Ok Plínio, obrigado pela resposta!
Versão Imprimível
Pessoal,
Uma coisa que estou notando desde o início desta semana é que o vidro do lado do passageiro da frente está de vez em quando retornando ao ser dado o comando de subida, e é possível perceber uma leve inclinação e emperramento no início do movimento de subida. Alguém já passou por isso? Estou suspeitando que a calha que sustenta o vidro pode ter rompido alguns rebites de fixação permitindo o vidro se inclinar quando acionado para cima!
abraço
Boa noite, adquirir um renegade trailhawk e tenho apenas 360 km rodados, porém percebi que ele apresenta uma aceleração súbita em situação de frenagem e sempre na velocidade de 45km/h justamente na troca de marcha de 4 para 5.
li a respeito que nos EUA já houve casos relatados e suspensão na produção, relacionado a algum problema no software, porém aqui no Brasil não soube de nenhum caso...
alguém com algo parecido?
qual conduta devo tomar?
abraço
O meu Sport a diesel está com 540 km e tmbm faz isso,porem já me acostumei.Pelo que eu li é característica do Renegade.
Rafael, este é um problema bem conhecido do RN. Como as canaletas do vidro são de borracha, elas agarram o vidro na subida, fazendo com que o sistema entenda que há um obstáculo e aí o vidro desce. A solução é usar silicone em spray. O meu teve isso também, e assim foi resolvido.
J.
Então seria uma característica presente em todos renegade diesel e não uma falha em alguns diesel?
Isso é defeito sim! Exatamente igual teve nos EUA como você citou, mas aqui no Brasil virou característica.
Característica é o carro ter suspensão mais macia ou mais dura, frear melhor ou pior que outro carro, consumiar mais ou menos, direção mais ou menos precisa, etc.
Um carro acelerar quando você está freando é defeito!
Olá Plínio, a minha instalação foi bem fácil, os fios de alimentação vieram diretamente da bateria, tem uma tampa de borracha ao lado da base do pedal de freio, faça um pequeno furo nela e passe os fios para dentro (imagem em anexo).
Coloquei o rádio (Icom 2100) na vertical, preso na parte plástica ao lado do cambio, fica bem próximo da perna do motorista, não atrapalha em nada e o fio do Ptt não fica esticado ou espalhado no painel.
A antena coloquei no teto, suporte preso nos parafusos do Rack e com fita banana dupla face 3m entre o suporte e a lataria, para não riscar o teto. Obs: Prendendo o suporte de metal nos parafusos do Rack vc garante um bom aterramento, isso é essencial para uma boa comunicação, principalmente a maiores distancias. Com esta configuração conseguimos falar 24km aproximadamente usando potencia máxima e antena de 5/8 da Steelbras nos carros.
O fio da antena vc passa pelo porta malas.
A instalação foi feita pelo Ricardo, segue o link: https://pt-br.facebook.com/Scooby-In...9634853183145/
Anexo 524075Anexo 524076
Boa noite pessoal!
Achei essas fotos de uma pessoa do fórum americano ToasterJeep.com que se aventurou e testou um jogo de pneus no seu Latitude (equivalente ao Longitude no Brasil) de medidas 235-65-r17 e sem a utilização de espaçadores. Resultado segundo ele; os dois pneus traseiros couberam perfeitamente na caixa de rodas, mas o pneu dianteiro direito ficou com uma folga mínima da base da mola e o pneu dianteiro esquerdo ficou encostando na base da mola!
Alguém do fórum já testou as medidas 225-65-r17? Acredito que vai funcionar que é uma beleza, mesmo sem os espaçadores!
Abraço!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-235_65r17.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-235_65r17.jpg