem se soltar e causar algum dano físico. Evitar é sempre melhor!
Abraço Fred Parente
Qto aos objetos poderem se soltar,concordo.Se não for nada pesado,ou objetos perfuro-cortantes não vejo nenhum prejuízo à segurança dos ocupantes.
Abraço.