Boa tarde pessoal, quais são as alturas em relação ao solo dos modelos Diesel Longitude e o Trailhawk. Olhei na CCS e me pareceram ter a mesma altura. Ou estou errado?
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Boa tarde pessoal, quais são as alturas em relação ao solo dos modelos Diesel Longitude e o Trailhawk. Olhei na CCS e me pareceram ter a mesma altura. Ou estou errado?
Tem a mesma altura.Se nao me engano 23cm de altura livre do solo,entre eixos.
Salve Plínio. Embora possua um Yaesu FT 2900, tive que adquirir um menor e mais leve, o Yaesu FT 1900 para instalar sobre a parte central do painel. Não consegui estabelecer nenhuma lugar para instalar o FT 2900.
Outra dificuldade que encontrei foi para puxar a instalação elétrica direta da bateria em razão da vedação da parede corta fogo. Sorte ter um amigo que é engenheiro eletrônico da FIAT e envolvido no projeto do RN que me orientou a abrir a lateral do painel do lado esquerdo e fazer uma conexão elétrica numa chave com conectores.
Se precisar de fotos da instalaçao me manda seu e-mail pessoal que eu te mando o passo a passo.
Abs.
Assistam um vídeo com testes feitos em veículos Renegade, especificamente na questão do acionamento dos air bags.
Assim fica mais fácil tirarmos algumas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=xZnA7sfNw24
Salgadinho pra todo lado!
Xibiu, afora a discussão sobre o uso ou não do acessório mencionado, é incrível a integridade da cabine do Renegade depois da colisão frontal.
A porta do motorista sequer amassou ou fez marca da colisão.
A absorção do impacto ficou toda na região frontal da viatura.
Fabuloso!:palmas::palmas::palmas:
Olá amigo Glaicon.
Pois é.., incrível como os engenheiros melhoraram os carros nas últimas décadas.Antigamente achava-se que quanto mais duro, (uso de chapas de ferro em para-choques e painéis de instrumentos) o veículo era mais resistente, mas com estudos e muitos testes, ficou provado que o uso de materiais mais flexíveis, (e que absorvem melhor os impactos) como o plástico, com densidade correta, os veículos podem ser bem mais leves e seguros em situações de acidentes.
Esse é só um dos exemplos de melhorias que foram feitos no campo automobilístico nas últimas décadas que felizmente salvaram muitas vidas.
Pessoal .muito bom dia!
Muito esclarecedor esse video de teste de impacto e a segurança dos passageiros. Como mencionou o Glaicon, a integridade da cabine foi preservada em sua totalidade. Portanto o uso dos cintos de todos os passageiros são importantíssimos em qualquer situação. Estatisticamente, os passageiros do banco traseiro, matam muito os ocupantes dos bancos dianteiros, quando não utilizam os cintos, em caso de acidente.
Posto o teste com os air bags de cortinas, esses também acho muito importante. Por viajar muito e por trabalhar a 80km de distância da minha residência, e ainda dirigir rápido, optei pelo pacote máximo de segurança.
Abraços Fred Parente
https://www.youtube.com/watch?v=ND9KmjHxj28
Prezad@s, não é caso destes testes divulgados aqui, que foram feitos pelo Latin NCAP, mas é importante ficarmos atentos à divulgação dos testes e as propagandas das montadoras:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-enganosa.html
Obrigado !
Meu e-mail é pcavarzan@uol.com.br
Mas se não se incomodar poste as informações aqui pode ajudar mais gente
Vc considerou esse modelo da baofeng ? Tenho um amigo Q comprou mas ainda não instalou.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723685315-radio-base-baofeng-bf-8900-dualband-vhf-uhf-25wts-_JM
Obrigado
Pessoal, bom dia!
Nesse novo video de crash test, agora vendo com mais detalhes de dentro do carro, o movimento do corpo com destaque para a cabeça, o pescoço e o ombro do motorista, observamos a importância dos airbags laterais (cortina, ombro e quadril) além do frontal.
Na minha opinião, pagar um pouco mais por segurança, é um investimento muito bem vindo!
abraços Fred Parente
https://www.youtube.com/watch?v=gmGswTXIHnk